Fazendo as Pazes com o Amor escrita por Julie M Cullen


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Bom,essa é minha primeira fanfic mas eu já tinha postado no site do twilight brasil,então espero que gostem e COMENTEM!haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59383/chapter/1

 

Estava tudo correndo perfeitamente bem,meu namoro seguro com Mike era como se eu estivesse nas nuvens até 5 minutos atrás!bastou eu colocar os pés em casa e minha mãe Esme me dar a triste noticia de que eu iria passar algum tempo com meu querido irmão emprestado pois ele era filho de Carlisle,que era marido de minha mãe e ele tbem tinha mais uma filha chamada Alice,que morava em LA com Edward (o irmão mais desejado do mundo do nerds).

-Não,eu não vou nem obrigada por uma cruz!

-Mas é claro que vai Isabella,você não tem vida própria,é menor de idade e ainda mando em você –as palavras de Esme sempre me deixam confusa

-Corta essa por favor,não vou e ponto final!

-Não,vai e pronto,e só por você estar me desafiando pode fazer as malas agora que amanhã ás 7 horas da manhã já pegará o avião

-Mas..

-Nada de mas,vá e não retruque mais,ou então morará por mais alguns anos lá

-Idiota –eu disse saindo,falei baixinho

Então a minha tarde no shopping e compras que eu faria com Jessica iria por água abaixo,odeio quando tenho que obedecer minha mãe,é sempre frustrante demais,mas infelizmente eu não teria escolha.Arrumei tudo direito levando incríveis roupas que deixariam o nerd do Edward de queixo caído,aquele idiota que sempre brigava comigo,ta bem eu sempre brigava com ele mas não é desculpa...eu o odeio e pronto!Carlisle me chamou para jantar mas foi em vão pois já estava deitada,fingi estar dormindo só para não olhar para a cara daquele idiota,eu odeio ele e sua família besta,menos Alice que sempre foi um amor comigo,nós éramos muito unidas quando pequenas mas ela teve de ir para uma escola lá,então nunca mais a vi e isso faziam 3 anos!Enquanto a Mike eu deixei uma mensagem em seu celular,para Jessica também avisando da mudança de ultimo plano.Peguei no sono. AMÉM!

-Bella acorda-era Carlisle

-O que foi? –eu estava morta de sono

-Vamos,tem que pegar o avião

-Não precisava ser tão cedo? –fui em direção ao banheiro,escovei os dentes e fiz as demais necessidades,então coloquei uma blusinha branca,uma calça de brim apertadinha e um sapatinho baixinho para não me cansar e fui em direção ao carro.Chegamos no aeroporto e me despedi dos dois panquecas,quanto papinho meloso de “ah sentirei sua falta” ou então “ah,até mais filha,eu te amo!” .mas ainda bem que acabou cedo,e cheguei na maldita cidade,não ela seria ótima pelo menos na parte das compras!Então desci do avião e estava com muita fome,sai do aeroporto muito cansada,já estava no estacionamento.

 

-Diga “oi” para as comprinhas Bella –eu disse a mim mesma!

-Falando sozinha fantasma! –opa,essa voz eu conhecia

-E..Edward? –me virei e dei de cara com um rapaz lindo,charmoso e com um tanquinho de tirar o fôlego,aquilo tudo era o nerd fedorento?

-Só não baba belinha –disse uma linda moça que estava ao seu lado,toda arrumada,glamorosa!

-Alice?

-É,somos nós Edward e Eu! –ela disse apontando!

-Você ta diferente isabelinha! –ed bundão e suas piadas nada engraçadas

-tremendo idiota você

Os abracei e então fomos em um volvo prata –muito lindo por sinal-e chegamos,o apartamento era lindo,com cores delicadas.Ed me apresentou o quarto e deixei minhas malas ali mesmo,já que eu moraria com os três,mas o estranho era que só tinham dois quartos.

-Por que são só dois quartos? –eu perguntei a ele

-É que Alice não mora comigo,ela divide o apartamento com uma colega –eu apenas olhei chocada para Alice

-Que foi Bella,Edward não vai fazer nada contra você!

-Não sei não,é muito perigoso!

