Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 14
Capítulo treze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593628/chapter/14

– Isso não é nada bom, nada bom mesmo! – Kiki ficava repetindo essas palavras enquanto usava sua telecinese para afastar os inimigos de Atena que estava no Santuário. – Eles são muitos Saori! E estão ficando mais fortes e-

Um espectro se libertou da tele cinese de Kiki e o derrubou, ele estava prestes a matar o garoto quando Atena concentrou seu cosmo na sala onde ela e Kiki se encontravam para eliminar os espectros que estavam lá, salvando a vida do menino, mas isso duraria pouco tempo.

– Saori a situação aqui está muito ruim! – Dizia Kiki indo em direção à Atena. – Esses espectros não param de vir, e estão ficando mais poderosos! Além disso, os cavaleiros espalhados por ai não estão mais conseguindo conter os inimigos!

– Eu...sei Kiki, por isso...eu vou usar o meu...cosmo para formar uma barreira na Terra...ela irá eliminar os inimigos...e proteger as pessoas até...Thanatos ser derrotado...- Saori sussurrou isso para o garoto com grande dificuldade.

– Mas é perigoso! Se tentar fazer algo grande assim você pode morrer de verdade! – Gritou Kiki preocupado.

– Não se preocupe...eu ficarei bem...logo, Seiya vai...derrotar Thanatos...tenha fé neles Kiki...assim como sempre tivemos...

– Mas...nunca enfrentamos uma situação tão ruim antes! Além disso, não temos mais nenhuma Armadura de Ouro para ajudar o Seiya e o pessoal! – Kiki, ao dizer isso, parecia estar frustrado com sigo mesmo.

– Mesmo assim....sei que eles darão um jeito...eles são os Guerreiros da Esperança...e não estão sozinhos. Kiki...quero te pedir algo: Fique atento aos cosmos de nossos amigos que se...encontram no Palácio da Morte...pois a qualquer momento eles podem precisar de você...só você pode ajuda-los a voltar para casa...por favor...Kiki...

– Pode deixar comigo! Eu os ajudarei assim que seus cosmos me avisarem! – Disse Kiki cheio de coragem após ouvir as palavras de Atena. Logo em seguida, mais espectros começaram a surgir. – E não se preocupe, pois eu vou te proteger aqui também! Afinal eu também sou um cavaleiro!

Ao mesmo tempo em que Atena começava a criar a barreira para proteger os humanos na Terra, lá no Palácio da Morte, afastado do Palácio Central, ficava algumas ruinas e dentro delas havia uma passagem que levava à um lugar subterrâneo. Lá se encontravam os reféns de Thanatos: Shunrei, Seika e Shun, e havia também um tipo de espelho bem estranho. Ikki, Shiryu e Hyoga tinham se encontrado na frente das ruinas onde se encontravam os reféns, eles ficaram felizes em verem seus amigos vivos, mesmo que não estivessem muito bem. Os três cavaleiros desceram pela passagem subterrânea e, finalmente, encontraram seus entes queridos. Shiryu e Ikki libertaram Seika, Shunrei e Shun das correntes e Hyoga foi em direção ao tal espelho estranho e viu nele o espirito de sua mãe, Cisne quebrou o espelho na mesma hora mas o espirito ainda estava presente na sua frente e ainda parecia sofrer, na verdade, isso ainda estava acontecendo com as duas meninas e Shun.

– Maldição! Parece que Thanatos não mentiu sobre isso! – Gritou Shiryu irritado com Shunrei em seus braços.

– Se derrotarmos aquele Deus desgraçado o sofrimento deles deve parar. – Disse Ikki muito irritado. – Seiya já deve ter chegado onde Thantos está, precisamos ir depressa!

– Mas não podemos deixar eles aqui sozinhos! – Gritou Hyoga sem saber o que fazer a seguir. – E não podemos leve-los com a gente até Thanatos-

De repente, Hyoga se lembrou de algo muito importante: Kiki. Ele e seus companheiros lembraram que seu pequeno amigo podia ir e vir por teletransporte, ele poderia ir até o Palácio da Morte tirar os reféns dali e leva-los para a Terra. Após decidirem isso, os três cavaleiros uniram suas forças para chamarem Kiki através de seus cosmos, demorou alguns minutos mas o garoto apareceu diante deles exausto e um pouco machucado e mesmo assim muito feliz por vê-los vivos.

