When was that I knewYou Loved Me? escrita por Kemmy Swaagn


Capítulo 6
O Beijo ---


Notas iniciais do capítulo

Oi Swangnales, hoje vim sem atrasos (Aleluia) Então queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha fic, fico muito feliz...e saiba que amo muito vocês viu! Ah e quero agradecer também aos belos comentários aqueles que me motivam a continuar escrevendo e fazer realmente o que eu amo...rsrs beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593741/chapter/6

Povs’ Luíza

No dia seguinte acordo pensando em alguém e esse alguém é Gabriel! Eu não entendo ontem eu pensei nele e hoje de novo? Porque? O que aconteceu comigo? Porque comigo? Sabe quando sua consciência diz “É ele Gabriel, o amor da sua vida ele que vai ser somente seu!” estou confusa eu não entendo mais minha consciência, ela é tão estranha quanto eu. Levantei-me e fui tomar um banho, quando sai vesti apenas uma calça jeans preta rasgada, uma blusa escrita “Nirvana” de gola caída, um vans preto também. Penteei o cabelo o deixando livre e solto, arrumei minha bolsa com tudo que precisava, peguei meu Iphone 6 e desci.

Hoje mamãe e papai não estavam tomando café o que me deixou meio triste, mais tudo bem bebi um copo de suco que a empregada deixou em cima da mesa junto dos outros alimentos ... e assim eu sai fui pra escola com os pensamentos longe ou melhor no Gabriel, e falando em “Pensamentos” quem será que ajudou a responder aquela pergunta de ontem? Não consegui nem agradecer ao mesmo, legal da minha parte, não?

Do outro lado da rua sabem quem eu avistei? Gabriel! Isso mesmo mais o que ele faz aqui? Acenei pra ele que veio até mim me cumprimentar com um beijo na bochecha.

–O que faz aqui? –Pergunto voltando a andar com ele.

–Oi pra você também! –Diz ele sorrindo. –Estava te esperando, eu liguei pra Lauren e ela disse que não iria vir hoje! –Ele diz

–Ah, que pena! –Digo, porque ela fez isso comigo? Mococa.

–Pois é! –Ele sorri.

–Mais sabes o motivo? –Pergunto.

–Ela disse algo, sobre sair com a mãe dela e tal... –Ele sorri

–Ah to ligada. –Sorrio

–Então, pensou no que te disse ontem? –Ele pergunta sério

–Noo? –Pergunto prolongando a frase

–Sobre acreditar em amor? –Ele diz me lembrando.

Sabe acho que posso voltar a acreditar no amor, fiquei pensando talvez Bruno não fosse á pessoa certa pra mim né? E quanto a mamãe ela sempre fala que sem amor eu nunca teria nascido, talvez fosse verdade que amor existe...

–É considere que eu voltei a acreditar no amor! –Digo sorrindo

–Não brinca? –Ele sorri. –É sério? –Ele me pega no colo e me enche de beijos nas bochechas, isso foi meio estranho.

–Me coloca no chão garoto, não é o fim do mundo! –Digo

–Desculpa ai esquentadinha! –Ele diz me soltando.

–Bobo. –Chegamos na escola e fomos direto pra sala de aula enquanto não batia o sinal, a gente não falou mais nada mais ele me olhava de um jeito que eu não sei explicar.

–Que foi? –Pergunto e ele nada responde apenas me olha. –Ei?

–Ãn? Oi? –Ele cora. –Desculpa estava disperso.

–Pensando no que? –Pergunto.

–Em você. –Ele fala e arregala os olhos. –N-naquilo que me disse, sabe? –Ele passa a mão na nuca e sorri sem graça.

–Ata, acho que entendi. –Digo. –Ou não. –Sussurro

–Olha não é nada disso que está pensando, eu não estou afim de você. –Ele diz como se eu estivesse pensando nisso.

–Eu heim, você me assusta. –Digo fazendo ele rir e eu também.

XXXXXXXXXXXXXQUEBRA TEMPOXXXXXXXXXXXXXX

O resto das aulas foi tranquilo, o intervalo também foi suave e assim sucessivamente, na hora da saída Gabriel insisti em me levar pra casa, eu deixei é claro..não ia negar. E advinha? Na hora que a gente estava chegando mamãe sai, de dentro de casa, pra fazer o que? Não sei.

–Oi filha! –Ela sorri me cumprimentando com um beijo na bochecha.

–Oi mamãe, o que faz aqui? –Pergunto sorrindo.

–Estava indo te pegar na escola, mais vejo que fui tarde de mais. –Ela olha para o Gabriel.

–Ah é, esse é Gabriel, Gaah essa é a minha mãe Helena. –Digo sorrindo.

–Prazer! –Ele diz sorrindo.

–Prazer é todo meu, vamos entrando gente. –Ela diz me empurrando pra dentro junto de Gabriel.

–Senhora, já estava de saída..-Diz Gabriel tímido.

–Ah, os bons modos rapaz? Você vai jantar aqui hoje, vamos entre vai lá pra cima com Luíza! –Ela diz sorrindo.

–Mamãe! –Repreendo a.

–Tudo bem, eu entro.. –Ele sorri

A gente entra dentro de casa, e eu puxei ele para o meu quarto junto comigo mais minha mãe me barra.

–Tentem não fazer muito barulho as paredes de casa são finas! –Mamãe fala maliciosa e eu arregalo os olhos.

–Mamãe! –A repreendo de novo.

