Amores e Reencontros, Pokémon a parte! escrita por Yui Miku


Capítulo 8
A Equipe Rocket Aparece!


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus lyndios!
Pesso perdão pela incrivel demora, mas eu não morri se era o que pensavam! *desvia de pedra*
Então façam bom proveito da leitura desse e dos próximos capítulos que irei postar em seguida!
Fuis *sai correndo para não ser apedrejada*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593787/chapter/8

— Quem são vocês? – indagou Green encarando o casal, friamente.

— Vocês já devem ter ouvido falar de nós! – afirma a mulher de cabelo rosa com certo orgulho – Prepare-se para encrenca... – ela começa fazendo uma pose.

— Encrenca em dobro... – o homem de cabelo azul completa também fazendo uma pose ridícula.

— Para proteger o mundo da devastação...

— Para unir as pessoas de nossa nação...

— Para denunciar os males da verdade e do amor...

— Para estender o nosso poder as estrelas...

— Jessie...

— James...

— Miau é o meu nome! – um Meowth aparece no meio da dupla... Falando...

— Equipe Rocket decolando na velocidade da luz... – a mulher começa a rodopiar.

— Renda-se agora ou prepare-se para lutar... – o homem rodopia também.

— Miau!! É isso aí!! – o gato finaliza parando a frente do estranho casal, com uma pose triunfante.

O grupo de adolescentes se entre olham sem expressão e em seguida ficam um tempo encarando o estranho trio que ainda mantinha a pose triunfal.

— Estranhos... – todos encaram o trio com uma expressão indescritível.

O estranho trio entra em depressão após ver a reação do grupo de adolescentes.

— Seus idiotas! Fazendo essa apresentação besta de novo!!! – um homem mais velho de cabelo ruivo aparece.

— Ah!! Chefinho!!! – os três patetas tentam disfarçam o fracasso.

— CALADOS!! Eles estão com a pedra da lua acabem com eles logo!!! – ordena o homem, extremamente irritado.

— Sim senhor!! – o trio pateta respondeu em posição de soldado.

— Vocês não! Seus incompetentes!! Você ai atrás – o chefe aponta para um rapaz qualquer - Vai logo acabar com eles!!!

— É pra já chefe!!

— ISSO NÃO!!! – o estranho trio escandalizou horrorizado.

— Vocês não servem pra nada!! Vá Seviper!!!

Seviper: Viper!

— Seviper Cauda Envenenada!!!

Nisso, Seviper usa cauda envenenada em Jessie, James e Miau.

— Jessie e James decolando de novooo!!!! – o casal grita enquanto voa para um lugar desconhecido.

— O Miau tambéém!!!! – o gato intervém no meio do casal.

— Que tacada hahahaha!!! – diz Gold com a mão acima dos olhos vendo aquele trio de vilões estranhos voando.

— Agora é a vez de vocês!!! Seviper!!! Cauda Envenenada!!!

Seviper usou Cauda Envenenada na direção de Platinum, ela por sua vez é pega de surpresa e ficou imóvel, Pearl que estava ao seu lado, pulou em cima dela para salvá-la.

— Oe, oe... – Blue encara horrorizada a cratera no chão onde devia ter sido o túmulo de Platinum – Isso é insano.

— Platz, você esta bem?? – o loiro pergunta a azulada.

Platinum apenas assente se levantando com a ajuda do amigo. Gold ficou serio e sacou duas pokebolas.

— Isso não vai ficar assim! Aitaro, Explotaro! – ele libera os dois pokémons.

Crystal também não esperou e colocou sua Chikorita em campo.

— Isso não vai adiantar! Pokémons desse nível não tem chance contra meu Seviper!! – exclama o homem mandando seu pokémon atacar novamente.

Seviper usou Mordida para atacar primeiramente Aitaro, e o pequeno não conseguiu desviar e desmaiou com apenas esse ataque. Em seguida a cobra agilmente usou Cauda envenenada novamente para cortar os outros dois remanescentes e instruir seu veneno na corrente sanguínea deles.

— MEGA!! – Crystal corre até seu pokémon agarrando-o, desesperada.

Green encara seriamente o homem, se preparando para pegar sua pokebola quando percebe uma luta secreta de olhares entre o ruivo do grupo e o tal “chefe” dos inimigos.

— Acabe com isso – ordena o homem ruivo de terno com um sorriso vitorioso.

— Sim! – respondeu o capanga – Seviper Cauda Envenenada! Mire no chão!

A serpente usa sua cauda como um martelo e ataca o chão perto do grupo de adolescentes fazendo com que a pressão levantada, os jogasse floresta adentro.

— Que a caçada comece – disse o chefe da Equipe Rocket e no mesmo momento, muitos integrantes da equipe começaram a adentrar a floresta a procura dos jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yui: Yey como vão pessoas *desvia de pedra*

Emerald: Acho que eles te odeiam *gota*

Yui: Eu não acho. Eu tenho certeza! *desvia de outra pedra*

*Yui se aproxima de Gold e depois se esconde atrás dele*

Yui: Escudo humano! Vocês nunca me pegarão com vida! Mwahahahahaa!!

Gold: Eita! *se defende de uma pedra* Sai daqui Autora!!

*uma pedra que é atirada faz curva e acerta Yui*

Sapphire: Jesus!

Yui: Isso num é de DEUS!

Crystal: No próximo capitulo...

Emerald e Diamond: Ferrou!

Soul: Eu morri?

Blue: Lyra! Não importa o que aconteça! Não entre na luz!

Todos incluindo a Yui: Não perca! No próximo capitulo...

“O Perigo – Parte 1!”

Crystal: QUE DROGA DE TITULO É ESSE??!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Reencontros, Pokémon a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.