Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 14
Aquela Noite Seria Inesquecível!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei. Sim, enrolei com esse capitulo mais do que o costume, desculpem-me povo, kkk Ando muito cansada esses dias, quando não estou na academia ou no teatro estou dormindo ou no zap zap! Podem me xingar.. kkkk Tipo, fui obrigada a partir esse capitulo em 2, então a cena hot não está completa, kkkk, sou mal, mas tem muita safadezas ai, ui,ui,ui, creio que o próximo que será o tão esperado CLÍMAX , será ainda melhor! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/14

–Haha... Por que me trouxe aqui? (Disse Paulina/bia e sorriu olhando para CD.)

–Você não disse que me desejava? Que tinha certeza?(Disse Carlos Daniel e arqueou uma sobrancelha.)

Paulina/Beatriz não conseguiu dizer nada, apenas balançou a cabeça em concordância, Carlos Daniel sorriu e saiu do carro.

Os dois entraram no motel, Paulina/Beatriz ficou pensando enquanto Carlos Daniel pegava a chave do quarto, finalmente ela seria dele novamente, finalmente voltaria a saber o que era amar!

Logo subiram para o quarto, Paulina/Beatriz ficou encantada, era tudo muito lindo, observou com cautela cada detalhe.

MANSÃO DOS MARTINS SERRANO..

–JULIA! ONDE MINHA MULHER ESTÁ???(Gritou Edmundo estressado.)

–Calma senhor... Ela teve que resolver alguns trabalhos de última hora!(Disse Julia sem olhá-lo nos olhos.)

–Pra mim, isso já deu! Vou ligar para esse Márcio agora, quem ele pensa que é para fazer minha mulher ficar no trabalho até uma hora dessa??? A Paulina é minha, o lugar dela é aqui comigo, sendo minha escrava sexual, não trabalhando em plena noite!!(Afirmou Edmundo erguendo o braço em direção ao telefone.)

–NÃO! (Gritou Julia.)

–Como???(Indagou Edmundo a olhando serio.)

–Digo... Sua mulher está resolvendo assuntos sérios e... Se você ligar para reclamar, é capaz do Márcio espalhar para toda cidade que você está impedindo a Paulina de trabalhar, de ajudar a todos!!! Pois, se o senhor não sabe...er.. ela está fazendo um trabalho muito benéfico para toda a cidade!

–POUCO ME IMPORTA!!!(Gritou Edmundo e pegou o telefone.)

–Então tá.. Só disse por que.. PENSEI, que o senhor quisesse vencer a eleição mis uma vez!(Disse Julia dando de ombros.)

Edmundo soltou o telefone e a olhou.

–Está bem, mocinha! Conseguiu me convencer , mas quando a Paulina chegar, terá um assunto muito serio comigo, já estou farto disso!!!

Julia sorriu aliviada.

MANSÃO DOS ****

–É amanhã...(Disse um homem.)

–Sim... já está tudo preparado????(Indagou o outro.)

–Sim... O plano já está arquitetado, creio que... Tudo dará certo!!!(Afirmou contente.)

–Sim, mas não podemos nos arriscar. Temos que tomar muito cuidado para não botar tudo a perder!!! (Voltou a dizer o segundo.)
(N/A
Relaxem amores, não sou louca....Daqui alguns capítulos irão entender o por que disso e saber quem são esses homens ai! ;) Hehe.)

Enquanto isso...

Alguns instantes depois sua atenção não era mais voltada ao quarto ,mas sim, para aquele homem que estava em sua frente!

Carlos Daniel deixou o paletó no sofá e afrouxou a gravata.

–Primeiro de tudo: Eu serei o professor. E você, como ``minha aluna`` terá que fazer tudo que eu mandar. (Disse Carlos Daniel encarando Paulina/Beatriz.)

–Negativo! Quem domina sou eu. (Disse Paulina/Beatriz com um sorriso cínico.)

–Olha aqui, garotinha... Realmente se acha páreo para mim? Vejamos quem vence então, eu ou você! (Disse Carlos Daniel, tentando se concentrar, mas o problema era que ele intercalava olhares entre os peitos de Paulina e seus olhos. Oh Deus, como se concentrar se a mulher usava um decote como aquele? Carlos Daniel se perguntava. )

Paulina/Beatriz sorriu.

–Oh, você só é mais um cara que não resiste ao ver um par de seios em sua frente. (Afirmou Paulina/Beatriz confiante, com um sorriso cínico estampado em seus lábios e em seu olhar uma porção de divertimento com a situação.)

Carlos Daniel a jogou contra a parede, a pressionando, e sussurrou em seu ouvido:

–Não se engane.

Paulina/Beatriz empurrou Carlos Daniel com todo sua força, o fazendo cair sobre a cama.

