When was that I knewYou Loved Me? escrita por Kemmy Swaagn


Capítulo 5
Lembranças do Passado/ Lagrimas Part.2


Notas iniciais do capítulo

Oiee Swangnales como prometido eu vim postar a part.2 do Capitulo anterior espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593741/chapter/5

Povs’ Luíza

Quando Gabriel me viu chorando ele me abraçou e ficamos assim até que eu me acalmasse.

–Você não precisa chorar, por um idiota que nem ao menos te mereceu. Ele não merece as lagrimas que você está derramando agora! –Ele diz brincando com meu cabelo. –Você é tão linda pra ficar assim, e deveria acreditar no amor ele realmente acontece quando você menos espera.

~Suspiro~

–Porque me acha linda, se eu não sou? –Digo com a cabeça apoiada em seu ombro e que demora da Lauren heim!

–Garota, você ta zuando? Qualquer cara passa olha seu corpo definido com certeza, seu incrível sorriso, seus pares de olhos azuis celeste que encanta qualquer uma, sua face sem nenhuma imperfeição, seus cabelos longos e lindos. –Ele diz ainda brincando com meu cabelo.

–Posso te fazer uma pergunta? –Pergunto

–Já fez, qual a próxima? –Ele sorri.

–Você é gay? –Pergunto

–Que? Claro que não! Porque a pergunta? –Ele pergunta

–Sabe, é que você repara em todos os detalhes, e é impossível encontrar um garoto assim! –Digo.

–Como eu te disse você é linda, por tanto é impossível não reparar em cada detalhe seu. –Ele diz sorrindo e eu sorrio.

–Ai que lindo. –Laah chega e eu me afasto rapidamente de Gabriel. –O casal é perfeito.

–Fica quieta Lauren! –Digo junto de Gabriel em um incrível uníssono.

–Ta parei. –Ela sorriu. –Estava chorando Lúh?

–Não! –Eu disse. –Foi apenas um cisco que caiu no meu olho.

–Ata, vamos pra sala? –Perguntou ela

–Vamos sim! –Digo junto de Gabriel

Fomos andando eu e Lauren penduras nos braços de Gabriel, sentamos nas cadeiras e ficamos ali conversando sobre SABADO sim eles ainda estavam com a ideia na cabeça, então combinamos de ir andar de skate, eba faz um tempinho que não ando de skate, então a gente vamos ir tomar um sorvete e ir na pista, legal né?

O sinal bate e entra a professora de Historia, não suporto essa matéria.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXQUEBRA TEMPOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Logo a aula acabou e saímos juntos até a entrada da escola, me despedi deles e advinha quem eu vi? Aquele tal de Diego que me chamou pra sair! Reviro os olhos e ele veio até mim.

–Oi. –Ele diz

–Oi! –Digo andando até em casa ele estava todo arrumado, acho que já pronto pra sairmos.

O caminho foi em total silencio ele me levou até em casa e depois foi embora pra esperar eu me arrumar e voltaria para me buscar, eu assenti e entrei em casa...

–Mamãe? Papai? –Chamo por eles.

–Oi filha como foi a aula? –Mamãe falou descendo as escadas

–Normal. –Digo. –Olha vou sair tá?

–Hum... –Ela olha maliciosa. –Com quem?

Um amigo meu! –Sorrio indo em direção á escada.

–Que legal qualquer coisa me chame. –Mamãe diz sorrindo e eu subo para o meu quarto.

Abro a porta do meu quarto e jogo a bolsa em cima da cama, vou direto ao banho, tomo um banho relaxado e depois de um tempo eu saio. Vou pra frente do guarda roupa encontrar uma roupa até que acho.

calço apenas um salto alto preto, penteei meu cabelo fazendo uns cachos com bebiliz, faço uma maquiagem simples com preto e branco com delineador de gatinho, lápis de olho, base, blush e um gloss.

me olho no espelho e Pam estou linda, eu acho...

Desço lá pra baixo pra ver o que minha mãe acha, mais resolvi não atrapalhar ela estava "SE BEIJANDO" com meu pai, então fui direto lá pra fora esperar Diego.

Resolvi mandar mensagem, pois odeio esperar.

Eu: Oie?

Diego: Oiee! Já está pronta?

Eu: Já sim.

Diego: To indo te pegar, me espere.

Eu: Okay.

Dele: Okay.

Esperei, até que ele chegou, ele saiu do carro e me cumprimentou com um beijo na bochecha e abriu a porta do carro pra mim. Ao entrar no mesmo ele olha pra mim e sorri.

–Você está linda! -Ele diz e eu acho que corei ou não sei lá.

–Obrigada. -Sorri.

Ele ligou o rádio, que tocava a música "Sing - Ed Sheeran" minha paixão ♥. Sem querer querendo comecei a cantar.

–Além de linda, canta bem! -Ele sorri

–Obrigada, mais já sabia! -Disse nada convencida.

–E convencida. -Ele disse

–Calado, ou arranco sua língua! -Disse sorrindo.

Dai o caminho foi todo em silencio, até chegarmos á um restaurante Italiano, hum que legal restaurante Italiano.

Ele falou com a atendente e ela nós levou até uma mesa enfeitada com velas e uma decoração de vermelha e preto bem bonito.

