Foto de Katherine Johnson
Katherine Johnson
ID: 103672
Cadastro:
  • 23/09/2011


  • "I'm just a girl looking for a partner in crime."

    Olá! Bem vindo(a) ao mágico mundo do meu perfil, onde fadas e outros seres misteriosos vivem em harmonia, tomando coca-cola e curtindo tudo que é assustador/horrendo/engraçado/insano.

    Não liguem para a loucura gratuita que rola por aqui, a autora tem múltiplas personalidades. E se acha engraçada. Os médicos falaram que ela é meio instável, gosta de The Vampire Diaries (pelo menos gostava até a Katherine ser morta), AHS, The Originals, Harry Potter, Evanescence, The Pretty Reckless, In This Moment, entre outros.

    Mas ela ama mesmo pessoas que comentam nas fics algo além de "legal" (apesar de ela amar a todos os leitores igualmente, mesmo os fantasmas).

    Agora ela está completamente viciada em escrever redações para treinar para o Enem, a música The Show Must Go On em acapella do Queen e quer se tornar uma árvore para não fazer Enem. Ou uma gata. Ou uma folha ao vento. O que vier primeiro.

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente

    Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfictions, copie e cole isso no seu profile, e saiba que você não é a(o)única(o) a fazer isso.

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dessas 5% que estariam gritando: ''Se joga logo porra!''.



    Exstofinys mudou seu nome para Katherine Johnson20/02/2015