Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 13
Pode ser doloroso entender nossos próprios sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, tá aii mais um cap minhas divas! rsrs Eeee imaginem? CLIPEE DA FIIIC, eu achei muito top amores, tipo, espero que gostem!Ahh o clipe revela M-U-I-T-O sobre a fic, então fiquem atentos! LINK DO CLIP: https://www.youtube.com/watch?v=4IbyGKvY-1g&feature=youtu.be Ahh amores, leiam o capitulo ouvindo essa música aqui o: https://www.youtube.com/watch?v=hpkinONXqL4 Muita perfeição!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/13

Horas mais tarde...

***Mansão Martins Serrano***

–Boa noite querida!(Disse Edmundo ao avistar Paulina chegar.)

–Ahh que susto Edmundo!(Disse Paulina com a mão no coração.)

–Querida...Está se assustando muito fácil.. Por acaso está com medo de algo???(Disse Edmundo.)

Paulina soltou uma gargalhada extremamente exagerada.(N/A Lina virou Paola é?kkkk)

–Não... Ficou louco Edmundo???
–Paulina...Você sai todas as tardes, e vai para o seu apartamento mas o incrível é que ninguém vê você sair de lá.. Olha que curioso.(Disse Edmundo.)

–O que é? Mandou seu empregado de merda me vigiar é?(Disse Paulina seria.)

Edmundo a segurou pelo braço.

–Olha aqui, Paulina, eu sou seu esposo é não admito que fale comigo desta forma... Quero que me diga agora, o que faz todas as tardes???(Indagou Edmundo.)

–Er.. Eu sempre vou para o meu apartamento mas.. Depois vou para o trabalho, Edmundo! Seu empregadinho não deve prestar atenção.. (Disse Paulina engolindo seco.)

–Espero que seja isso mesmo.. Espero que seja apenas um descuido dele Paulina... Senão...

–Acredite, é somente isso!(Disse Paulina.)

–Ótimo ...Ótimo!(Disse Edmundo .)

Paulina subiu para o quarto correndo, apenas parou no corredor para mandar uma empregada arrumar a banheira para que ela tomasse banho, depois foi para o quarto.

Ela ficou deitada na cama, pensando um pouco... Até que a empregada bateu na porta de seu quarto.

–Senhora, já fiz o que a senhora mandou, a banheira já está pronta. (Disse a empregada.)
–Ok.(Disse Paulina e se levantou.)

Ela foi até o banheiro e começou a tirar a roupa. Quando terminou ela entrou na banheira, ficou brincando com a água, até que ouviu seu telefone tocar. Ela esticou a mão um pouco sem sair da banheira, e pegou o celular que estava bem em cima da pia.

TellOn

–Alô!(Disse Paulina/Bia.)

–Olá minha flor!(Disse Carlos Daniel.)

–Oii amor, ligou mais rápido do que eu imaginava hein? haha(Disse Paulina/Bia.)

–Hum? Já está quase na hora de um ir te buscar pro jantar!(Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Bia tirou o celular do ouvido um pouco apenas para olhar as horas.

–Meu Deus!!! As horas voaram, já são 7:30!!!(Disse Paulina/Beatriz ou melhor gritou se levantando da banheira.)
–Haha que escândalo!!(Disse Carlos Daniel.)

–É que eu não me arrumei ainda.(Disse Paulina /Bia.)

–Nem eu... Faço isso com questão de segundos...(Disse Carlos Daniel dando de ombros.)

–Só que você é homem ne Carlos Daniel???(Disse Paulina/Bia revirando os olhos.)

–Então, tchau. Vai se arrumar estressadinha .(Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Bia sorriu.

–Ok.. Tchau meu amor... Até daqui a pouco!(Disse Paulina/Bia.)

–Heii vai ai fora daqui uns 5 minutinhos, mandei um tanto de beijos e abraços, já devem estar chegando...(Disse Carlos Daniel e desligou o telefone.)

