So Fine - Fremione escrita por wizardtwolf


Capítulo 13
Aquele jeitinho maroto, ops, Weasley


Notas iniciais do capítulo

*Lumos* Juro solenemente não fazer nada de bom
Vocês sabem, eu sempre sumo e ameaço desaparecer, mas meu coraçãozinho sempre volta pra vocês... Boa continuação meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593708/chapter/13

POV’S Fred

                Eu sabia que Dumbledore iria ouvir meus motivos, porém, ele era justo e durão com suas decisões, quem sabe se eu falasse com Minerva, talvez ela pudesse me ajudar, e Harry poderia dar uma amolecida no coração de Dumbledore, com jeitinho ele semrpre conseguia, é isso, vou pedir para Harry e vou falar com a Minerva após as aulas de hoje.

                -Você está quieto Fred, o que Dumbledore disse pra você? Perguntou Hermione preocupada

                -Ele disse que foram os Malfoy que falsificaram de fato a notícia, mas me daria uma punição...

                -E qual é amor?

                -Não posso participar mais do baile...

                -Você o que? Mas.. Tudo bem, eu fico com você, não vou sem você...

                -Não de jeito nenhum, você vai sim. E vai comigo ainda, vou dar um jeito de resolver isso, ainda hoje, confia?

                -Eu nunca duvido de um Weasley, principalmente quando se trata de você. Ela sorriu.

                Hermione foi para sua aula, e eu para a minha animada aula de poções, com Snape.

                -Licença, eu disse, posso entrar? Snape só me fuzilou e acenou com a cabeça positivo, sentei me ao lado de Jorge e Lino como de costume, Jorge cochichou:

                -E aí, o que deu?

                Contei a ele que Dumbledore havia dito que foi um ato honrável, que os Malfoy falsificaram a noticia, mas que eu teria a maravilhosa punição de não ir ao baile.

                -Mas Fred, e a surpresa da Mione?- questionou Lino

                -Relaxa irmãozinho, vou dar um jeito nisso.-Parei de falar antes que Snape piorasse as coisas para mim.

***

Assim que a aula do Snape acabou recebemos a notícia de que teríamos aula vago, do Hagrid, então expliquei a Lino e Jorge meu plano para ir ao baile, pedi para eles irem comigo falar com o Harry, e depois com a Minerva, já que teríamos uma hora livre antes da nossa aula preferida, Defesa contra as artes das Trevas, principalmente quando Lupin havia voltado a assumir as aulas szsz.

Conseguimos pegar Harry e Rony sem a Hermione, o que me preocupou.

—Psiu, Harry, Rony!

—Olá olá irmãozinho, o que lhe devo a honra?

—Cade a Mione? Deixa, preciso falar com vocês sem a Hermione mesmo

—Ow calma, ela só foi no banheiro, mas calma, você ta escondendo o que dela?

—Rony, o baile.. Harry cochichou

—É exatamente sobre isso que quero falar, e preciso de uma ajuda sua Harry.

—Minha?

—É Dumbledore me deu como punição a proibição de ir ao baile, é aí que entra você, joga seu charminho e convence ele de me deixar ir, se não convencer, pelo menos explique os motivos do porque é importante, pode contar a surpresa. Agora Jorge, Lino e eu vamos falar com a Minerva, ver no que ela pode ajudar. Agora vão, Mione está vindo, e eu vou até a Minerva, quer dizer, deixa eu esperar a Mione.

—Fred? Não deveria estar em aula?

—Hagrid não poderá dar aula hoje, está com problema com uma de suas criaturas, mas e você meu bem, pq tanta enrolação nesse banheiro?- dei um beijinho que fica nela e saí.

Minerva estava em sua sala, pedi licença e entrei, em seguida veio Jorge e Lino, eu disse:

—Minerva preciso de uma ajuda sua.

—Você quer que eu convença Dumbledore a deixar você ir ao baile?

—Ei espera, você é uma legilimente?

—Sim senhor, senhor Weasley, sabe que posso fazer isso por você, mas por que deveria?

—Por que eu sou lindo, fiz uma cara de sedutor, brincadeira, é pela Hermione, e porque sou lindo também.- ela riu- Quero que essa noite seja especial para ela professora, ela foi a melhor coisa que me aconteceu e queria que ela soubesse disso.. – contei a ela o que eu faria- você acha que pode me ajudar professora?

