Fazendo as Pazes com o Amor escrita por Julie M Cullen


Capítulo 6
Conhecendo pessoas desconfiáveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59383/chapter/6

-Meu amor,vou tomar banho –ele disse

-Ta bom
Enquanto ele tomava banho eu fui checar meus e-mails,tinha um de Esme que dizia:

“Meus bebê,estou morrendo de saudades,como estão vocês?Alice,Edward?
Por favor me mande noticias assim que ler
Da mamãe Esme”
Credo,que otária,”mamãe Esme” não ta com nada,eu ainda prefiro nem responder mas vamos lá...

“Mãe,estou bem,tenho muitas novidades e alguns assuntos delicados de que vocês precisam saber!
Beijos Bella”


Eu ainda não havia comunicado a família que estava namorando com Edward,isso seria o baque do mês para todos,as fofocas iriam rolar lá em forks com certeza sem duvidas,bando de gente fofoqueira e inúteis que não tem o que fazer a não ser falar da vida dos outros.Edward saiu do banho,cara QUE TANQUINHO DOS INFERNOS,assim eu também não resisto né?! Ele quer provocar,só pode ser...

-O que foi –acho que ele percebeu que eu babava

-Ahh,assim eu fico sem graça

-Vem cá –ele me puxou para seu peito quente-eu quero uma noite daquelas hoje

-Não,de novo não,amanhã tenho que acordar cedo

-Bella,por favor-ele disse me deitando na cama

-Por favor não faça isso –eu disse

-Por que?Não resiste? –ele desabotoou a minha blusa

-Desse jeito não né –eu disse lhe beijando com ternura.No começo o beijo era doce e amável,depois foi se tornando cada vez mais urgente,mais quente agora nós estávamos nos beijando rápido demais,ele deu vários selinhos do meus ombros até meu pescoço,parando em minha orelha!

-Eu te amo –disse-me ele,com uma voz rouca e sexy,então ele tirou minha blusa, logo após ele retirou minha calça e retirou a sua logo após!Ele todo movimento que ele fazia era com muito cuidado–era incrível-Depois de um tempo nos beijando ele retirou meu sutiã e com a minha ajuda retirou minha calçinha,agora ele estava só com uma boxe preta-a minha preferida-ele começou a fazer movimentos prazerosos que me fazia ir a loucura.Eu já não agüentava mais...

-Edward,eu quero você dentro de mim –eu disse morrendo de prazeres
Então como num passe de mágica ele já estava dentro de mim fazendo movimentos que me levavam a loucura de tanto prazer,ficamos algum tempo nesse momento romântico e prazeroso,logo após eu adormeci em seus braços macios,era inevitável falar o quanto ele me fazia bem,me fazia sentir coisas que jamais senti!
Me acordei,olhei para o lado e ele não estava ali,fechei os olhos e me lembrei de tão mágica foi a noite passada a mais mágica de todas tudo parecia um sonho real,o melhor de todos que eu já tive,quando abri meus olhos ele estava ao meu lado segurando uma bandeja que continha bolacha,leite,um pouco de chocolate e morangos! -Isso tudo é pra mim?-eu perguntei pasma,como ele podia ser tão fofo assim?



-Claro,toma –ele disse colocando um morango em minha boca

-Obrigado –eu disse com a boca cheia-que horas são?

-Dez e meia por que?-na mesma hora eu engasguei o morango que estava em mim

-Como assim,porque você não me acordou antes?

-Pra que Bella,relaxa

-Como relaxa,eu perdi uma aula de LETRAS! –eu disse destacando a palavra letras

-Caramba amor,me esqueci completamente da sua faculdade,é que hoje não teríamos então nem me lembrei,perdão –ele ficava muito fofo fazendo cara de dramático... E SEXY..uhhhhh

-Ta perdoado,mas eu me ralei-eu disse e do nada ele encostou seus lábios nos meus,fazendo tremer meu corpo e acelerar meu coração,ele deixou a bandeja em cima do criado mudo foi se inclinando,me beijando,quando cheguei a superfície da cama me deitando –eu não podia resistir á aqueles beijos bem dados não é?!-não havia mais nada o que tirar de mim,eu já estava nua por completa-a não ser que estava enrolada no lençol-então retirei-o de mim para ficar sem mais roupa,ele estava apenas com uma bermuda,porque estava quente,não tão quente mas o suficiente para sentir seu calor encostando em meu corpo.Tudo com ele era perfeição,seus toques eram únicos.Dessa vez não aconteceu nada de mais,apenas beijos,caricias e de vez em quando beijos em lugares impróprios,declarações do tipo “eu te amo” ou então “eu sempre irei te amar” saíram da minha boca,nunca me imaginei que um dia pudesse falar algo desse nível e ainda mais para Edward,meu terrível EX-INIMIGO.
Quando fomos voltar a vida real já eram meio dia,hora de almoço e eu não estava disposta a fazê-lo...

