Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui mais uma vez! Bem este capitulo eu dedico a uma diva que tirou um tempinho pra deixar uma recomendação aqui: Lilica1801, eu amei sua recomendação, e com forma de agradecimento, esse capitulo eu dedico a ti linda

Também tem mais algumas Divas, que comentaram:
~Nah Costa
~Lilica1801
~Malu Stoessel
~NaxieLomille
Obrigada a todas, e uma ótima e Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/16

No outro dia:

Pov's Maxi

Acordei todo feliz afinal hoje eu e a Naty iremos fazer 2 anos de namoro, me viro para dar um "Bom dia", só que ela não estava!

Maxi-Naty! você tá aí?-disse me levantando da cama

Nada esculto, então decido sair do quarto e procura-lá, afinal ela deve estar em algum lugar!

Pov's Naty

Mascarada- Meus queridos, estamos aqui reunidos por um só motivo, no qual nos leva a uma única palavra "Vingança" agora cada um iram voltar ao seu destino como o planejado e destruir o mundo com apenas um piscar de olhos!

Todos-Sim senhora:

Pov's Maxi

Procuro a Naty feito um doido, estranho ela não esta em nenhum lugar da casa, nesse momento desce a turma:

Violetta-Oque foi Maxi??

Maxi-Estou procurando a Naty

Ludmila-Como assim procurando a Naty???

Maxi-Eu não sei, acordei todo animado pois é hoje que eu ela completamos 2 anos de namoro, só que quando percebi ela não estava!

Vitor-Estranho!

Violetta-Muito estranho!

Vitor-Meninas vocês foram a ultima a vê-lá, ela contou algo que fosse importante?

Ludmila-Ela disse que quando ela foi quase esfaqueada ela percebeu um bilhete entre a faca, que dizia:"Eu disse para vocês irem embora se não cada um iria sofrer, mais agora é tarde de mais!! agora vocês estaram sore meu comando! agora vocês não tem saída!!"

Camila-Verdade, ela também disse que teve outro bilhete que deixou ela muito apavorada: "Fique de olhos abertos pois irei começar por você".

Vitor-Isso não é um bom sinal!

Maxi-Quer dizer que...

Violetta-Tem possibilidade da Naty ter sido capturada pela Mascarada!

Nesse momento, um vento forte, nuvens escura cobrem o céu, e começa a chover e chover...

Todas as meninas abraçam seus namorados, nesse momento, aparecem 3 pessoas, aparecem sobre as neblinas que rodeava aquele lugar:

Anabele- Eu avisei!

Adam-Agora sofreram!

Scarlett-Agora uma nova batalha surgiu:

Violetta-Q-quem são vocês??

Vitor-Não pode ser!

Francesca-Oque?

Vitor-São os mesmo que a mascarada matou!!

Ludmila-Mais isso é impossível! eles não estavam mortos?

Adam- Isso foi apenas um plano!

Scarlett-Para afastar os bestas!

Vitor-Ludmila e Violetta, se preparem para a lutar:

Ludmila e Violetta ficaram em suas posições de batalha:

Adam- Não precisem, não vai ser nós que vocês duas iram lutar!

Scarlett- Pode entrar!

Nesse exato momento, no meio de Sacarlett,Anabele e Adam aparece...

Todos-Naty?!

Naty-Surpresa!-disse com um tom assustador, com uma roupa preta uma faixa preta entre os pulsos e com uma maquiagem super assustadora:

Maxi-Naty oque você tá fazendo no meio deles??

Naty da uma risada assustadora que todos ficam assustados!

Naty-Scarlett,Anabele e Adam! prontos?

Adam,Anabele e Scarett-Sim!

Nessa hora os 4 partem pra cima deles:

Violetta ficou rapidamente invisível só que teve uma falha nisso tudo.
Naty,Scarlett,Adam e Anabele também tinham poderes:

Scarlett tem o poder do fogo!

Adam tem o poder da possessão

Anabele tem o poder da tempestade!

e a Naty... A Naty podia dançar entre a loucura e a sanidade... ela cria ilusões! e também tem o poder da força invisível.

Pov's Violetta

Eu fiquei apavorada, não sabia oque fazer então fiquei invisível, só que não sei como mais eu não conseguia me controlar!

Violetta-Oque tá acontecendo comigo!

Adam-Simples, o meu poder é de possessão , eu posso tomar conta da sua mente e controlar o seu poderes!
...
Pov's Ludmila

Eu sai correndo de lá mais pude perceber que a tal da Anabele e a tal da Scarlett vieram atrás de mim!

Me escondi atrás de uma árvore, só que nesse momento um neblina surge ao meu redor, não conseguia enxergar nada!

Até que, a Anabele e a Scarlett se aproximam de mim, pude ver que a Scarlett criou fogo do nada! fazendo eu ficar rodeada de fogo!
...
Na sala:

Maxi-Naty não precisa ser assim! vamos conversar!

Naty deu um risada e disse:

Naty- Odeio conversas prefiro mais é ação!

Dito isso ela usa seu poder da força invisível, amarando todos numa corda invisível!

Naty-Prontinho!

Francesca-Isso não vai ficar assim, a Vilu e a Ludmi vão conseguir derrotar todos vocês!

Naty foi na direção de Francesca e disse.

Naty-Então veremos-dessa hora que ela disse apareceu a Anabele e a Scarlett segurando Ludmila que avia desmaiado por falta de oxigênio, pois o fogo era tanto e o oxigênio era pouco. Logo em seguida aparece Adam com Violetta, que também estava desmaiada, pois estava sem forças!

Naty-Quem mesmo que vai nos derrotar?-disse olhando pra Francesca- A suas amiguinhas? aqui estão elas! kkkkk

Leon e Fede: Ludmila, Violetta!!

Naty-Isso só foi o inicio de uma nova guerra! Se preparem pois ainda tem mais!-dito isso eles sumiram e o vento e as nuvens que estavam sobre aquele lugar avia sumido, todos estavam apavorados pois não sabiam oque fazer!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??? Assustador ou não? Obrigada pela presença de todas e até o próximo capitulo!
Comentem
Favoritem
Recomendem