Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Desculpem por não postar ontem.
Boa leitura!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/15

Pov's Violetta

Depois daquele falatório dos garotos lá em cima eu gritei:

Vilu- Garotos, desçam!

León- O que aconteceu com a energia?

Fran- Não vamos dizer nada até que desçam!

Logo ouvimos passos na escada e eram eles descendo.

León- Podem nos falar o que aconteceu agora?

O Vitor foi até o gerador, apertou alguns botões e a luzes reacenderam.

Maxi- Não tô entendendo nada!

Vitor- Vocês não iam sair tão cedo de lá, então tivemos que fazer alguma coisa pra atraí-los pra cá.

Fede- Pois é. Conseguiram. Agora iremos subir de novo, pois eu estava quase conseguindo a minha vingança que esperei a vida toda!- Disse o Federico para o León.

León- Eu iria virar o jogo em dois segundos se a energia não acabesse.

Maxi- Eu acho que o Federico ia ganhar, ele tava joando melhor mesmo. Ele tava com o time do Barcelona, e todos sabem que o Barça é muito melhor que o Paris San German, você foi muito burro León!

Diego- Mas o único gol que o León fez tava impedido, se o juiz não fosse tão burro o León ia perder feio! ( N/A Acabei de descobrir que entendo mais de futebol do que eu pensava kkkk)

Fran- Chega! Parem de falar sobre isso! Temos um assunto sério pra falar!

Maxi- Ah, qual é Fran! A gente é menino, pra gente isso é sério!

Fede- Pra mim era muito importante aquela vitória! Você não sabe o quanto eu lutei pra chegar naquilo!

Diego- A Fran tem razão!- Disse ele, acho que pra baixar a tensão entre ele e ela.

Fran- Não preciso que me defendam! Muito menos você!

Vitor- Pessoal! Foco! O que é isso? Estão se comportando como crianças!

Cami- Gente o Vitor tem razão. Tem muita coisa em jogo galera e a gente está se preocupando com videogame!

Vitor- Posso falar?

Todos menos Vitor- Pode!

Vitor- Certo. A estrela que encontramos no pulso da ultima vítima é a Estrela de Excalibur, feita em alguma parte do corpo para demonstrar que a pessoa com a marca está amaldiçoada.

Maxi- Uou! Que legal!!! Isso é tão enigmático! Adoro quando tem isso em filmes!

Vitor- Isso não é um filme, é muito sério! Precisamos saber o motivo da Mascarada, além de matar, amaldiçoar uma pessoa.

León- Certo, mas como?

Vitor- Chamei vocês para que possamos pensar juntos sobre o que fazer. E tem que ser rápido, todos aqui estão com os dias contados!

Vilu- Já sei!

Vitor- O que?

Vilu- Eu vou lá!

León- Tá maluca, meu amor? Isso pode ser muito perigoso!

Vilu- Tranquilos! Eu fico invisível, ela não irá me ver!

Vitor- E se ela jogar uma magia em você e você for vista, o que fazemos?

Vilu- Eu estou disposta a me arriscar!

Leon- Mas Violetta...

Vilu- Não se preocupem. Vocês são meu amigos, não vou deixar que nada aconteça com vocês!

Fran- Não queremos que nada aconteça com você também!

Vilu- Vamos fazer assim, olhem pelas câmeras, se verem que algo deu errado me digam.

Vitor- Eu vou com a Violetta, fico invisível também. Assim ela não fica sozinha lá.

León- Você!? Hum.. Não gostei muito da ideia não.- Disse me abraçando.

Vilu- León!

Vitor- Só vou protege-la caso seja necessário.

León- Tá!

Vilu- Valeu!- Eu disse dando um selinho no León.

Vitor- Gente, tá tarde. Melhor irmos dormir.

Todos- Ok.

Vitor- Francesca vem aqui um minuto.

Pov's Francesca

Fran- O que foi?- Eu fui até ele enquanto todos subiam as escadas.

Vitor- Tem certeza que quer dormir no meu quarto?

Fran- Toda!

Vitor- Não acha que o Diego não vai gostar muito?

Fran- Eu não tô nem aí pra ele!

Vitor- Então tá né.

Subi pro quarto do Vitor, mas antes que eu fechasse a porta o Diego me chamou.

Diego- Francesca!

Fran- Não quero falar com você!- Eu disse fechando a porta na cara dele, mas ele segurou.

Diego- Não vou te deixar dormir até que você me escute!

Fran- Fala logo!

Diego- Me desculpa, eu sei que tô errado e tô arrependido! Por favor, não me trata assim!

Fran- Terminou?- Eu disse fechando a porta e nem esperei a resposta dele.

Só escutei um: "Eu te amo Fran!". Tive vontade de abrir a porta e abraçar ele, mas não era certo. Alguém bateu na porta de novo e eu abri dizendo:

Fran- Diego, já falei.... Ah! Oi Vitor.- Eu disse sem graça.

Vitor- Posso entrar no meu quarto?

Fran- Pode, claro!

Ele entrou, deitou na cama dele eu deitei em outra e dormimos.

Pov's Marcarada

Eles pensam que vão conseguir me deter! Bando de ingênuos! Agora eles vão ver do que eu sou capaz! Entrei na casa durante a noite, subi até o quarto da garota de cabelos negros e bem cacheados e fiz a estrela em seu pulso! Pronto, agora ela nunca mais será a mesma!

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer com a Naty? E o Diego e a Fran? Comentem ae!!!