So Fine - Fremione escrita por wizardtwolf


Capítulo 2
Love was such an easy game to play


Notas iniciais do capítulo

não resisti e tive que vir postar mais um capítulo, espero realmente que você estejam gostando
*lumos* juro solenemente não fazer nada de bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593708/chapter/2

–Hermione?Rélouu, terra chamando!!

–Ah.. Oi.. desculpe, eu.. eu só me perdi em pensamentos..

–Droga Hermione, Rony de novo?

Eu não podia mentir e nem queria mentir pra Gina, ela era minha melhor amiga.Então decidi contar tudo a ela, como sentia sobre Rony, como não queria responder o Krum, e principalmente como Fred mexia comigo...

–Cara o Vítor é um babaca, não precisa responder, afinal, você nunca respondia ele mesmo.Sobre o Rony, ele não te merece, e isso já ficou bem claro a muito tempo, e Fred... Bom, Fred está solteiro...

–Eu sei, mas cara, ele e Angelina largam e volta toda vez, e Fred é um dos meninos mais desejados de Hogwarts, e eu uma nerd, rata de biblioteca, nunca que rolaria Gina

–Mas até onde eu sei, e que ele falou, ele ficou bem enciumado com o Rony e o Krum.. é.. ops..

–O QUE? soltei um gritinho

***

POV's Fred

–Não acredito que to vendo um gêmeo meu sentado ai, solitário e pensativo-Gina disse se sentado ao meu lado.

–O por do sol é lindao não é mesmo? respondi

–Sim, também gosto de vir aqui no final do dia- estávamos sentados na grama em frente a beira do rio, depois de um longo silêncio, Gina decidiu falar- sempre penso em Harry quando venho aqui..

–Você gosta dele não é? Por que não termina com Dino logo?

–Aham. Vou terminar, mas não queria que isso acontecesse por corujas e taus, então só estou esperando voltarmos pra Hogwarts

–É assim que se fala maninha!

Depois de um longo silêncio, decido quebrar o gelo, eu precisa falar, além de minha irmã, eu nunca havia escondido nada de Gina.

–Gina?

–Hum?

–Gina eu tenho sérios problemas..

–Só agora que você percebeu?

–Poxa, fingi estar magoado- agora é sério, eu não paro de pensar em Hermione, eu odiei essa história dela ficar com cartinha pro Vítor, meu coração não faz tum tum por Angelina, mas por Mione... Droga eu não posso mais nem ouvir uma música do Guns sem se lembrar dela, acho isso uma loucura....

–RÁ, eu sabia! Bom, não chamaria de loucura, e sim de paixão!

–Eu apaixonado, piada.

–Verdade, acho que quando se ouve alguma banda e se lembra de alguém virou questão de ódio, não de amor...

–Droga Gina, você anda ficando muito com a gente sabia?

–E sem falar que a Hermione tem pernas lindas- ela continuou falando como se não tivesse me ouvido- e mamãe iria adorar...
Ela simplkesmente se levantou e saiu do meu lado deixando uma enorme dúvida comigo "Por que op amor não era um jogo fácil de se jogar?"

***

POV's Gina

Contei tudo o que eu e o Fred havia conversado, óbvio, ela ficou tímida, mas mostrou estar feliz também, ok, estava bem claro que ela tinha uma cachoeirinha pelo Fred..

–Só espero que ele não volte com a Angelina.. Ei Mione.. DROGA TEMOS QUE ARRUMAR NOSSOS MALÕES PRA HOGWARTS, É AMANHÃ

–Cara verdade!

Passamos o resto da noite arrumando nossos malões e falando sobre Harry, Mione era minha melhor amiga, ela me ajudava muito sabe? Já era quase 3horas da manhã quando terminamos tudo, ambas estavam com cara de derrota.

–Ginny? Boa noite- e Mione se jogou na cama, com calça jeans e tudo

–Boa noite best- fiz o mesmo que ela e...- nox!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? por enquanto tá tudo tranquilo demais.. muahaha
*nox* malfeito feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Fine - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.