I always loved you escrita por Just for Stana


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom galera esse é o final...
Quero agradecer a todos que acompanharam, favoritaram, comentaram ou simplesmente leram.
Quero dizer também que a Leidy estará respondendo vocês, mas não agora. Peço que tenham um pouquinho de paciência, ela esta passando por um momento delicado, mas logo estará de volta.

A próxima fic, digamos, é o amor e ódio de muitas, acredito que quem não conhece ira surtar muito. ;)

Bjos até logo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593661/chapter/23

Ambos sentiam a respiração um do outro em suas peles. Deus, como era bom sentir o calor do corpo um do outro. E como era bom, acima de tudo, se sentirem finalmente em segurança. Nenhum dos dois ali falava nada, não era necessário. Somente carícias, toques, carinhos e beijos. Muitos beijos.

Inicialmente foi um beijo lento. Depois foi se tornando cada vez mais profundo, explorador. Seus corpos estavam apertados contra o sofá. Parecia que nenhum dos dois queria romper aquele contato físico.

– Rick... – Kate arfou sem fôlego. – É melhor subirmos.

– Ahn? Por quê? Você já quer ir dormir? – ele disse com uma pontinha de tristeza.

Kate sorriu para aqueles olhos azuis com um brilho diferente no olhar e então procurou o ouvido de Castle para responder.

– Não... Eu quero... fazer amor com... você – sussurrou mordiscando a ponta de sua orelha, fazendo um arrepio percorrer o corpo de Rick em todas as direções.

Subiram as escadas e chegaram novamente ao quarto de Beckett onde o aroma de rosas ainda era muito forte. A janela estava aberta e ela caminhou até a varanda sentindo a brisa da noite percorrer os seus cabelos. Kate finalmente respirava o ar da liberdade.

Castle se aproximou observando a cidade envolvendo seus braços na fina cintura de sua musa, escondendo a cabeça na curva de seu pescoço. O aroma dela era intenso e o embriagava, deixando-o completo. Ficaram ali juntos apreciando a paisagem abraçados com as mãos entrelaçadas, e vez por outra Rick depositava beijos na pele de Kate seduzindo-a ainda mais.

– Kate... – sussurrou ele no ouvido dela.

– Sim?

– Eu quero ficar com você para sempre – disse ele fazendo-a olhar para ele.

– Eu também – respondeu ela devolvendo o olhar.

– Sempre – disse ele mais uma vez, ainda acariciando suas mãos.

– Eu também...

– Sempre...

Beckett o olhou firme e percebeu um brilho diferente no olhar da Castle. Logo depois sentiu um certo peso em uma de suas mãos e olhando em direção a uma delas, se maravilhou com a linda pedra de diamantes que já enfeitava um de seus dedos.

– Oh... meu... Rick... – Kate estava sem ação.

Castle gostava de coisas grandiosas, mas ouvira Beckett falar uma vez que gostava de coisas mais íntimas e então resolveu fazer o pedido assim. Só ele e ela, os protagonistas da história. Na verdade, antes de ser sequestrado ele já havia comprado o anel e esperava o tempo certo de fazê-lo. Por muito pouco, não havia esperado tempo demais.

– Eu não quero correr o risco de perder você de novo... – disse ele com lágrimas nos olhos. - Casa comigo, Kate?

Beckett olhava para ele consumida pela paixão que sentia. O coração dela batia em desespero como nunca havia batido antes, chegando a deixá-la tonta. Uma felicidade incomum inundava seu interior fazendo-a perder o fôlego. Kate não tinha palavras, então resolveu responder com um beijo emocionado. Uma pequena lágrima escorreu pelo seu rosto, mas Castle impediu de terminar o seu caminho.

– Kate... Eu sempre vou amar você... – Castle disse entre os lábios dela.

Beckett respondeu puxando-o levemente pela nuca, aprofundando o beijo. Não havia pressa nenhuma. Ambos degustavam aquele momento como se fosse único e a primeira vez. Sem interromper o beijo, caminharam para dentro do quarto aproximando-se mais da cama. Lentamente ele tirou a blusa dela, beijando a pele de seda que só ela possuía. Ela também retirou a roupa dele e então o resto da noite foi preenchido por gemidos, risos e declarações de amor.

Adormeceram abraçados e um novo dia surgiu sobre a cidade de Nova York. Castle despertou sentindo a pele delicada em contato com a sua, braços finos e mãos suaves que envolviam seu peito. Ele podia perceber nitidamente a maciez dos seios que levemente estavam pressionados contra suas costas. Podia também sentir a respiração calma atingindo seu pescoço em um ritmo agradavelmente contínuo.

Acariciou as mãos que ainda repousavam sonolentas em seu tórax, exibindo o belo anel que simbolizava o primeiro passo para sua união eterna com ela. Lentamente aquelas mãos macias foram despertando enquanto correspondiam ao seu carinho entrelaçando-se com seus dedos. Ela então suspirou, beijando seu ombro e fazendo seu corpo esbelto roçar ainda mais no dele. Suas pernas se intercalavam e seus pés faziam uma pequena dança de bom dia.

Ele virou-se devagar, mas ainda a tempo de contemplar o despertar daqueles belos olhos esverdeados. Os olhos que acordariam para sempre em sua cama. Seus brilhos se encontraram e uma expressão confortavelmente apaixonada pairou no rosto de ambos. Ela acariciou o rosto masculino e ele entendeu seu convite não só para beijá-la, mas também para possuí-la mais uma vez.

Ele percorria os lábios por aquele corpo enquanto ela espreguiçava-se despertando deliciosamente diante dos toques daquele homem sedutor. Perdiam-se em carícias, em toques, em gestos, que a cada segundo iam se tornando mais intensos, mais urgentes, mais famintos.

Ambos apoderavam-se um do outro naquela dança sensual e enquanto ele puxava as coxas dela para si, ela mergulhava em sua boca inundando-a com o calor fervente de seus beijos. Satisfaziam um ao outro sem medo, nem dúvida, deliciando-se com a mutualidade da entrega. Invadiam-se com cada vez mais urgência, numa busca frenética pelo ápice do prazer a dois.

Deliravam entre sons e risos, até descansarem silenciosamente juntos desfrutando do abalo de seus corpos. Estavam juntos, compartilhando-se. Selando seus destinos, respeitando o universo. Ele repousou a cabeça sobre o peito dela ouvindo as batidas ritmadas do seu coração, enquanto ela afagava carinhosamente os cabelos dele. Kate lembrou-se de fazer apenas uma declaração.

– Rick...- ela chamou.

– Estou aqui... - ele respondeu aninhando-se ainda mais no corpo dela.

– Eu sempre vou amar você...

*FIM*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!