Immortal escrita por Katherine Johnson


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593733/chapter/1

Quero ser como uma deusa nos céus, ou uma flor de seda, que nunca teve vida e portanto não pode morrer. Quero viver para sempre, ter um legado no mundo, algo ou alguém que se lembre do fato de que eu estive aqui. Corro atrás do tempo, cuja significância é inexistente para mim, assim como minha própria existência é insignificante para todos. Uma memória pode criar vida, vida que pode ser em vão ou não. Quero significar algo no mundo real.
Vivo uma vida sortuda, alguns diriam. Mas é uma vida vazia, impotente e nem um pouco duradoura. Se pudesse,compraria a imortalidade duas vezes. Quero poder dizer que vivi, não só existi. Como o amor, gostaria de não morrer. Que, pelo menos, quando esse mundo decaído morrer, sobreviva o nosso amor e nossas memórias.
Me mantenha viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.