Giants Wizard escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 10
Heart Dragon


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, queria agradecer à AnnyChan, Saitou, Pedro Luís, gmascarello e a Namie por favoritarem! Sei que tem mais uma que favoritou, mas por algum motivo não consigo achar o nome... Desculpa, eja lá quem for também agradeço!
Segundo, mals pela demora. Na minha outra fanfiction eu realmente estou com dificuldades para pensar em alguma coisa par colocar, mas nessa foi por pura e idiota preguiça mesmo, então desculpa pela demora, vou tentar recompensar a medita do possível!
Terceiro... Panqueca é bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593788/chapter/10

O caminho até a dark guild foi longo e cansativo. Um período de mais ou menos três dias. Caminharam por dentro de uma floresta de calcário o que só piorara a dificuldade e distancia percorrida. Ao menos, por aquela área ser coberta de grandes pedras não eram muitas as outras vegetações presentes no local.

Chegaram quando terminaram de atravessar a floresta, e a primeira coisa que atraíra a atenção de Lucy fora a marca de guilda diferente da que aqueles magos utilizavam.

Não eram três cabeças de cobra, e sim algo semelhante a um dragão que fazia a forma de um coração.

– Bem vinda a sua nova guilda princesinha! Essa é a Heart Dragon!

O local parecia com qualquer outra pedra de Calcário a primeira vista, só que a medita em que os olhos iam se acostumando pode perceber leve diferenças dela com as outras pedras. E talvez a mais clara seria que as rachaduras quando vistas no ângulo e distancia certa formava o símbolo da guilda.

Quando chegaram a porta pode perceber uma escritura antiga na pedra num tamanho não muito diferente de um livro médio deitado. Não conseguia entender o que estava escrito, mas já tinha visto uma escrita parecida em algum lugar.

A líder do grupo pronunciou algumas palavras, talvez na mesma língua das escrituras. Não sabia dizer.

Runas desapareceram mostrando uma porta antiga e pesada de madeira escura, na qual mesmo apresentando uma enorme grossura, a alaranjada abrira normalmente. Tal fato fez Lucy se desvalorizar. Nunca conseguiria abrir aquela porta ou muito menos desativar as runas. Não como estava.

O lugar era simplório de iluminação rústica alaranjada que precisava de uns acabamentos. Parede de pedra, mas o chão era de madeira de mesma tonalidade da porta. Tal madeira permanecia nas pilastras e no corrimão das escadas de pedra. Tinha vários andares para cima, todos com um espaço no meio que dava visão para baixo. Bom, todos menos o que Lucy achou ser o segundo andar, que apesar de ser também tinha madeira era mais reforçada e tinha mais pilastes que a sustentavam do que os outros andares.

Se perguntavam porque aquele parecia ser o único andar feito com mais cuidado - até mesmo de maneira exagerada - do que os outros. Mas em sua situação, não tinha direito de realizar tal pergunta ou mundo menos saciar sua curiosidade subindo até o local.

Por isso apenas trancou a curiosidade em um outro armário, este, mais próximo que o outro, mas ainda sim, trancado. Afinal, estava em solo inimigo e prestes a se tornar, mesmo que forçadamente, um deles e não queria ter que enfrentar mais perigos subindo até lá por pura curiosidade.

Acompanhou o grupo novamente enquanto passavam por várias mesas no térreo onde provavelmente ficaria a área de "lazer" da guilda com bebidas e várias mesas. Pode ver que em meio tudo aquilo algumas putas sentadas em colos de homens mal-encarados, algumas até realizavam o seu trabalho ali mesmo.

A ideia da possibilidade de acabar por se tornar uma daquelas mulheres lhe corroía dolorosamente. Não era forte e certamente não seria muito útil para qualquer outra coisa. Além de que seu corpo avantajado não ajudava-lhe nem um pouco.

Seria este seu destino? Servir de satisfação dos desejos carnais de homens daquele tipo?

Realmente, não era de longe nenhum futuro que planejava ter quando pequena ou quando começara a treinar. Mesmo assim, parecia que seria um fado que teria que lidar sem nenhum tipo de resistência.

Só os olhares cheios de desejo de grande parte dos homens ali a enjoava.

Mesmo diante tanta recusa, continuou a seguir o grupo de magos escadas acima até o terceiro andar onde pararam de subir e caminharam até o outro lado do andar onde existia uma porta diferente de todo outro lugar. Mais cuidada com um arco de mármore em volta estilo vitoriano, existia uma aldrava que tinha o formado da marca da dark guilda.

Fora a roxada que bateu na porta com a aldrava, mas logo voltou ao seu lugar esperando paciente a autorização de provavelmente o mestre que estava atrás daquela porta.

A porta, enfeitiçada, se abriu sem precisar de alguém necessariamente a abrir.

Por dentro, o local permanecia com o estilo vitoriano, a mesma lambada usada em qualquer outro lugar estava presente só que com uma iluminação mais forte, um largo tapete de cores vermelhas marrom e bege estava estendido cobrindo quase todo o local, onde não estava preenchido existia estantes com vários livros de aparência antiga, porém preservados. No meio de tudo um largo sofá de couro marrom escuro um pouco avermelhado. Nele, no centro estava um homem largado com a blusa social vermelha entreaberta no peito, calça igualmente social preta, gravada igualmente preta desamarrada apoiada nos ombros largos. Utilizava sapatos sociais e segurava uma taça de vinho branco, pele morena e cabelo verde escuro, seus olhos eram pretos.

Ao seu redor tinha inúmeras mulheres e até mesmo alguns homens, todos seminus ou até mesmo totalmente despidos, agarrados, massageando ou "divertindo" o homem.

Novamente, a sensação de que viraria a nova "brinquedo" do local lhe assumiu a apavorando. Entretanto, escondeu todo sentimento de apavoramento e recusa do homem a sua frente o olhando de maneira mais indiferente que conseguiu.

– Hu... Então você é a famosa herdeira dos Heartfilia - Com um movimento com a mão, todos ao seu redor pararam o que faziam o deixando livre para se movimentar. Entregou a taça para um dos homens ali e se levantou indo em direção a loira.

– Que belo corpo... Ficaria ótima junto com os outros - Claramente, se referenciava a todos aqueles atrás de si. Lucy não se alterou tentando ficar mais imparcial possível.

– Mas... Infelizmente tenho outros objetivos para você - A Heartfilia passou a acompanhar de soslaio mostrando agora um leve interesse e desconfiança pelas palavras ditas.

– imagino que teve estar curiosa sobre o ultimo andar...

Eu sou corajoso quando tem que ser, corajoso não significa arranjar problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simbolo: http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2011/255/7/9/dragon_heart_tribal_v3_by_kuroakai-d49nq67.jpg

Curto? Não sei, só sei que hoje tenho o dia inteiro livre e talvez poste o próximo ainda hoje.
Na verdade, a única coisa que estava decidido era o que está no último andar, o resto tudo foi inventado na hora. E pessoalmente estou satisfeita de como ficou. Foi um capítulo um pouco mais sério do que estou acostumada a escrever. Por isso eu achei interessante escrever algo assim. Apesar de ter certeza que não é bem o meu estilo.
De qualquer forma, até a próxima!
Inté!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giants Wizard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.