Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiie mais uma vez!
Boa Leitura: Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/9

A pessoa mascarada quando nos viu saiu correndo pelo corredor, fomos atras dela que por fim corria bastante, mais até que vimos entrando num quartinho escuro, entramos, pegamos nossos celulares para podermos iluminar o lugar. Procuramos-a, só que o mascado consegui fugir!

Vitor-Maldito!-disse chutandouma caixa que estava no chão.

Violetta-Calma Vitor, você ficando com raiva ou não, não vai adiantar em nada!

Ludmila-Violetta tem razão, se acalma.

Federico-Alguém sabe onde estamos?

Leon-Parece ser do tipo um quartinho de tralhas.

Violetta-sem contar o mal cheiro-disse colocando as mãos no nariz.

Ludmila-Vamos sair daqui, esse lugar já tá me dando vontade de vomitar-disse com a mão na boca segurando o vomito.

Vitor-È não tem nada aqui nesse quartinho de tralha que possa nos ajudarmos com nossa investigação.

Federico-Então vamos voltar pra a cabana, que é mais seguro!

Vitor-Vamos.

Ludmila-Ai meu Deus.

Violetta-Oque foi Ludmila?

Ludmila-EU pisei em alguma coisa, mais não to com coragem de ver

Violetta-Deixe me ver

...

Na cabana:

Brodway-Que fome.

Camila-Vai comer, hora!

Maxi-Shiu!!!!

Camidway-Shiu oque?-disseram em coro.

Maxi-Shiu, eu to tentando me concentrar aqui! e não da pra concentrar com vocês dois aí discutindo por causa de comida.

Brodway-E oque é tão importante que não tira os olhos do tablet?

Maxi- Uma coisa extremamente importante .Pera um pouco todo mundo fica quieto!

Diego-Oque foi, se você viu alguma coisa na casa?

Maxi-Sim, olha-disse olhe mostrando no tablet...

Na casa do mascarado:

Vitor-Isso é sangue!

Violetta-Mais como? de onde surgiu?

*Trrinnn*

Federico-Oque é isso?

Violetta-Não pode ser!

Federico-Oque que não pode ser?

Violetta-È o alarme indicando que o mascarado vai matar outra pessoa.

Leon-Ahááááááá

Violetta-Leon!!

Na cabana:

Maxi-Olha! tem alguma coisa escrito na parede de fora da casa! pera que eu vou colocar no zoom para que vocês possam ver melhor!

Diego-Oque esta escrito?

Maxi-Esta escrito assim: Olhem aqui! se vocês continuarem investigando esse mistérios das mortes que estão acontecendo, eu irei matar cada um de vocês, já comecei por um, e posso continuar, vão embora por que se não será tarde de mais!!!

Todos ficaram perplexo com oque Maxi avia acabado de falar:

Francesca-mais como assim, já começou?

Brodway-A turma!

Na casa do Mascarado:

Violetta-Leon, oque aconteceu?-disse chegando perto dele, que por fim estava sangrando muito!

Leon-Não sei, estava procurando pistas até que sinto alguém me esfaquear!

Vitor-Como assim sentir alguém te esfaquear?

Leon-Não sei direito!

Ludmila-Turma, olhem-disse pegando uma faca que estava no chão.

Vitor-De onde saiu essa faca?

Ludmila-Não sei de onde saiu só sei que acabei de encontrar bem atras do Leon!

Vitor-deixe me ver.

Vitor pega a faca que estava toda suja de sangue e começa analisa-lá bem.

Federico-Melhor irmos para a cabana! Leon esta perdendo muito sangue.

Violetta-Federico tem razão, bora logo!-disse chorando, vendo o estado do namorado como estava.

Vitor-Vamos logo então.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que ira acontecer com Leon? será que ele irá morrer? ou será que resistira a facada que o Mascarado fez nele? oque estão achando da história? comentem e falem oque estão achando da história! Muito obrigada e até a próxima um beijo.