-Deus que me perdoe bella,olha pra mim acha tentaria algo?-não respondi

-Bom,já está ficando tarde e é melhor eu ir!beijinhos

-tchau,mas volta logo quero fazer algumas compras!-Então Alice me deu um beijo e outro nele e se foi,bom agora só restaria nós dois ali naquela sala sem nenhum som.

-Credo Edward,como você consegue viver tão em paz assim?

-É bem melhor,com o tempo se acostuma irmãzinha!

-Não quero discutir com você,mas irmãzinha é o cumulo!

-Ainda bem que você virou uma pessoa civilizada –sério,ele estava querendo levar umas porradas,que comentários mais trouxas!

-Boa noite –eu disse indo para meu quarto!

Caralho,aqui não tinha nada de interessante,ainda bem que trouxe o meu notebook –escondido é claro- se Esme soubesse me mataria,então fui checar meus e-mails,Orkut,MSN e aquilo tudo de uma adolescente moderna e vi um e-mail de Mike

Bella,porque não me falou nada amor,eu fiquei muito preocupado,não sei se agüentarei com tanta saudade mas aconteça o que acontecer eu estarei sempre junto a ti!
Um beijo do seu Mike!

Nossa,ás vezes ele me surpreendia de tão carinhoso,logo respondi.
Desculpe amor,mas não deu tempo de avisar pois foi mudança de planos rápido,mas em breve estarei ai!
Com amor de sua Bella!

Me deitei e peguei no sono profundo,mas como sempre pareceu que dormi cinco minutos apenas,então me levantei fiz tudo o que tinha para fazer e fui até a cozinha comer alguma coisa,havia um bilhete.

“Bella...Tive que sair,não se preocupe pois estarei logo de volta!
Edward”

Quem se importa?Ele está fazendo aquilo só para se mostrar um bom rapaz,mas eu não to nem ai,queria mesmo era me afundar em um balde cheio de morangos,só por causa do cheiro!
O telefone tocou então atendi..

-Alô? –uma voz rouca e sexy!

-Quem é? –minha linda educação!

-É Jacob,onde está Edward?

-Ele saiu,só volta mais tarde.

-Ta bom,beijos Rose –perai,Rose?de onde?Não deu tempo de perguntar ele já havia desligado
Não demorou nem dez minutos e o imbecil havia chegado

-Bom dia!

-Mal dia pra você também

-Tomara que humor ruim não seja contagioso! –ele disse

-Cala boca idiota,aliás,o que você come aqui?só tem coisas light

-Você ta muito gorda,eu sabia que viria,foi por isso!

-Vai se ferrar

E desde ai se passaram alguns dias,mentira vários dias e por incrível que pareça eu estava me dando melhor com Edward,ele até que parecia uma pessoa melhor,não se mostrava aquele nerd sujo e metido a sabe tudo.

-Então,o que vai fazer hoje Bells?-ele perguntou

-Nossa Bells é antigo.Se lá,não tem nada de bom pra fazer aqui

-Vou chamar Alice e o namorado Jasper,e também uma amiga para assistirmos um filme mais tarde

-Tanto faz,desde que Alice esteja aqui,olha só vou dar uma volta no parque,achar alguma coisa de intereçante pra tentar fazer.
-Tchau!-disse ele
Eu estava dando uma volta pelo parque que era perfeito,magnífico,estava calor e me sentei em um banco para comer algodão doce,esse lugar incrível ficava de frente para o apartamento e eu sentia alguém me espiando,não dei bola e fiquei distraída com todas aquelas crianças brincando!Era incrível como eram inocentes e bobas,sentia saudade da minha infância!Voltei e já era quase meio dia,e Edward não havia feito a comida.

-Está com fome? Se importa se eu pedir uma pizza?

-Não,por mim tanto faz!-então ele ligou e pediu,em menos de meia hora já estávamos atracados,até que o Mané do Ed era legal,tinha um papo “cabeça” e além de muito lindo,mas a ultima parte agente destaca!

-Então,o que há de novo na cidade,e com estão todos?

-Emmett está cada vez maior,Carlisle trabalhando muito e Esme só cuidando de todos!
-E quanto a você,namorados?
-É,deixei meu namorado Mike lá,mas acho que está tudo bem - eu odiava tocar nesse assunto

-Mike?O maior galhinha de forks?

-Ele não é mais galhinha Edward,ele mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai,o que acharam?Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo as Pazes com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.