TellOff

Paulina ficou sonhando acordada, foi até seu quarto e começou a se arrumar com um sorriso bobo nos lábios, aquela frase `` Heii vai ai fora daqui uns 5 minutinhos, mandei um tanto de beijos e abraços, já devem estar chegando...`` Não saia de sua cabeça! Ela não sabia ao certo o que sentia por Carlos Daniel, ou melhor ,sabia.. Mas preferia não admitir... Ela não queria ama-lo por saber que teria que deixa-lo depois.. Ela tinha medo de sofrer... E também não conseguia muito bem entender o que estava sentindo, não só em relação a Carlos Daniel mas sim, a tudo que a rodeava! Pode ser doloroso entender nossos próprios sentimentos!

Ao acabar de se arrumar, ela chamou Julia no quarto.

–Paulina, você é louca??? Está com o disfarce de Beatriz aqui? O Edmundo está aqui sabia????(Disse Julia fechando a porta do quarto.)

–Não daria tempo de chegar no meu apartamento e me arrumar, estou atrasada Julia! Distraia o Edmundo pra mim? Preciso sair..

–Ok... Mas e se ele perguntar onde você foi?

–Diga que o Marcio me chamou para organizar umas coisas de última hora...(Disse Paulina/Bia )
–Ok. Desce com cuidado, e não passe nem perto da biblioteca, vou leva-lo pra lá e arrumar alguma desculpa.(Disse Julia.)

–Ok. Muito obrigada!(Disse Paulina/Bia e sorriu.)

....

Quando Paulina/Bia chegou em seu apartamento já estava 10 minutos atrasada, então bateu de frente com Carlos Daniel em frente ao apartamento, ela deu um selinho nele e disse segurando suas duas mãos:

–Desculpa pelo atraso.

–Tudo bem, já imaginava... Mulheres são todas iguais, achei que fosse demorar até mais.

Paulina/Bia deu um tapa no braço de Carlos Daniel.

–Aiii_ Ele murmurou_ Disse isso em um bom sentido... Pode ser chato esperar mas em compensação olha que mulher linda que irá me acompanhar!

Paulina/Bia soltou uma gargalhada.

–Ai Carlos Daniel. Como você é bobo! (Disse Paulina/Bia.)

–Nossa te elogio e é assim que me agradece? Obrigado mesmo Paulina...

–Er... O que? Do que você me chamou Carlos Daniel???(Disse Paulina/Bia se afastando um pouco com os olhos arregalados.

Um medo terrível tomou conta de seu coração, um medo assustador de Carlos Daniel ter descoberto toda verdade.

Carlos Daniel colocou a mão na cabeça e disse:

–oh meu Deus... Me perdoe Beatriz, ultimamente venho pensando muito nessa mulher e a confundi com ela... (Disse Carlos Daniel.)

–E... Quem é essa mulher?(Disse Paulina/Bia cabisbaixa.)

–Ela fez parte de um passado obscuro da minha vida... De um passado horrível..

–Ela é a mãe do Daniel?(Perguntou Paulina/Bia fingindo uma falsa curiosidade.)

–Sim...(Disse Carlos Daniel engolindo seco...)

–E você ainda ama ela???(Disse Paulina/Bia se aproveitando da situação.)
–Não diga uma coisa dessas... Essa mulher foi a pior desgraça que me aconteceu... Por culpa dela sofri feito um condenado, só estou conseguindo superar com você! (Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Bia se sentiu horrível quando Carlos Daniel disse aquilo, um nó na garganta não deixou que ela falasse nada, uma culpa enorme a possuiu.

–P-por... Por que não... Me diz... Sobre essa mulher? Eu... Não sei nada sobre o seu... Passado ...(Disse Paulina/Bia.)

–Acho melhor não...(Disse Carlos Daniel cabisbaixo.)

–Por favor.(Pediu Paulina/Beatriz segurando as duas mãos de Carlos Daniel.)

–Depois... Estamos atrasados agora, a vovó e o Dani nos aguardam...(Disse Carlos Daniel.)

