Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

E ai povo? E aí vem mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura!!!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/8

Pov's Violetta

Vilu- O que é isso?

Vitor- Não sei.

Ludmi- Mas que é aterrorizante é!

Fran- Parece ser perigoso.

Vitor- Olhem, passou de novo!

Fede- Gente, isso foi estranho. Porque eu fui assistir Atividade Paranormal!?- Disse ele colocando a mãos na cabeça.

Ludmi- Eu não volto mais lá.

Vitor- Isso não tá nada bom!

Fede- Tenho que ir no banheiro, eu não vou aguentar!- Disse ele dando pulinhos.

Ludmi- Se controla!

Vitor- Temos que ir lá agora!

Vilu- O que? Justo agora que essa coisa tá lá!

Vitor- Por isso mesmo. Talvez isso possa trocar vocês.

Fede- Ai mamãe! Agora tenho dois motivos pra ir no banheiro!

Ludmi- Vem aqui então!- Ela disse isso irritada e puxou ele pro banheiro.

Vitor- Quando eles saírem de lá nós vamos.

Cami- E nós podemos fazer alguma coisa?

Vitor- Podem. Fiquem olhando na câmera, se der algo errado vocês correm pra lá.

Fran- Certo.

Ficamos meia hora esperando aqueles dois até que, finalmente, eles saíram de lá.

Fede-Que alívio!

León- Como você resolveu isso Ludmila?

Ludmi- Eu sou a Ludmila. Não tem nada que eu não possa fazer!

Revirei os olhos.

Vitor- Bom pessoal já demoramos demais vamos! E vocês fiquem de olho!

Maxi, Diego e Broduey- Pode deixar!

Fran- Sorte!

Vilu- Obrigado.

Saímos com algumas lanternas, já que era noite, e fomos em direção a casa.

Ludmi- Federico não deixe os pernilongos te morderem, porque quando eu voltar pro meu corpo não quero ficar me coçando.

Fede- Relaxa loirinha, eu sou um ninja! Ai caramba, um mosquito me picou!

Entramos na casa devagar. Eu estava com muuuito medo. Fomos vendo as coisas com a lanterna, nos separamos, Federico e Ludmila ficaram vasculhando a cozinha, o Vitor a sala e eu e o León os quartos no andar de cima.

Vilu- León, olha!

León- O que?

Vilu- Ai não!

León- O que o que foi?

Vilu- Tem uma foto sua aqui, junto com a que encontrei hoje de manhã!

León- Como?- Ele disse meio desesperado.

Vilu- Isso mesmo, tem uma foto sua aqui!

Me virei e vi um relógio digital, ele estava programado. Dali a dezenove minutos ele iria apitar.

Pov's Ludmila

Ludmi- Fede a máscara não está mais aqui.

Fede- Então isso quer dizer que...

Ludmi- Isso, a pessoa ou o que quer que seja não está aqui, mas está fazendo algo.

Violetta chegou descendo as escadas e chamou todos para irem até o quarto.

Vilu- Esse relógio está programado, daqui a dezoito minutos algo irá acontecer.

Vitor- O que?

León- Não sabemos o que. Mas tem uma coisa pior que isso.

Ludmi- Pior do que trocar de corpos? Impossível!

León- A minha foto está aqui.

Vitor- Deixe-me ver.

Ele se aproximou e viu a foto do León.

Vitor- León, tome cuidado. Mas alguém vai tentar matar você.

Vilu- Que?

Vitor- Violetta cuide dele. Temos que fazer esses assassinatos pararem o quanto antes. Temos que avisar esses jovens, temos que achar o assassino o mais urgentemente possível!

Logo escutamos a porta do quarto se abrir, nos viramos devagar e vimos a pessoa com a máscara máscara coberta pelo pano preto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? Comentem!!!