–Deixe ela. –Ele sorri.

–Só disse a verdade, daqui um tempinho chamo vocês para vir jantar! –Ela olha o relógio e sorri. –Podem subir.

–Vem Gaah. –Puxo ele quase fazendo com que ele caia da escada.

Ao chegar no meu quarto puxo ele pra dentro e fecho a porta (Por favor não pensem malicia).

–Fica a vontade! –Digo sorrindo.

–Obrigado. –Ele sorri colocando a sua mochila em cima da cama e logo em seguida fiz o mesmo. –Sua mãe é bem interagida! –Ele sorri abafado.

–Pois é! –Sorrio também sentando-me na cama logo em seguida ele faz o mesmo.

–E então? –Ele fala, acho que ta meio entediante.

–Youtube! –Digo do nada e ele faz uma cara confusa. –Isso youtube! Gosto de ver vídeos de uns Youtubers como Rezendeeevill, um gamer. –Ele sorri

–Gosta do Rezende? –Ele diz surpreso.

–Sim! –Sorrio ligando o notebook

–Isso é raro, ele é engraçado! –Diz ele sorrindo.

Eu vou até a minha cama e me deito com o notebook em mãos e ele faz o mesmo deitando ao meu lado.

–Pois é! –Digo respondendo ao que ele disse.

Ficamos ali vendo um pouco o Rezende e depois fomos fazer outra coisa como, sabe aquele jogo que você cola um papel na testa do seu amigo com uma palavra escrita nele? Então a gente brincou disso, ele disse que era pra mim começar primeiro, então eu peguei um papel e escrevi de modo que ele não possa ver a palavra “Caneta” e coloquei em sua testa fazendo com que ele segure o papel para não cair.

–Uma dica! –Ele pede sorrindo segurando o papel em sua testa.

–Hum... –Penso. – É um objeto!

Ele olha o meu quarto em procura de algo e diz.

–Livros? –Pergunta, bom ele prestou bastante atenção no meu quarto por que eu tenho muitos, muitos livros.

–Não. –Dou gargalhada.

–Ãn, mochila? –Pergunta sorrindo

–Não. –Dou gargalhada mais uma vez

–Mais uma dica! –Ele pede.

–A gente usa a semana toda. –Sorri pra ele.

–Hum, caderno? –Pergunta

–Não. –Sorri.

–Caneta? –Ele quase grita.

–Nossa tava difícil? –Pergunto sorrindo.

–Suas dicas é muito careta. –Ele diz sorrindo torto. –Minha vez.

–Okay. –Eu falo

Ele escreve algo em um papel e coloca em minha testa pedindo para que eu segure.

–Ta, dica? –Pergunto sorrindo.

–Sobremesa. –Ele diz me encarando.

–Bolo? –Digo e ele balança a cabeça em negativo. –Mouse?

–Também não! –Ele sorri

–Mais uma dica! –Peço sorrindo.

–Gelado. –Ele diz

–Milk shake? –Digo sorrindo

–Não! –Ele sorri

–Nossa, obvio que isso gente minha sobremesa favorita Sorvete? –Pergunto e ele sorri.

–Hum rum. –Ele sorri.

–Aaaaah sério? –Dou gargalhada lendo o papel. –Legal.

–Pois é. –Ele sorri.

A gente se calou por uns minutos até que quando eu vi ele, ele me beijou! Como assim me beijou? E eu estou retribuindo! Faz tempo que não beijava daquele jeito. Pera! Mais ele é meu MELHOR AMIGO! Eu empurro ele pra um pouco longe de mim, e ele me olha confuso.

–Desculpa, mais eu necessitava disso! –Ele diz com o olhar baixo.

–Tudo bem só não faça mais isso, vai ficar estranho pois somos amigos! –Digo deixando ele um pouco melhor eu acho.

–Crianças veem jantar! –Mamãe grita da cozinha, porque ela insiste em me chamar de criança.

–Já vamos! –Grito de volta. –Vamos!

Ele assenti e descemos juntos para jantar, papai estava lá eu apresentei o Gaah e vice versa.

–Então quais são as suas intenções com minha filha? –Papai fala me fazendo engasgar com a comida e assim com Gabriel também.

–Não somos namorados! –Digo junto com Gaah.

–Vocês tem certeza? –Pergunta papai.

–Papai, se eu e ele negamos é porque não somos, apenas amigos. –Digo e ele assenti.

O resto do jantar foi em total silencio, e quando terminamos Gaah teve que ir embora pois já eram 20:00 hrs da noite, queria leva ló de carro mais ele preferiu ir a pé. Então depois da janta eu subi pro meu quarto com muito sacrifício porque meus pais queriam um dialogo em família descente e sem palavrões , claro que pra enrolar fiquei um pouco com eles, e depois subi..fui direto pro banho sai e vesti um pijama qualquer.

Dormi pensando no beijo que Gabriel fora me dado hoje mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..foi o melhor que pude fazer, ah e esse beijo heim? Esse beijo promete hehe! Será? Gabriel e Luiza? Awwn iria ficar fofo né? O que vocês acham? Ah gente andei pensando em postar um dia sim e um dia não, o que acham disso? Tipo eu acho que ficaria melhor pra mim como sou do primeiro ano estudo a tarde na minha escola, e ficaria ruim pra mim postar todos os dias, por conta dos trabalhos, deveres de casa e tals...Espero vocês nos comentários, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When was that I knewYou Loved Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.