-Amor-eu disse sentada em seu colo de frente para ele acariciando seu rosto-vamos almoçar fora?

-Por mim tudo bem,não tenho nada para fazer mesmo-ele disse beijando meus ombros.Então nos levantamos e nos arrumamos, ele uma roupa bem leve porém aquilo destacava o quanto ele era IRRESISTIVEL. Quando chegamos estava vazio,pois já tinha passado um pouco da hora do almoço então foi muito fácil de arranjar um bom lugar,dessa vez eu não estava nem ai se eu fosse comer demais iria engordar,com a noite de ontem eu fiquei seca desnutrida,tinha que recompor as forças para o final de semana,comemos bem descansados e ele me pareceu com muita fome,pelo visto a noite funcionou também para alguém que não fosse apenas eu!

A semana parece que havia se passado como um flash...Na terça mesmo nós voltamos do restaurante e escolhemos um filme para ver,uma noite de amor,um amor sensato e não um que seja proibido ás criançinhas,na quarta eu fui normalmente á faculdade quando cheguei Sam havia sentido minha falta na terça então Irina ouviu a nossa conversa de AMIGOS,ficou com a cara no chão,quando falava comigo era só um Oi forçado.Já na quinta correu tudo normal,como de costume eu já me sentava com Sam em todas as aulas que ele tinha comigo e em todas elas Irina quase me comia com os olhos mas sempre que conversávamos ela agia como um sínica.Em fim sexta feira tivemos que apresentar um trabalho e advinha com quem eu fiz?COM SAM para variar um pouco,nós éramos muito amigos já e isso irritava profundamente Irirna,ela se intrometeu e pediu para fazer o trabalho junto,como eu iria dizer que não,ela deu pulinhos por dentro garanto...

Depois disso eu estava aqui em meu carro já com saudades do homem maravilhoso que eu tinha comigo todos os dias.Liguei uma musica em meu carro-ah me esqueci de falar,ganhei um carro de Edward era lindo de morrer,de dar inveja principalmente em IRINA!

Passei antes na casa do Jake,queria visitá-lo pois fazia muito tempo que não nos víamos,tentão uma moça alta e de cabelos ruivos atendeu.
Oi-ela disse num tom não muito simpático
-Oi o Jake ta ai?

-Não o que você quer com ele? –ela perguntou amarga

-Calma,só queria saber noticias dele,faz tempo que agente não se fala,da ultima vez em que saímos –disse isso só para provocá-la -Queridinha,não sei se já percebeu mas EU sou namorada dele e ele não está!
-Tem certeza ceguinha,acho que aquele é ele-eu disse apontando para ele que estava vindo em direção á porta.

-Ei bella,quanto tempo,que saudades

-Jake,é mesmo eu estava morrendo de saudades-eu disse com intenção de provocá-la e deu certo,ela estava roxa quase de raiva

-Bella,essa é Victoria minha namorada –ele me apresentou

-Prazer Victória –eu dei um beijinho nela,com intenção de provocar,ela mal me beijou então me despedi de Jake e dela,fui andando em direção ao apartamento de Ed,enquanto eu andava percebi que Victória me olhava antenadamente com raiva,ódio e sentimentos horríveis,em fim quando cheguei me deparei com a pessoa mais linda do mundo,aquilo tirou toda energia negativa de dentro de mim.

-Oi meu amor –disse ele ao me ver,me dando um abraço forte e um beijo de tirar o fôlego.

-Calminha ai,eu não vou fugir –eu disse subindo em seu colo com as pernas em sua cintura.Cada beijo era como se fosse o ultimo a ser dado,como se não fossem haver outros pois eram rápidos demais,fervorosos e muito quentes!

-Ele me carregou até a mesa da cozinha,lá me depositou em cima dela me dando pequenos beijos com muito carinho,depois disso nós ficamos nos encarando por pequenos segundos.

-Eu sempre irei te amar!-ele falou em meu ouvido,beijei-o com vontade e paixão,depois lhe dei um beijo no pescoço.

-O que vamos fazer hoje? –eu perguntei ainda na tentação,beijando-o

-Vai abrir um barzinho hoje aqui perto,podemos ir e convidamos Alice e Jasper,eles adoram essas coisas-ele disse com as mãos em meu pescoço.

-Eu quero ir sim-eu disse pardo de lhe beijar

-Vou avisá-la-eu disse saindo da mesa

-Calma Bella,Alice não vai fugir,depois do almoço nós vamos e além do mais ela não está,ela foi com Irina comprar algumas coisas no super mercado

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo as Pazes com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.