A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 4
Nós estamos ligados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/4

 

POV. BELLA

Mas ele estava falando sério, meus olhos verdes ficaram mais claros e meu cabelo ficou da mesma cor da pele do Felipe mesmo!

Fiquei exatamente assim:

Me assustei! Eu estava muito BONITA!

E estava com outra sensação, uma sensação de... Poder. Mas não maligno! Um poder bom, forte, MARAVILHOSO!

Coloquei uma calça jeans, uma sapatilha azul e uma camisa regata azul clara. Não sabia aonde eu ia, então vesti uma roupa simples. Vi a hora no banheiro, com certeza meu pai já tinha saído para pescar com Billy.

Fui para meu quarto e o esquilo sumiu:

- Felipe – sussurrei – Felipe – falei um pouco mais alto – FELIPE! – berrei.

- Que é? Não precisa gritar! – ele gritou de dentro do meu armário aberto.

- Ah, desculpa.

- Oh, você está linda!

- Obrigada! Você também! – agora percebi que minha voz parecia um pouco mais... Graciosa.

- É! Está mais bonita!

- O que?

- Sua voz! Está mais bonita mesmo.

- Espera aí, eu não falei isso. Você lê mentes também!? – Incrível!

- Incrível nada. Não de todo o mundo, só a sua. Nós estamos ligados, não lembra?

- Lembro, mas como eu ia adivinhar que você consegue ler minha mente!

- Bem, a questão não é essa!

- Qual é a questão? Ah, já sei! A questão é que eu preciso tomar café.

- Nós! – completou ele.

- É... Nós! Bem, o que você come?

- Seu pai comprou umas rações, mas não são muito gostosas, desapareça com ela sem seu pai perceber.

- Você ainda não respondeu minha pergunta!

O que você come? – falei com ele mentalmente só pra ver se ele ouvia mesmo.

- Bem, eu adoro nozes!

- Ah, então só vou tomar uns cereais e vou comprar as nozes, ok?

- Comprar?

- É. – que pergunta mais idiota – O que mais eu posso fazer?

- Nozes! – disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo – Mas é a coisa mais normal do mundo!

- Dá pra parar de ler meus pensamentos?

- Não dá! Estamos LIGADOS!

- E como é que eu não leio os seus?

- Eu quero te ensinar, mas eu estou com fome!

- Ok, e como eu faço nozes?

- Deixa que eu faço! Pode ir tomar seu café.

- Tá bom! Tchau.

Desci correndo para a cozinha, peguei o leite, coloquei em uma tigela, peguei os cereais e os coloquei também, comi rapidamente e fui para o banheiro escovar os dentes. Quando acabei fui para o quarto e ele estava engolindo a última noz.

- Como você fez isso? – eu achava que ele estava de brincadeira quando falou que ia fazer nozes!

- Não eu não estava! Acha que eu não tenho poderes também não?

- Tá, olha, nós já comemos. E agora? O que vamos fazer?

- Vou te ensinar a conversarmos por mente! Por que nem todo o mundo vai acreditar que você fala com esquilos!

- Quer dizer que eu posso contar

- NÃO! – ele berrou – Na verdade você pode contar para uma pessoa que vai se transformar em fada, mas depois eu te explico isso.

Tá, e como é que nós conversamos por mente –pensei.

- Deixe sua mente solta... Feche os olhos e tente me ouvir...

Tente me ouvir... Tente me ouvir...  

- Estou te ouvindo!

Fale por pensamentos.

Ah, ok!

Isso...

Consegui.

Agora ninguém pode nos ouvir além de eu e você!

É, ninguém!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se eu receber mais de 10 reviews, eu lanço mais um hoje!