When was that I knewYou Loved Me? escrita por Kemmy Swaagn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Swangnales como vão? Então Gente essa é a minha primeira fanfic por tanto peguem leve....Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593741/chapter/1

Pov' Luíza

Meus pensamentos voam longe, estou pensando como pode ser meu primeiro dia de aula amanhã...será que vai ser bom, ou ruim? Não estou nem um pouco afim de ir mais como meus pais me obrigam fazer o que? Minha mãe diz o seguinte "Querida você tem que sair, conhecer gente nova se divertir" e meu pai "Meu bem, deixa a menina ela está prestes a completar dezoito anos!". Meu pai sempre concorda comigo, e isso é a melhor qualidade que eu vejo nele, já minha mãe nunca me entende na verdade ela parece uma "Patricinha Coroa" mais eu a amo de qualquer jeito, porém ela é muito exagerada.

Nunca fui do tipo de se apaixonar, nunca acreditei no amor eu não sei o motivo mais se eu for gostar de um garoto prefiro apenas que sejamos amigos, minha mãe diz o seguinte quando digo a ela que não acredito em amor "Filha, como você teria nascido se eu e seu pai não nós amassemos?"....não sei bem o que respondo então toda vez nunca respondo.

Nunca tive amigos de verdade, eles sempre foram interesseiros...toda vez que eles sentavam perto de mim na escola era apenas pra pedir respostas das provas, não sou uma CDF mais sou muito inteligente.

Tudo bem chega de falar de escola e vamos falar de mim, acho que fui mal educada de mais nem se quer me apresentei...

Oi, me chamo Luíza Swanger...tenho 17 anos e moro em Los Angeles, meus pais são ricos minha Mãe é atriz e meu Pai também um ator...nunca liguei pra dinheiro e essas coisas mais acho legal ter tudo o que quero sem fazer o minimo esforço, a única coisa que acho ruim da fama são os inúteis fotógrafos que ficam me vigiando todo santo dia. Sou filha única (O que acho meio triste, meus pais bem que poderiam me dar um irmão para me sentir menos sozinha)...bem acho que é só isso que tenho de falar sobre mim.

Amanhã nos vemos no primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa o capitulo pequeno mais é porque é apenas um prólogo talvez ainda hoje posto o capitulo de primeiro dia de aula...olha comentem mesmo que seja uma critica respondo todos com carinho okay? Beijos
Swangnales =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When was that I knewYou Loved Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.