–Ok.. Mas eu vou cobrar.(Disse Paulina/Bia.)

Carlos Daniel balançou a cabeça em concordância.)

****No Jantar****

–Achei ótimo você ter trago a Beatriz para jantar aqui! (Disse Vovó Piedade.)

–Eu também... Por que a tia Bia é muito legal, não é papai???(Disse Dani)

–Sim, muito legal filho!(Disse Carlos Daniel.)
Paulina/Bia sorriu.

–Obrigada! (Ela disse.)

–Beatriz... Podemos contar?(Indagou Carlos Daniel.)

–Er.. Sim...(Concordou Paulina/Bia.)

–Então vovó e Dani... É que eu e a... Beatriz nós... Estamos ...Er....Namorando!(Disse Carlos Daniel.)

–Haha sabia! Que noticia ótima!!! Já estava na hora de você arrumar uma mãe pro Daniel.(Disse vovó Piedade.)

Daniel ficou calado.

–Não vai dizer nada ninõ ???(Disse Carlos Daniel.)

Daniel ficou em silêncio.

–Dani...._ Disse Paulina/Bia._ Fala alguma coisa pequeno. Você não gostou da noticia?

–Você é minha madrasta??(Disse Daniel se pronunciando.)
–Er... De uma certa forma sim Dani, ela é sua madrasta..(Disse Carlos Daniel.)

–Mas... Eu não quero ter uma madrasta, todos meus amigos da escola vão rir de mim por que todos eles tem uma mamãe menos eu. Eu quero uma mãe, pai. Alguém que eu possa dizer que amo e que possa dar uma cartinha no dia das mães, e que me de bronca quando eu fizer algo errado, alguém que fique comigo o tempo todo... Você é ótimo pai, mas... O que eu queria é uma mãe, não uma madrasta!(Disse Dani e subiu pro quarto correndo.)

Paulina/Bia sentiu um nó esmagar sua garganta, ao perceber o quanto sua ausência tinha feito mal a Daniel.

Carlos Daniel se levantou para ir atrás do filho , porém, Paulina/Bia o segurou e disse:
–Deixa que eu fale com ele???(Pediu Paulina/Bia.)

Carlos Daniel a olhou serio por um tempo mas depois balançou a cabeça em concordância.

Quando Paulina/Bia chegou no quarto de Dani ela deu 3 batidas na porta e entrou.

–Dani.. Posso entrar???(Pediu cautelosa.)

Paulina/Beatriz percebeu que Dani estava deitado de bruço na cama e era possível ver algumas lágrimas escorrer por seus íris azul.

Aos poucos ela fora se aproximando e sentou-se ao lado de Daniel.

–Tenho que conversar com você!

–F-fala...(Disse Dani sem olha-la nos olhos.)

–Dani... Você não gostaria que eu fosse sua mãe?(Disse Paulina/Bia.)

Dani a encarou por alguns instantes.

–Você disse que é só minha madrasta lá em baixo.(Disse Dani dando de ombros.)

–Mas se você deixar eu posso ser sua mãe, eu sempre quis ter um filhinho tão lindo quanto você! Dani, eu estou namorando com seu pai por que eu amo ele mas eu também amo você demais, aprendi a gostar de você, e agora você tem um lugar muito especial no meu coração.

–Serio?(Disse Dani e se sentou na cama.)

–Sim. Pra mim seria uma honra ser sua mamãe, meu lindo. (Disse Paulina/Bia e sorriu.)

Daniel a abraçou.

–Então você é minha mamãe?(Disse Dani , era possível ver seus olhos até brilhando.)

–Você quer que eu seja?(Disse Paulina/Bia.)

Dani balançou a cabeça em concordância.

–Então, está certo, agora você é meu filho! (Disse Paulina/Bia.)

–E você é minha mãe!(Disse Dani de joelhos na cama.)

–Bate aí, moleque.(Disse Paulina/Bia e esticou a mão.)

Dani bateu na mão dela, e os dois soltaram uma gargalhada.

