Fazendo as Pazes com o Amor escrita por Julie M Cullen


Capítulo 2
A traição e um irmão gostoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59383/chapter/2

 

-Quanto a você?-eu disse pegando o ultimo pedaço de pizza –namoradas?

-Então,Rose é minha “ficante”,já faz algum tempo,mas não estamos tendo nada sério.-Ele me olhava sério,já estava ficando chata aquela situação.

-É melhor eu ir pegando os filmes,antes que fique tudo pra ultima hora –eu interrompi!

-ta,mas você sabe onde é?

-Pode me levar? –eu pedi

-Levo.. –então nosso caminho foi ótimo,pegamos dois filmes,um de romance e um de terror,voltamos e eu fiz brigadeiro e ele apenas me ajudou a enrolar,foi muito engraçado porque estamos nos divertindo ao extremo!Eu comecei uma guerrinha infantil,atirando um pouco de chocolate em seu rosto,ele para não perder a pose pegou a mãe cheia daquele chocolate derretido e jogou em mim,golpe baixo porque fiquei toda suja.

-AH não,me desculpe –ele disse

-Desastroso,viu acabou com tudo –eu disse derramando todo o pouco chocolate que restava da panela em sua cabeça!

-ah não Bella,vou ter que tomar outro banho –ele estava indignado

-Nem vem se fazendo de santinho pra cima de mim,eu também to toda suja.É melhor agente se arrumar pra mais tarde!-eu disse saindo e indo para o banho,sai do banheiro só de toalha e fui ver meus e-mails que por sinal não havia nenhum novo,eu havia tirado e toalha quando Ed abre a porta sem bater,eu apenas olhei para trás,ele estava só de bermuda,mostrando aquele corpão.Foco Bella,foco menina,ele é seu “irmão”.

-Desculpe eu..eu -ele disse gaguejando,quase babando na porta,ele já ficava vermelho,roxo,encarnado e eu deveria estar assim também de tanta vergonha-eu deveria ter batido

-Nossa Edward –eu disse me enrolando na toalha –mais cuidado menino!

 

-Então,eu vim ver se estava pronta,é que vou buscar Rose...

 

-Pode ir,eu vou ficar aqui me arrumando

-Tchau

 

-Tchau!

Então eu coloquei um vestidinho amarelo que era tomara que caia e uma sandália baixinha,perfume e tudo mais...Não sei porque mas não estava gostando nada de ter essa Rose perto de Edward,eu estava sendo infantil quanto a isso mas não podia fazer nada contra um coração!

-Bella,chegamos,essa é Rose-disse ele ao lado de uma loira linda,com um corpo lindo e uma postura incrível!

-Prazer –eu disse

-Ah sim! –ele pareceu meio anti pática,não gostei da cara dela,mas nãi queria ter uma inimida desse nível!

Eles estavam “conversando” na sala e eu sai para dar mais privacidade indo para o meu quarto,quando ouço a campainha e Alice vem em direção ao meu quarto que estava com a porta aberta!

-Oi bella,trouxe Jazz –Alice me apresentou a um loiro lindo

-Prazer Jazz –então nos cumprimentamos e fomos á sala!
Colocamos primeiro o filme de romance e na metade do filme já estavam todos de agarramento,até Edward com a talzinha e isso me incomodou profundamente,não havia explicação para >isso.Eu estava pregada de sono então fui para meu quarto,antes passei na cozinha e peguei os brigadeiros,e me sentei na cama para checar os e-mails,havia um de Jessica!

Hei Bella,seu sumiço nos deixou preocupados,estamos morrendo de saudades suas,as coisas estão indo ótimas por aqui!
Beijinhos!


Eu estava cansada demais para responder então fiquei na sacada,comendo brigadeiros –uma coisa rara –e admirando a paisagem.Já era uma hora da manhã e como não teria nada para fazer no outro dia apenas coloquei um som no volume baixinho e comecei a >dançar e eu estava ficando tão empolgada que pude sentir-me bem mais leve!

Então já eram duas horas,decidi dormir,estava pregada de sono,logo logo peguei no >sono.Me acordei e fui a cozinha mas Ed não estava ali,então entrei em sua quarto e dei de cara com a loira vesga ali deitada com ele,isso me decepcionou muito.Voltei para o quarto e abri meus e-mails,haviam dois,um de Mike e um de Angêla?ela nem era minha amiga direito mas resolvi abrir!

Era um vídeo,fui apertar o play e enquanto carregava fui comer alguma coisa,quando voltei estava carregado todo,então cliquei e começou com tudo preto e depois dizia “Você devia se surpreender com alguém que você ama”,então começou com Mike e Jessica de mãos dadas,logo na sequencia ele prensava ela na parede e a beijava profundamente,ás vezes ele colocava as mãos para tapar a câmera,mas era em vão,e ele começou a aprofundar e colocava as mãos em suas pernas e ela pegava dos seus cabelos,aquilo estava me deixando tonta,as lágrimas começaram a surgir e no final havia escrito : “Você foi trouxa Bella,ele só te enganou com a sua melhor amiga”.As lagrimas jorravam sem parar,não suportava mais aquilo então não pensei duas vezes antes de ir ao parque –que era o único lugar que me deixava aliviada.
 

EDWARD:

A noite passada fora muito boa,mas parecia que estava faltando alguma coisa –e eu não sabia o que era- mas estando ali com Rose já era bom,me acordei mas ela ainda não tinha acordado então fui ao quarto de Bella que estava com aporta aberta,seu computador estava ligado,fui ao banheiro para verificar se ela não estava ali mas nenhum sinal da garota,então resolvi ver o que estava em seu notebook que tinha um vídeo,vi e era horrível,tudo aquilo que eu já pensava sobre Mike estava no vídeo,onde será que estaria Bella?
-os seus lenços da cama estavam molhados,aquilo só poderia ser lágrimas então se ela não estava em lugar algum só poderia estar no parque,avistei de longe da saca ela deitada em um banco chorado,só havia ela lá!
Sai do seu quarto quando vejo Rose na sala.

-Onde você pensa que vai?

-Procurar bella,algum problema?

-Claro,você ultimamente só anda passando seus últimos dias com aquela garota idiota,dá um tempo Edward,se liga,desde os últimos dias é Bella pra cá e Bella pra lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo as Pazes com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.