—Você vai mesmo resistir a um coração tão apaixonado professora?-disse meu irmão.

—E a esse rostinho lindo e esses braços malhados?- era Lino, ela riu

—Só vocês mesmo, mas o que seria dessa escolha sem essa tripe de vocês?

—Absolutamente nada, claro- dissemos os três juntos- mas e ai? Completei

—Se conheço bem Dumbledore, ele não resistirá a uma declaração de amor no baile, nunca vi homem pra gostar dessas coisasa como Dumbledore, mas darei a resposta a vocês logo ao final do dia. Agora se me permitem, preciso ajudar Hagrid- ela se levantou e foi saindo.

—Professora- disse eu- obrigada, mesmo.. e ah.. você é um gatinha.- ela riu

Estavamos nós três agora

—Ufa- Lino disse

—Fred que piada horrível- era Jorge- você está uma gatinha. Rimos até ficar sem folego, eu amo esses caras.

***

                O resto do dia foi tranquilo pra gente, as aulas do Lupin como sempre foram fantásticas, logo veio o almoço, Mione estava extressada por que Snape por implicância com a Grifinória deu ponto para Sonserina quando esse ponto deveria ser nosso.

                -Será que meu beijo não acalma essa irritadinha ai?- sussurrei no ouvido dela.

                -Não sei, tudo depende- ela fez aquela carinha e eu a beijei.

                -Acho que deu uma aliviada, mas e meu chocolate- disse ela fingindo não ter se amolecido toda.

                -Tudo bem senhorita, aqui está seu chocolate, mas eu acho que como a senhorita tem as duas próximas aulas vagas, você deveria ir assistir nosso treino de quadribol, e depois da ducha, vamos a tripe toda pra Hogsmead, o que acham galera?

                Harry, Gina, Luna, Jorge, Mione, Lino, Rony, e até Neville topou.

                O treino de quadribol começou e o discurso de Olívio Wood também

                -Vamos pegar pessado esse semestre, quero ganhar novamente, e eu sei que vocês também, Weasley, descontem no Malfoy o que a família dele fez, Harry, pegue o pomo de ouro como se fosse a Gina- ele olhou para nós e para Gina e disse- com todo respeito Gina, claro, você é nossa melhor jogadora mulher, mas você dá mais vontade no Harry do que uma bolinha dourada. – todos riram, inclusive ela, foi inevitável, Gina tinha uma alma de Weasley, nós nunca levamos algo a sério.- Vamos time, vamos pegar pesado em TODOS OS TREINOS

                -Pra variar- Jorge e eu dissemos juntos, pra variar.

O treino começou...

POV’S Hermione

                Eu realmente fiquei muito triste com o fato do Fred não ir mais ao baile, e por mais que eu esperei muito por esse dia, não iria sem ele, eu esperei sim por esse dia, mas esperei por esse dia junto a ele, eu ficaria com Fred, se ele não desse seu jeito maroto, já estava decidido.

                Foi realmente muito bom aquele beijo do Fred no almoço, eu estava muito irritada com o Snape, e não sei explicar, mas os beijos, carinhos, abraços, a voz do Fred me acalma, não consigo entender

                RéloUUU, isso se chama AMOR, PAIXÃO, francamente Hermione você é muito inteligente pra não saber que é isso que esta acontecendo com você. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA!

                Olá minha querida consciência, quanto tempo não é?

                Fred provocou em você algo que ninguém antes havia provocado, nem o Rony, é nítido, olha como olha pra ele jogando.

                Eu adoro ver o vento batendo nos cabelos ruivos dele enquanto ele rebate os balaços no jogo.

                 Não é feio ser emocional não linda, sei que é totalmente racional, mas olha que lindinha você sentindo amor.

                Consciência, sua cota já deu por hoje.

                Realmente ela tinha razão, eu nunca tinha amado, até encontrar o Fred. Quem inventou o amor, me explica por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que não tenham desistido de mim ainda, nem da nossa história.. As coisas estão entrando no eixo, eu achooo. Me deem sugestões, críticas, elogios, xingamentos, o que quiserem...

malfeito feito *nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Fine - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.