–O que vai querer? -Pergunta ele sorrindo

–Não sei, a sua escolha pra mim está bom! -Sorri

Ele chamou o garço e pediu pra ela a comida cujo o nome eu não sei falar por ser ITALIANA.

–Então! -Ele diz sorrindo. -Me conta sobre você?

–Hum, o que quer saber? -Pergunto

–Tudo! -Sorri.

–Vamos ver, meu nome é Luíza Swanger, tenho dezessete anos, quero fazer faculdade de bióloga marinha, sou filha única, tenho poucos amigos e só isso. Sua vez! -Sorrio.

–Okay, meu nome é Diego Libberart, tenho dezenove anos, faço faculdade de veterinário, tenho duas irmãs uma chamada Jully de quatorze anos, e uma chamada Ana Beatriz de sete anos, tenho vários amigos, e só isso também. -Sorri e eu também

–Legal! -Digo

–Pois é. -Ele ri

Depois de um tempo os pedidos chegaram acompanhado de um vinho, comi aquilo que é realmente muito gostoso, tomo apenas dois goles da minha bebida porque não sou de beber bebidas alcoólicas. A janta foi toda em silencio e quando terminei eu esperei ele terminar.

Quando ele terminou de comer olhou pra mim e sorriu.

–Gostou? -Perguntou e eu assenti. -Que bom!...você nasceu aonde?

–Eu nasci em Londres, mais vim morar aqui com oito anos de idade. -Digo sorrindo. -E você?

–Nasci em Atlanta. -Ele sorriu e eu também.

–Maneiro, já fui pra lá umas três vezes! -Sorrio

–Lá é legal. Vim morar pra cá com dezoito anos, com minhas irmãs! -Ele diz

–Porque? -Pergunto

–Sei lá, só quis vim pra cá e como sou muito grudada com minhas irmãs elas quiseram vir também. Apesar de eu não ter muito tempo com elas. -Diz ele

–Que legal, eu queria ter irmãos mais meus "Pais" não querem pelo menos não agora. -Digo

–Deve ser ruim ser filha única. -Diz ele

–E é..mudando de assunto você gosta de animais? -Pergunto

Sabe eu amo animais mais, minha mãe é alérgica a qualquer tipo de animais então nunca tive um.

–Sim, se não tivesse três pessoas morando na minha casa diria que ela era um Zoológico. -Ele disse me fazendo dar gargalhadas. -E você gosta de animais?

–Olha, eu amo animais, qualquer um que vejo na rua maltratado ou abandonado ou sei lá eu choro. Mais eu não posso ter animais em casa por que minha mãe é alérgica a qualquer tipo de animais, então acabo aproveitando os dos meus vizinhos que as vezes aparecem no meu quintal, então só quando eu morar sozinha poderei ter animais. -Digo fazendo biquinho.

–Um dia, se você topar eu te levo lá em casa para conhecer meus animais. -Ele pisca pra mim

–Tudo bem! -Sorrio.

–Quer ir embora? -Ele pergunta e eu assinto.

Ele pediu a conta e fomos de volta pro carro.

Ele abriu a porta pra mim e esperou que eu entrasse para fecha lá...fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra, o que foi meio entediante, as vezes pegava ele olhando pra mim...mais nada de mais, fiquei o caminho todo pensando no que ele me disse, o Gabriel ele disse que "Sou linda de mais,e que deveria acreditar no amor!" será? Eu poderia tentar abrir meu coração, me apaixonar. O Gabriel é um cara legal, ele me entende mesmo me irritando e sei lá. Quando me dei conta já tínhamos chegado em casa sorri ao ver que eu estava no mundo da lua.

–Tchau, obrigada pelo jantar, foi até que legal! -Disse sorrindo.

–Pois é! -Ele sorri. -Então a gente se vê por ai! Acho que possivelmente todos os dias já que a gente vai quase pelo "mesmo caminho" quando você vai pra escola e eu pra faculdade, voltamos o mesmos horários. -Ele diz sorrindo.

–Pois é. Tenho de ir, amanhã é sexta e tenho aula cedo, desculpa. -Digo sorrindo.

–Tudo bem. -Ele sorri. -Tchau, adorei passar a noite com você! -Ele me dá um beijo na bochecha e e eu saio do carro me despedindo com um tchau e boa noite.

Fico na varando vendo ele ir embora com uma ultima buzina e eu aceno. Olho a tela do meu celular e eu não creio é 23:32 da noite, minha mãe vai me matar.

Tiro o salto, e entro em casa sem fazer o minimo barulho, mais minha mãe estava na sala e assim que ela me viu ela sorriu maliciosa.

–E ai como foi? Conta tudo! -Ela fala e eu reviro os olhos achando que ela iria me dar uma broca por passar das 22:00 hrs.

–Foi legal! -Digo sorrindo.

–Como assim? Só isso? Nem um beijinho? -Diz ela me fazendo sorrir.

–Não, somos apenas amigos! -Sorrio

–Pelo menos você saiu com alguém. -Ela dá de ombros. -Vai dormir que amanhã a doninha acorda cedo. -Ela fala sorrindo.

–Tchau, boa noite amo você! -Digo subindo.

Chego no quarto tiro essa roupa substituindo por uma camisola preta com vermelha e caio no sono ao me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me desculpem os erros beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When was that I knewYou Loved Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.