–Homens... _ Sussurrou para si mesma._ Deixe que eu vou te ensinar uma coisa...

–Hm...Posso saber que coisa???(Perguntou Carlos Daniel, ele continuou deitado na cama, sem movimentar nenhum músculo.)

–Nunca desafie uma mulher! (Sussurrou Paulina /Beatriz com um olhar um tanto dominador.)

Carlos Daniel apenas continuou a olhando e quando fez que ia falar algo, Paulina/Beatriz o interrompeu.

–C-A-L-A-D-O!(Soletrou passando a língua sobre os lábios de forma sexy, excitante! )

Paulina/Beatriz pegou o celular e colocou uma música que estimulava sua sexualidade.

–O que vai fazer??(Perguntou Carlos Daniel confuso.)

Paulina não disse nada, apenas começou a dançar de forma lenta, com o olhar fixo em Carlos Daniel!

Ela usava uma saia, blusa e um casaco, além do salto alto, e a meia 7/8 . A langerie era sexy, num tom vermelho provocante, e seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo frouxo.

Paulina/Bia começou a tirar o casaco lentamente, mostrando segurança no olhar. Depois o deixou cair de seus braços, virou-se de costas e lançou um olhar provocativo por sobre os ombros. CD mordeu o lábio inferior, era possível de longe ver sua ereção. Paulina/Beatriz continuou dançando, seduzindo cada vez mais Carlos Daniel, que já estava louco de desejo.

Com um leve sorriso malicioso, Paulina tirou a blusa, virando-se de costas.

Quando ela foi tirar a saia, abaixou o zíper e deixou a saia cair até seus pés. Feito isso, continuou dançando de costas, mexendo os quadris de forma sensual. Paulina/Beatriz soltou o cabelo e os balançou, para que caíssem naturalmente. Logo após, Paulina/Bia se apoiou em um banco não muito alto e tirou seus sapatos. Antes de tirar as meias, passou a mão pelo perna, tornozelo, e bumbum. Olhando fixamente para Carlos Daniel, retirou a meia lentamente.

Carlos Daniel soltou um rosnado rouco recheado de prazer, queria, precisava, possuir, ter, amar aquela mulher! Ele a queria tanto, mas tanto, que chegava a suar de tanto desejo.

Depois Paulina/Beatriz colocou os sapatos novamente, para manter a postura de mulher fatal.

–Oh.. Não faz assim não...(Carlos Daniel tentou levantar-se mas Paulina/Beatriz o empurrou novamente na cama com as mãos.)

Carlos Daniel gemeu, gritou o nome de Paulina/Beatriz.

–Você me quer???(Indagou Paulina/Beatriz.)

–Muito! Você não sabe o quanto. (Disse Carlos Daniel em meio a gemidos.)

Paulina/Beatriz sorriu satisfeita.

Ela se afastou para fazer mistério ao tirar o sutiã. Ela desceu as alças e virou-se de costas. Olhou para Carlos Daniel sobre os ombros, enquanto desabotoava o sutiã, ela cobriu os seios e terminou de retirá-lo, se aproximou de Carlos Daniel, ainda cobrindo os seios com as mãos, Carlos Daniel a olhava como criança querendo um brinquedo novo, após, lançar um olhar um tanto provocativo para Carlos Daniel, Paulina/Beatriz tirou a mão dos seios, liberando seus mamilos por completo! Ela sentou-se no colo de Carlos Daniel , com uma perna de cada lado, fazendo com que suas intimidades se tocassem, Carlos Daniel, por sua vez, não pode perder a oportunidade, levou a mão até os seios e Paulina/Beatriz e os apertou, massageando-os .

–Tão macios.

–Isso é um elogio, senhor tarado?(Disse Paulina/Beatriz sorrindo.)

Carlos Daniel sorriu e beijou Paulina/Beatriz.

Sua língua abriu espaço pela boca de Lina/Bia, quente e imponente. Ele vasculhou a boco de Paulina/Beatriz inteira, enquanto seus corpos se tocavam cada vez mais. Os seios de Paulina/Beatriz se endureceram na hora quando entraram em contato com o peito másculo de Carlos Daniel. Paulina/Beatriz esfregou sua perseguida na intimidade de Carlos Daniel, o mesmo gemeu contra a boca de Paulina/Beatriz mordendo seu lábio inferior, aquele beijo parecia falar, sim, o beijo falava, ele dizia com todas as letras que aquela noite seria inesquecível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae??? Gostaram?? DIGAM, kkk. Meio confuso não? Picante... ATE DEMAIS! kkk. MDS. Enfim, bjooos del fuego amores! Não esqueçam de comentar bem ai em baixo, pfvrr! :*