Fazendo as Pazes com o Amor escrita por Julie M Cullen


Capítulo 5
A "coleguinha" simpática


Notas iniciais do capítulo

VOU DEIXAR BEM CLARO: não sou mt boa em lemons,sempre tento deixar bem picante mas essa é a minha primeira fic e sabem como é!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59383/chapter/5

 

-Alice –que surpresa,ela nunca vinha

-Belinha,vamos dar uma volta por ai,deixa meu irmão em paz e sua amiga carente aqui ta precisando de um banho de compras

 

 

-Ah não,semana passada nós já fomos e você sabe que desde que vim pra cá não gostei muito disso,vamos ao parque eu,você,Jasper e Edward!

-Que saco menina,tudo que quer fazer é com aquele lá! –ela disse da porta apontando para a cozinha

-Vem,entra

-Ta,vou ligar para Jasper –ela foi discando o numero do mongolão,ah perai né vamo combinar,ele é muito mongo!

-Prontinho,que horas?

-Edward que horas agente via pro parque? –eu perguntei

-Agente vai?

-Vai,ta deixa que eu vejo aqui –aff,nunca vi alguém com tanto desinteresse em um bom assunto como ele.

-Umas três horas ta bom,amanhã começam as aulas e eu não quero ficar até tarde acordada!

-ta bom,beijo amor –e ela desligou o telefone

-Ei,ouviu o que eu falei?

-O que?

-AAAAAAAAAAAH –eu gritei-porque ninguém presta atenção no que eu falo?Vai ser ás três horas

-Ah ta,tudo bem.

-Então,quer almoçar aqui?-perguntou Edward

-Ah,já que faz tanta questão

-Não mas se você não quiser tem problema,sobra mais comida né Bella –eu assenti

-Bobinho,deixa de ser fominha...

E assim se passou da hora do almoço até a nossa ida ao parque,comemos,nos divertimos,rimos demais,houveram muitos e muitos loves (isso não podia faltar).Quando voltamos deixei Edward na solitária,ele queria ter “aquela noite” mas fui forte,queria me fazer de difícil!

-Vamos Bella,só hoje –ele quase implorava

-Não não meu bem,amanhã cedo começam as aulas,tenho que estar sóbria! –tadinho dele...

-Poxa,você vai fazer isso logo comigo que sou o grande amor da sua vida?-ele já estava me irritando com tanto drama,que isso,depois eu iria recompensar

-Para de drama,boa noite-eu disse me virando pro lado,peguei no sono rapidinho e quando me acordei Edward já havia ido para sua faculdade que era em uma cidade vizinha dali dava menos de uma hora para chegar até lá,ele fazia faculdade de medicina e eu de letras,na verdade iria começar hoje e já estava super ansiosa por isso!

-BOOOOOOOOM dia –eu disse a mim mesmo com toda a empolgação do mundo!

Tomei meu café,arrumei as coisas,fui me vestir e coloquei uma roupa não tão chamativa,depois de conviver com Edward eu vi que ser chamativo não é nada agradável,e vendo o quanto é Alice,então vesti uma calça de brim preta,um all star vermelho e uma blusinha vermelha com um casaquinho braço.Quando cheguei naquele enorme prédio cheio de carros e pessoas me dei de conta do enorme mundo que poderia criar aqui dentro,mas nada muito chamativo também,eu estava ali para estudar e fazer alguns amigos.

-Olá –disse um rapaz moreno com os olhos castanhos escuro,musculoso e bem forte.

-Oi... –eu iria perguntar seu nome mas ele foi mais rápido

-Sam,e você?

-Isabella,mas pode me chamar de Bella mesmo! –eu disse

-Então Bella,parece que é nova por aqui

-Sim,entrei esse ano para a faculdade –então o bateu o sinal e fomos para sala,lá sentei junto ao Sam,que parecia ser bem legal,nós conversamos muito e por final senti uma garota nos olhar atentamente,era morena,cabelos lisos e parecia bonita!A aula já havia acabado e Mike já estava de saída,então a moça para bem em minha frente.

-Olá,Bella,é nova aqui prazer Irina!-uma jovem bonita,loura,olhos verdes e mais parecia uma atriz de cinema

-Tudo bem –eu disse saindo

-Foi um prazer-ouvi ela dizer por fim -Igualmente –eu apenas estava tentando ser educada,logo ouvi ela resmungando alguma coisas,era algo como “mais uma no meu caminho”,que garota sinistra essa Irina,mal me conheceu e fica falando,espero não ter nenhum inimigo por esse território!
Quando cheguei em casa Ed ainda não havia chegado então resolvi ir até a casa de Alice.Fui em direção a porta para bater!

-Belinha,olha só conhece a Irina minha colega de apartamento?-eu levei um choque ao perceber quem era

-Ah,conheci hoje,ela está na minha turma de letras.

-Que ótimo,parece que podemos ser bem unidas –eu odiava quando Alice querida colocava propostas idiotas sobre tudo,inclusive sobre essa Irina que mal conheço e parece que não gosta de mim
-Que ótimo –disse a loira como quem diz “que ruim”

-Então Bella,o que vai fazer hoje? –perguntou-me Alice

-Já estou de saída Alice,daqui a pouco Ed chega! –eu disse me retirando

-Então ta né,mas por favor volte logo pra mim não morrer de saudades

-ta bom,tchau –eu dei um beijo em Alice e depois apenas abanei para Irina
Quando cheguei em casa Ed ainda não tinha chegado,ainda faltavam meia hora para ele chegar então eu preparei uma janta,um macarrão e servi refri,fui na venda e comprei um bolo de chocolate,então quando cheguei ele estava sentado na mesa pronto.

-Ei,não vai esperar por mim? –eu perguntei indignada deixando o bolo na pia

-Eu estava te esperando amor –ele me depositou um beijo-então,como foi o primeiro dia lá?

-Foi bom,fiz algumas amizades –mentira só duas- e depois descobri que uma colega minha de lá mora com Alice

-A Irina?

-Você conhece?

-Sim,ela vivia aqui em casa com Alice –não sei porque mas não gostei nada de “ela vivia aqui em casa com Alice”,juro que aquela loira oxigenada tem cheiro a confusão.Depois dessa minha conclusão óbvia por pensamento nós comemos,eu lavei a louça e ele me ajudou a secar-eu já disse que ele era um super marido prestativo?sim ele era-depois nós assistimos um pouco de tevê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo as Pazes com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.