Ripper, Jack escrita por Katherine Johnson


Capítulo 7
Capítulo 7- O fim está aqui, Jack.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593686/chapter/7

Não posso mais viver assim. Minha mente não diferencia mais o certo do errado, dia da noite, o rosto dela do de outros. Toda vez que durmo, a vejo ali. Parada, repetindo as palavras frias e duras daquele dia.
E é aqui que a história termina. Talvez você queira que eu tenha sofrido em meus últimos dias. Que eu tenha sido pego por outro crime. Ou que eu tenha me matado. Mas o que você quer ou esperava não importa.
Eu nunca mais fui o mesmo desde aquele dia. Muitos tentaram me imitar e muitos ainda tentarão. Eu viverei para sempre na mente dos homens, pois sou uma parte de vocês. Sou a loucura que habita no canto da sua mente, a escuridão debaixo da sua cama, o monstro no seu armário e a maldade em seu coração.
Fui admitido em um hospital psiquiátrico e me matei aos 75 anos. No final, nunca souberam quem eu fui realmente, minhas lutas e meus prazeres. Me chamaram de tudo que se pode chamar um homem: monstro, abominação, louco....
Mas você...
Você pode me chamar de Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... CORTA!
O que vocês acharam da questão filosófica que existe por trás dessa história? A questão de insanidade, de bem e mal, certo e errado, o monstro que existe em cada um de nós?