A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 3
Descoberta (Especial)


Notas iniciais do capítulo

ESPECIAL!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/3

POV. BELLA

Acordei animada.

- Domingo!

Abri os braços e bocejei:

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Acabei de bocejar, mas ainda continuei de braços abertos. De repente saiu um tipo de pó colorido da minha mão que perfurou o teto e fez um tipo de escudo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Ouvi uma voz baixinha falando “Calma!” repetidas vezes – com certeza não é a voz do meu pai.

Procurei pelo quarto inteiro e percebi que era o esquilo. Impossível!

- Eu estou sonhando?

- Não, não está. – O esquilo respondeu mais calmo.

- Espera aí! Eu estou falando com um esquilo! – falei desesperada.

- Isabella Marie Swan, eu sou um esquilo companheiro, um dos animais concebidos do Mundo Lux! Você terá que me dar um nome primeiro para eu lhe explicar... Seu pai deve estar vindo, fale para ele que você levou um susto com um sonho, ok?

Ok! – falei apavorada.

TOC, TOC, TOC!!!

- Oi, pai! NÃO ENTRE!

- Por que, Bells?

- Pai é que... É que... É que estou pelada!

- Ah, sim! Desculpe! Mas, por que gritou?

- É que tive um pesadelo.

- Você está bem?

- Estou! Vou voltar a dormir, desculpe.

- Não, que isso Bells. Só fiquei preocupado...

- Tá, pai! Pode ir dormir.

- Ok! Se quiser alguma coisa, é só chamar!

- Tá!

- Oiiiiiiiiiii!  - disse o esquilo falante.

- Ai, que susto!

- Hahahahaha!

- Estou começando a ficar nervosa e vou chamar meu pai se você não me explicar!

- Você precisa me dar um nome!

- Me explica primeiro! Por favor? – eu disse com um rosto de carente – Por favor, por favor, por favor!

- Não! É preciso me dar um nome!

- Tá! Ahnnnnn! Que tal... Felipe!

- Legal! Meu nome é Felipe! Tá, agora te explico...

De repente o esquilo começou a mudar de cor... Ele era um preto escuro, agora ele ficou da cor mel amarronzado. Assim:

- Nossa! Você está lindo!

- É, eu sei, agora nós estamos ligados. Se você se machuca eu me machuco também e vice-versa, então cuidado! Eu fiquei desta cor porque é a cor do seu cabelo, não percebeu?

- Na verdade, não. E você tome cuidado também!

- Ok, ok! Agora vou te explicar, você é uma FADA! Vamos ter que ir para o Mundo Lux. Lá você aprenderá: Como controlar a magia, como fazer feitiços, também ganhará um objeto que te dará força e poder e um animal companheiro! O animal você já ganhou, EU! Agora Faltam as outras coisas, quando você descobrir esses itens, será uma fada de verdade!

- O que?

- Lux Magnun Magix! – Ele repetiu isso umas três vezes – Pronto agora vá se arrumar! E se olhe no espelho, você verá uma coisa bem melhor...

- Ahn, engraçadinho!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me mandem Reviews!!!
É mais um incentivo para eu continuar!