When was that I knewYou Loved Me? escrita por Kemmy Swaagn


Capítulo 2
Primeiro dia de aula '-' Part.1


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mais o capitulo vai ser em duas partes se não vai ficar muito grande então divide como "Primeiro dia de aula '-' Part.1 e Part.2" ok? Obrigada pela atenção.
Boa Leitura Swangnales



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593741/chapter/2

Pov' Luíza

~No dia seguinte~

Acordo com um despertador chamado "Minha mãe" falando no meu ouvido, fiz de tudo o que pude para não ouvi lá me chamar mais tudo que envolve minha mãe é impossível, porque ela é muito insistente.

–Querida acorda, é seu primeiro dia de aula não quero que se atrase...-Ela falou me chacoalhando.

–Só mais cinco minutinhos, vai. -Choramingo.

–Não, não tem A nem B...se levanta dona Luíza. -Ela puxa minhas cobertas e me levanta sem nem eu mesma querer.

–Veia chata..-Choramingo baixo.

–Como? -Ela olha torto pra mim.

–Nada. -Respondo seco. -Eu não disse nada.

–Acho bom, vai se arrumar e só desça quando tiver pronta. -Ela fala saindo e fechando a porta.

–Droga não quero ir, saco, saco e saco. -Penso alto.

Arrumo minha cama, e vou pro banho...não demoro muito pra não ter a possibilidade de chegar atrasada na escola. Saio do banho enrolada em uma toalha preta e vou pra frente do guarda-roupa e escolho essa roupa aqui [Roupa], e apenas calço meu all star preto cano médio. Passo uma maquiagem simples,arrumo meu cabelo em um coque frouxo, arrumo minha bolsa pego meu fone e meu Iphone 6 preto e desço.

Dou de cara com meus pais na cozinha tomando café, assim faço vou tomar café também, cumprimento meu pai com um beijo na bochecha e minha mãe também para ela não ficar com ciúmes.

–Bom dia papai, bom dia mamãe! -Sorri falso pra mostrar que não estou nem um pouco afim de ir a escola.

–Bom dia querida. -Papai falou sorrindo. -Cadê o animo de ir a escola?

–Está na..... -Minha mãe tosse querendo dizer "Cuidado com o palavreado" sorrio e digo. –Está em lugares que prefiro não dizer.

–Quer que eu te leve querida? –Papai pergunta.

–Puta que...- Mamãe tosse de novo. –Desculpa, estou atrasada.

–Então deixe que eu te levo.. –Papai fala

–Ta vamos... –Sorri pegando a bolsa e dando um beijo na minha mãe. –Te amo mamãe, beijo, vamos papai.

Papai se levanta pegando a chave do carro que é uma BMW preta, lindo um dos carros mais bonitos que ele tem e o meu favorito.

–Papai, que tal o senhor deixar eu ir dirigindo? -Peço com carinho

–Boa ideia, você vai com ele e volta hoje pode ser? Se não o papai vai atrasado para a reunião da empresa. -Ele fala sorrindo me dando as chaves na mão.

–Você só pode ta de tiração com a minha cara! -Falo sorrindo quase pulando.

–Claro que estou falando sério, pode ir mais vá com cuidado...-Ele sorri

–Papai você é demais. Eu te amo, tchau. -Me despido com um beijo na bochecha e ele diz "Te amo" e eu saio com o carro.

Saio da garagem, fazendo ré com uma mão só e vou a caminho da escola, vou voando..eu só muito boa no volante. Chego na escola em cinco segundos praticamente, estaciono o carro somente com a derrapada que dei...todos os olhares vem em minha direção e eu odeio isso.

Entro na escola como sempre com muita gente me encarando como se você a pior praga do mundo, acontece que não sou, eu sou uma garota legal mais com seus limites é claro. Estava indo em direção a minha sala quando esbarro em um garoto bem parecido comigo tipo no estilo que se veste [O garoto] estava vestido em uma calça jeans preta e uma camisa regata também preta, um supra vermelho e uma blusa xadrez também vermelha, ele simplesmente deixa cair todos os livros no chão, rapidamente me agacho e ajudo o garoto a recolher os livros, quando eu fui pegar o último livro do chão ele resolveu pegar também e nossas mãos se tocaram rapidamente tirei minha mão debaixo da dele...me levanto e entrego os livros para ele, nossos olhares se cruzam e ele sorri.

–Ãn, desculpa..eu não te vi praticamente você apareceu do nada. -Sorrio sem graça.

–Oh, claro..me desculpe. -Ele cora. -Gabriel. -Ele estende a mão em minha direção e eu dou a minha também.

–Prazer, sou a Luíza. -Sorriu o menino chamado Gabriel.

–Prazer é todo meu, tive sorte de esbarrar em você. -Ele diz nem um pouco tímido.

–Legal que pra você foi sorte, porque pra mim foi um total azar. -Sorrio.

–Desculpa, senhora azarada. -Ele disse me provocando.

–Senhora azarada é o... -Penso na educação linda e maravilhosa que meus pais me deram. -Esquece, mais não enche okay.

Não liguem eu sou assim mesmo, primeiro me apresento de bom humor mais depois desprezo a pessoa, bipolaridade? Positivo sou bipolar.

–Ta bom princesa. -Ele disse sorrindo, como assim princesa? Odeio que me chamem de princesa!

–Não me chama de princesa! -Falo de cara amarrada.

–Porque? Você não gosta desse apelido? -Ele perguntou calmo.

–Não! -Respondo secamente.

–Ah, mais é agora que te chamo de princesa mesmo. -Ele fala me irritando.

–Não enche! Depois que apanha não sabe porque. -Falo sorrindo.

–Você não é nem louca, pra pensar em me bater. -Ele desafia.

–Você nem me conhece. -Falo o encarando.

–Ai que medo. -Ele diz e eu bufo.

Não penso duas vezes e saio andando em direção a minha sala de aula e advinha o babaca está me seguindo. Ele fica falando merdas no meu ouvido e sinceramente? Estou me segurando para não bater nele. Vou para o fundo da sala e sento na última carteira como sempre.

–Maneiro você é dessa sala também? -Perguntou o idiota.

–Não, caiu um meteoro na minha sala e só estou aqui de visita mesmo. -Sorrio.

–Eita garota esquentadinha. -Ele sorri.

–Garoto você quer mesmo ficar no meu pé? -Perguntei

–Gostei de você, você tem uma personalidade forte. Gosto disso! -Ele diz sorrindo.

–Você não respondeu a minha pergunta?! -Falo quando finalmente bate o sinal e a sala começa a se encher do meu lado direito sentou uma garota de cabelo totalmente azul [Garota Azulada] parece ser legal....ela sorri pra mim assim que olha pro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo, comentem isso me motiva a continuar a fanfic...
Luiza: http://2.bp.blogspot.com/-nOTMLU25zNs/UQ7IhTa4ZII/AAAAAAAABR4/9xD0nYEWTkI/s1600/Fotos-Fake-de-Ruiva-4.jpg

Seguem o link para verem como a protagonista é....Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When was that I knewYou Loved Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.