– Quem bom ver vocês! Estava muito preocupado! Vocês nem imaginam o que está acontecendo lá na Terra! – Diz Kiki se aproximando dos garotos, e logo em seguida começou a contar para eles a situação da Terra e como Atena estava.

– Então as coisas estão ruins assim.... – Diz Hyoga preocupado.

– Bem que senti, por um momento, uma perturbação no cosmo de Atena. – Diz Shiryu frustrado.

– É mais um motivo para irmos derrotar Thantos depressa! – Diz Ikki que, em seguida, coloca seu irmão no chão com cuidado e vai até Kiki. – Por isso precisamos que você leva Shun e as garotas para a Terra, pode fazer isso?

– Mas você não ouviu o que eu acebei de falar? Lá no Santuário está uma bagunça.

– Se coloca-los próximos de Atena tenho certeza de que não correrão perigo. – Diz Shiryu.

– Além disso, ficarão mais seguros lá do que aqui. – Completa Hyoga.

– Então, tudo bem! – Diz o menino com convicção. – Eu farei isso s-AAAAAAHHHHHH!

– Mas o que foi Kiki? – Diz os meninos assustados.

– Fan-fan-fantasma!!!!! – Gagueja o menino apontando para o espirito da mãe de Hyoga.

– Tudo bem Kiki, esse é o espirito da minha mãe. Thantos trouxe ela dos mortos como refém também. – Explica Hyoga acalmando o pequeno. – Você acha que pode leva-la para a Terra também com seu teletransporte?

– Bem...nunca tentei isso com espíritos antes, mas vou tentar.

E foi o que o menino fez. Kiki conseguiu teleportar o espirito da mãe de Hyoga primeiro, mesmo um pouco assustado e receoso quanto seu sucesso. Quando voltou se sentiu orgulhoso por ter conseguido teleportar um espirito com sucesso. Logo em seguida levou Seika, depois Shunrei, faltava apenas Shun, mas no momento em que o menino o tocou, Shun segurou a mão do menino, que levou um grande susto, e disse:

– Eu não posso...ir ainda.

– Como assim não pode? – Pergunta Shiryu incrédulo. – Você está sobe o poder de Thantos ainda, sem falar que está muito ferido.

– Isso mesmo, você deve voltar com o Kiki e ficar na Terra. – Continua Hyoga preocupado com o amigo.

– Eu sei...mas não vou deixar vocês lutarem sozinhos...depois do trabalho que eu dei a vocês. – Diz Shun se levantando devagar. – Além disso...eu tenho contas a acertar com um espectro.

Era esperado que Ikki, o irmão mais velho de Shun, impedisse seu irmão. Mas aconteceu justamente o contrário. O Cavaleiro de Fênix apenas sorriu, apoiou Shun em seu ombro e disse:

– Melhor desistirem, ele é bem cabeça-dura.

– Então tomem cuidado vocês, viu? – Disse Kiki se preparando para partir. – Não se esqueçam de me chamarem quando derrotarem o Thanatos!

E com isso, o garoto voltou para o Santuário onde Atena tinha terminado de formar sua barreira em volta da Terra. Kiki, agora, voltava sua atenção para as garotas e o espirito que ainda sofriam nas mãos de Thanatos. No Palácio da Morte, saindo das ruinas, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki estavam indo ao encontro de Seiya para terminar com essa batalha de uma vez por todas. E, no próprio Palácio Central, o Cavaleiro de Pégaso tinha acabado de chegar e agora estava em busca do Deus da Morte. Thanatos, já percebendo a presença de Seiya, começa a se mover indo em direção ao cavaleiro, e, enquanto tudo isso ocorria, o último espectro remanescente no Palácio da Morte estava indo em direção aos quatro cavaleiros de bronze, cansados e fracos, com o objetivo de mata-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.