So Fine - Fremione escrita por wizardtwolf


Capítulo 12
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Lumos
Juro solenemente não fazer nada de bom..
RELOU GALERINHA! Olha só quem tá de volta. Senti falta de vocês amores, mas estamos de volta aí. Sem mais, vamos logo pra história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593708/chapter/12

Pov's Fred
O baile era na próxima semana, e mesmo que todos soubessem que Mione e eu estávamos namorando, queria fazer algo especial para ela, afinal, ela merece tudo que o mundo trouxa e bruxo poderia lhe oferecer. Faria uma surpresa para ela no baile, mas para isso acontecer, precisaria de uma ajudinha Weasley e obvio, de Lino, que é um Weasley adotivo.

****
A semana passou mais rápido do que deveria, o baile já seria amanhã, e hoje já iríamos embarcar no trem para Hogwarts, o sol já vinha nascendo, era solstício de inverno, e apesar de a noite ter sido mais longa, eu não dormi absolutamente nada, tudo que eu conseguia pensar, é em como aquele baile se tornaria especial para nós.

–Bom dia maninho- era Jorge- ó não, sua cara está acabada, vai me dizer que ficou pensando sobre o baile?
– Foi exatamente isso. Respondi
–Acho que vamos precisar se uma poção pra melhorar essa cara, ou vc terá q voltar pro útero e nascer de novo pra ver se sai um gêmeo mais bonitinho.
–Só não se esqueça que eu sou o gêmeo mais lindo- respondi- mas e nossos malões, vamos usar o feitiço para eles se arrumarem, por que francamente... ninguém merece. Falamos juntos.

****
Quando Jorge e eu descemos para tomar café, todos já estavam reunidos a mesa, havia um lugar ao lado de Hermione para mim, fui até ela e me sentei.
–Bom dia gêmeos, como vocês se sentem voltando pra Hogwarts e vendo meus deliciosos músculos? Porque eu não vejo a hora de ter vocês pra mim.
Era Lino
–Claro , Lino, meu amor, quem é Hermione e as crusha do Jorge perto de você.
-Jorge tem tanto crush que as vezes eu acho que ele é de libra. ...
–Ei! Meu Vênus é em libra- disse Jorge fingindo estar magoado.
- Bom dia amor. sussurrei no ouvido de Hermione e ela me respondeu com o sorriso mais lindo que poderia ter.
-FRANCAMENTE ARTHUR, NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE TER ENFEITIÇADO UM CARRO E TER TIDO PROBLEMAS COM O MINISTERIO, VOCÊ TAMBÉM ENFEITIÇOU UMA VAN? ??- Era mamãe gritando com papai indignada.
-Bom, se o carro voou excelente, a van vai ser tipo avião, massa pai, bom trabalho- falei e papai deu aquele sorrisinho Weasley
-Molly querida, dessa fez fiz um botão da invisibilidade bem mais eficiente, por uma boa causa, claro.
-Boa causa? Testar equipamentos trouxas? Francamente Arthur.
- Vamos falar de coisa boa-disse Gina toda contente- complete mione. ..
- amanhã tem baile. Respondeu ela um pouco empolgada, sem saber o que esperava por ela

***
Povs Gina
Enquanto todos estavam carregando as malas no carro Harry me chamou para conversar.
-Hey Gina, posso falar um minutinho com você?
-Claro, pode sim.
Fomos até o quarto do Rony, ele fechou a porta e...
-Bom, sei que foi recente essa sua terminada com o Dino, mas você sabe, tenho uma grande admiração por você, e queria saber se tá afim de ir ao baile comigo?
-Se eu te falar que também quero te pegar você troca esse ''grande admiraçao" por quero trocar saliva com vc? Brincadeira, claro q vou Harry.
Dei aquele sorrisinho Weasley
- talvez eu não queira só trocar salivas.
Ele me puxou e me deu um selinho, longo, mas selinho, saímos e fomos terminar de colocar as malas no carro.

****
Povs Fred

Na viagem pra Hogwarts aconteceu tudo bem, tudo tranquilo, harry e gina estavam bem mais próximos, e eu fazia questão de passar horas olhando para Hermione.
As primeiras horas em Hogwarts foram tranquilas, até chegar o horário do almoço, por que? Porque estava tudo caminhando bem, todos felizes, até Malfoy chegar no grande salão lendo a seguinte manchete
-"Weasley é pego enfeitiçando bruxos para mentirem a respeito dos feitos de Voldemort" Então quer dizer que os Weasley estão tentando arrumar rolo para o lorde?
– O que é isso Malfoy? Disse Hermione tirando a folha que ele carregava da mão dele.
Ela me olhou com cara de espanto, li a notícia, o sangue ferveu, virei um soco na car de Draco.
–Primeiro, você enfeitiça o Rony para fazer com q os Weasley briguem entre sim, agora, você e sua família nojenta inventa uma coisa ridícula dessa.
Virei outro soco na cara dele, enquanto a multidão gritava (quebra ele Fred) ( para Fred era mione e gina) ( bate mais)
– você é ridículo Malfoy, você é toda sua família, vocês são desprezíveis, não sabem nem ao menos o que é amar, eu tenho nojo de vocês.
–Senhor Weasley, já na sala de Dumbledore. Era voz de snape, infelizmente ele havia visto tudo. Segui ele direção ao hal de entrada, Hermione segurou a minha mão, e veio comigo, Snape atrás, quando chegamos a sala de Dumbledore, Snape se pronunciou:
–Granger, espere, agora é só o sr. WEASLEY.
Ela me abraçou e desejou boa sorte, entrei.
–Sente se. -Era Dumbledore- Sr Weasley, gostaria de lhe informar, de algo que tenho certeza que já sabe, os Malfoy falsificaram aquela notícia, para prejudicar a família de vocês.
-Inúteis. Murmurei.
-Foi louvável sua atitude de defender sua família, Fred, mas não foi uma atitude racional, terá uma punição.
-Eu já cansei dele, Dumbledore. Qual será?
- você não poderá participar do baile.
-O QUE ? MAS. ..
-Sem mais... pode ir para junto da senhorita Granger.
-Mas Dumbledore...
-Se me permite, tenho que retirar essa manchete, mais tarde conversamos sr. Weasley, venha aqui depois.

EU ESTAVA FERRADO, DUMBLEDORE HAVIA ME PROIBIDO DE IR AO BAILE, MAS E A MIONE? EU IRIA RESOLVER ISSO AINDA HOJE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo postar a continuação o mais rápido possível amoresss..
malfeito feito
nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Fine - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.