–Vamos lá contar pro seu papai???(Disse Paulina/Bia.)

–Sim, vamos mamãe!(Dani disse e pegou na mãe de sua nova mãe.)

Paulina/Beatriz soltou um sorriso gigante, nunca havia se sentido tão bem, ouvir seu filho a chamar de mãe pela primeira vez, foi uma das coisas mais especiais em sua vida!

Quando chegaram perto de Carlos Daniel, Paulina disse:
–Conta pra ele você, baby!

–Não, conta você mamãe!(Disse Dani.)

Carlos Daniel olhou surpreso e assustado ao mesmo tempo.
–Wat? Mamãe???(Disse franzindo o cenho.)

–Essa é a surpresa Carlos Daniel, eu sou a mamãe do Dani agora, muito legal ne? Seu, ops, nosso filho é um amor e me deu essa honra!(Disse Paulina sorrindo.)

Carlos Daniel sorriu impressionado.

–Serio isso?(Ele disse.)

Dani e Paulina balançaram a cabeça em concordância, Carlos Daniel, muito feliz, abraçou Paulina/Beatriz e sussurrou em seu ouvido:

–Obrigado!

Depois ele abraçou Dani bem forte também.

Horas mais tarde...

Paulina/Beatriz, Daniel e Carlos Daniel jogavam video- game, eles estavam muito felizes.

–Ganhei, finalmente!(Gritou Paulina/Beatriz feliz.)

Dani ficou de boca aberta.

–Você ganhou do meu papai? Meu Deus, você é santa, ninguém ganha dele!(Disse Dani.)

Carlos Daniel sorriu cinicamente.

–Talvez se eu não tivesse deixado ela seria mais ``santa``.(Disse Carlos Daniel e disparou a rir.)

Paulina/Beatriz pegou o brigadeiro que Daniel comia em um prato, e tacou na rosto de Carlos Daniel.

–Ah... É assim? Então você vai ver!(Carlos Daniel disse e pegou um pouco do brigadeiro e tacou no cabelo de Paulina/Beatriz.)

–Seu..Seu...Ahh(Disse Paulina/Beatriz.)

Daniel disparou a rir.

–Ahh e você está rindo do que pestinha? (Disse CD olhando para Daniel.)

Paulina/Beatriz pegou o brigadeiro e tacou no rosto de Daniel também, assim se iniciou uma guerra de brigadeiro.

Horas mais tarde...

Após aquelas brincadeiras e momentos felizes Carlos Daniel e Paulina/Beatriz foram para colocar o pequeno Daniel para dormir.

–E assim foram felizes para sempre...(Disse Paulina/Bia finalizando uma historinha que acabara de contar para Daniel.)

–O sapeca já está dormindo há tempos...(Disse Carlos Daniel e sorriu.)

–É, pelo visto ele só ouviu metade da historia!(Disse Paulina/Bia.)

–Não sabia que você se dava bem com crianças...(Disse Carlos Daniel se aproximando de Paulina/Bia.)
–Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe..(Disse Paulina/Beatriz se levantando.)

Carlos Daniel a encarou por alguns segundos, mas ao ver aqueles lábios vermelhos entreabertos, aqueles olhos verdes fitando-o calorosamente não suportou, ele puxou Paulina/Bia para si, e a beijou... Um beijo com algo muito mais do que amor, tinha paixão, desejo, luxuria ali. Carlos Daniel começou a beijar o pescoço de Paulina/Bia rapidamente, Paulina dava pequenos gemidos de prazer rente á seu ouvido, levando Carlos Daniel a loucura!

CD encostou Paulina/Bia na parede com uma certa agressividade, com esse ato, o abajur que estava do lado, caiu no chão e quebrou.

Rapidamente Paulina/Bia se separou de Carlos Daniel.

–Acho melhor sairmos daqui.(Disse Paulina/Bia.)

–Er... Você tem razão! (Disse Carlos Daniel.)

