So Fine - Fremione escrita por wizardtwolf


Capítulo 1
Sweet Child O' Mine


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então espero que vocês gostem da fanfic, prometo dar o meu melhor, aceito opiniões, e cara, quero construir uma fanfic com idéias de vocês também, então fiquem a vontade... e.. boa leitura meus amores
*lumos* juro solenemente não fazer nada de bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593708/chapter/1

Sweet Child O' Mine

CREC

-Que pernas mais bonitas Hermione!

-Droga Fred!

-É realmente irmãozinho, as pernas da Mione são de tirar o nosso folêgo
senti meu rosto corar, como se já não bastasse Fred, agora Jorge

-Isso é jeito de se falar com aminha melhor amiga? gina falou rindo, droga, ela podia dar uma de Sra.Weasley agora né

-Que droga Hermione, quando eu aparato você esconde essas belas pernas- ok, obrigada vida, agora tem Lino também-Fred está solteiro sabia?

-Que? é.. han? falei meio sem entender mais nada

-AHHH! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LARGOU DA LAMBISGOIA DA ANGELINA! QUE LINDO- acho que Gina quase matou o coitado do Fred sufocado-mas por que raios do Potter vocês invadiram MEU quarto e ainda ficaram apreciando as lindas pernas da MINHA melhor amiga?

-Gina até você, falei com um tom de decpção

-Como somos muito legais..

-Viemos ajudar essa moça das pernas bonitas, a esquecer o babaca do Rony- disse Fred completanto a frase de Jorge

-Essa história de novo... murmurei

-Mione querido- disse Lino sentando a minha frente junto com Gina, enquanto Fred e Jorge se sentavam ao meu lado- não esconda essas lindas pernas, só quermos te ajudar..

-Então me falem uma solução- eu falei quase num susurro.. afinal, eu não podia negar que a idiotice de Rony mechia comigo..

-Fique com o Fred.. Aí... Mione você chuta forte sabia? Caramba! Você praticava lutas trouxas por acaso? foi Gina quem falou, ela queria a todo custo me ter como cunhado, menos se o caso fosse o Rony..

-Desculpe, é que...

-Mas que ofensa, não acredito que você recusaria ficar com o garanhão do meu irmão- jorge disse tentando parecer aborrecido, olhei pra Fred e ele estava com a mão no coração e um olhar sedutor.

-Droga Fred, sem esse olhar, desse jeito vou acabar furando o olho da Mione, cara- Lino palhaço, todos riram, e até eu fui obrigada a rir, aquele moreno..

-Agora é sério- gina falou- vamos ajudar você a esquecer o "Ron "Ron" !

-Ele está com Lilá né?

-Sua perna da de 10 a zero nela- os ruivos falaram juntos, eu ri alto

-Sinceramente, que eles sejam felizes.. Cara, preciso responder a carta do Krum

-AH NÃO HERMIONE, O VÍTOR NÃO, ELE É MULEQUE CARA...

-Olha, olha, fredoca com ciúmes- obviamente que Jorge e Lino não iriam perder essa oportunidade de zoar Fred.

-Cala a boca, a questão é que eu não quero ver a Hermione sofrer nem com o Rony, muito menos com o imbecíl do Krum.

***

POV's Fred

Fred babca, estava com ciúmes da Hermione com o Krum, e por causa de uma brincadeira, realmente Jorge e Lino estavam certos, eu não era mais o mesmo desde que coloquei na minha cabeça que Hermione era muita areia pro caminhãozinho do Rony, eu comecei a ser um outro Fred quando larguei da Angelina...

Ahh Hermione....

***

POV's Hermione

Como minha vida tava linda, Rony namorando, e eu não estava com a mínima vontade de responder o Krum, ele era meio nojo, só tinha falado aquilo pra não mostrar que eu realmente estava mal... Queria um abraço de Fred agora.. Fred.. outro problema, ele tinha largado da Angelina, e o olhar sedutor, e o abraço dele mechiam comigo, e é capaz de até a Sra. Weasley já ter percebido isso, droga Hermione.. Sem falar que Gina e Jorge tentaria de qualquer forma fazer com que fiquemos juntos, eu sabia disso só pelo sorrisinho deles, e em caso de sorriso Weasley chame a ambulância...

Aproveitando meus minutos de sossego enquanto Gina estava no banho, resolvi ouvir Sweet Child O'Mine, do Guns, era uma das minhas músicas trouxas preferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? Me ajudem ai, se vocês conhecerem alguém fremione ou que tem uns shippers meio doido como eu, indiquem por favor.. amo ocês
*nox* malfeito feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Fine - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.