Ele e Paulina/Bia saíram do quarto de mãos dadas e desceram até a sala.

–O Daniel já dormiu?(Indagou vovó Piedade ao velos.)

–Sim.. Já! (Disseram em coro.)

–Ótimo! Quero dizer-lhes que apoio totalmente o namoro de vocês, estava na hora do Carlos Daniel arrumar uma namorada, e você me parece ser a mulher ideal para ele! (Disse vovó.)

Paulina/Beatriz sorriu meigamente e agradeceu, mas ao mesmo tempo sentiu-se constrangida por tamanha confiança, afinal, será que ela era digna disto? Ela pensou em como se envergonharia, em como sofreria quando eles descobrissem o real motivo dela estar ali, esse pensamento lhe ocorria por pelo menos 40 vezes ao dia, mas naqueles momento, foi mais forte. Ela tinha que encontrar uma saída... Continuar como Beatriz para sempre, não podia. Mas dizer toda a verdade, também não. Por que? Carlos Daniel jamais a perdoaria e teria o pior... Ela teria que enfrentar Edmundo, por mais que soubesse que esse era o certo, preferia não faze-lo, não por enquanto! Preferia ficar com o disfarce de Beatriz, enrolando seu chefe, afirmando que já estava prestes a finalizar um trabalho, que na verdade, nunca chegaria. Pelo menos, não nas mãos de Marcio!

Logo eles saíram da mansão, Carlos Daniel abriu a porta para Paulina e depois deu a volta entrando também!

As pernas estavam doendo muito, então Carlos Daniel sugeriu que ela sentasse no banco de trás para ficar mais a vontade, Paulina o fez sem hesitar!

Estava tudo normal, conversavam alegremente no caminho da casa de Paulina/Beatriz. Carlos Daniel surpreendeu-se quando Lina/Bia o abraçou por trás, ele continuou dirigindo sem dizer nada, mas, Paulina/Bia piorou a situação, começou a distribuir beijos pro todo seu pescoço.

–Acho melhor você parar!(Disse Carlos Daniel atento na estrada.)

–De que? (Disse Paulina/Bia.)

–De dar beijos no meu pescoço... Não me provoque assim!(Disse Carlos Daniel.)
–Ah, desculpe-me mas não posso... Não sei se já lhe disse mas... sou tarada em pescoços, haha...

–Pescoços??? Sempre soube que você é estranha!(Disse Carlos Daniel e riu de leve.)

–Sim... me atrai, acho sexy... Já viu algo melhor do que morder pescoços?(Disse Paulina/Bia.)

–Vampira é??(Disse Carlos Daniel com uma cara de deboche.)

Paulina/Bia mordeu de leve seu pescoço.

–Pode ser...(Ela sussurrou no ouvido de CD.)

–Te aconselho a parar... Posso não ter controle por muito tempo!(Disse Carlos Daniel.)

–Quem disse que eu quero que você tenha???(Disse Paulina/Bia.)

Nesse mesmo instante deu sinal vermelho, Carlos Daniel olhou para Paulina/Bia.

–Carlos Daniel.. Não quero que você tenha controle, se você soubesse o tanto que eu te desejo e...

–Xiii..._ Disse Carlos Daniel e tampou a boca de Paulina/Beatriz com o dedo de forma carinhosa._ Você tem certeza???

–Absoluta!(Sussurrou Paulina/Bia.)

Carlos Daniel não disse mais nada , só continuou a dirigir, Paulina/Beatriz não era acostumada a se sentir envergonhada, mas, naquele momento ficou além de envergonhada , constrangida!

Foi quando surpreendeu-se, Carlos Daniel parou o carro ao lado de um lugar, muito chique por sinal, olhou um pouco mais acima para ler a placa: ``MOTEL``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U`U O que acharam??? Fiz a Paulina nesse capitulo inspirada em mim,kkk eu que sou tarada em pescoços aquii! kkkkk SOU ESTRANHA COM ORGULHO! COMENTEEM! Bjooos :*