Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 13
Capítulo doze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593628/chapter/13

Meteoro de Pégaso!

– Quantas vezes mais você irá usar este golpe? –Flégias faz está pergunta ao Cavaleiro de Pégaso enquanto desvia de seu golpe novamente.

Des de que saíram da encruzilhada, e pegaram o caminho do meio, Seiya e o Espectro de Lycaon não pararam de correr. Seiya o atacava sempre que via uma chance com seus meteoros, mas Flégias não parava de correr, muito menos o atacava, e sempre se desviava de seus golpes. Depois de um certo tempo, os dois chegaram às proximidades do Palácio da Morte, e Seiya já estava ficando muito impaciente com a situação em que se encontrava.

– Que droga! – Grita o Cavaleiro de Pégaso. – Porque você continua correndo?! Pare, e lute como um homem!

– Bem que gostaria de lutar sério com você, mas, já que não poderei mata-lo, prefiro leva-lo direto para meu senhor. – Diz Flégias decepcionado.

– Quer dizer que aquele desgraçado do Thanatos quer lutar comigo? Perfeito, eu também quero lutar contra ele, quero que ele se arrependa de ter machucado minha irmã e meus amigos. – Diz Seiya, aparentemente feliz.

Logo em seguida, Seiya sentiu os cosmos de seus companheiros desaparecerem um por vez. O Espectro também sentiu os cosmos dos outros espectros desaparecerem. O Cavaleiro de Atena pensou por um segundo que todos os seus queridos amigos estivessem mortos, porém, ele se concentrou um pouco mais e pôde sentir seus cosmos novamente, mesmo que bem enfraquecidos.

Neste momento, Seiya se lembrou de que estava sem tempo. Ele e seus amigos tinham que derrotar Thanatos depressa para salvarem seus entes queridos, Atena e as pessoas da Terra. Um sorriso apareceu na face de Seiya que gritou para Flégias:

– Desculpe ter que te desapontar, mas realmente não tenho tempo de ficar seguindo você!

Dizendo isso, Seiya saltou na direção do Espectro e agarrou suas pernas, fazendo-o cair.

– O que pensa que está fazendo seu idiota?! – Grita Flégias tentando tirar o Cavaleiro de suas pernas.

– Já que não iria parar de correr por vontade própria, eu pensei que agarrando suas pernas você iria parar de qualquer jeito! – Diz Seiya dando uma gargalhada.

Flégias conseguiu fazer com que Seiya o soltasse, mas, antes que pudesse voltar a correr, o Cavaleiro de Atena foi para sua frente, o impedindo de seguir.

– Qual é o problema? Achei que tivesse concordado comigo quando disse que você lutaria apenas contra o senhor Thanatos. – Pergunta Flégias confuso com as ações de Seiya.

– Acontece que agora decidi lutar com você! – Diz Seiya apontando para o Espectro. – Além disso, quero que você me diga a verdade.

– Como assim?

– A minha irmã e os outros não estão no Palácio, não é? – Pergunta Seiya.

– Descobriu quando sentiu seus companheiros indo para outra direção... Até que você não é tão idiota quanto aparenta. – Diz Flégias com um sorriso.

– Então o desgraçado do Thanatos mentiu! – Diz Seiya irritado com o comentário de Flégias. – Me diga logo onde eles estão!

– É inútil.

– O que quer dizer?

– É verdade que os reféns estão em outro lugar, mas indo para lá e os libertando não irá acabar com o sofrimento deles. – Responde o Espectro. – O senhor Thanatos disse que eles só iriam parar de sofrer se você e seus amigos o derrotassem, e isso vale para o que está ocorrendo na Terra também, ele não mentiu sobre isso.

– Isso quer dizer-

– Isso mesmo, quer dizer que o último esforço de seus amigos é inútil. – Provoca Flégias.

Com a provocação do Espectro, Seiya o atacou sem pensar duas vezes. E dessa vez, ao invés de desviar, Flégias bloqueou o golpe do Cavaleiro e o contra atacou.

– Acho que não fará mau seu eu deixar você quase morto, afinal o meu senhor ainda poderá dar o golpe final. – Diz Flégias se colocando em postura de luta.

– Eu não perderei para um fantoche! Cometa de Pégaso!

– Pode vir! Howling Inferno!

Ambos os golpes se chocaram e os dois, Seiya e Flégias, foram atingidos pelo impacto dos golpes e lançados ao chão. O Espectro é o primeiro a se levantar, mesmo estando ferido e com uma parte de sua armadura danificada.

– Realmente você é muito poderoso, não é à toa que seu apelido é “Pégaso, o matador de deuses”. – Diz Flégias aparentando estar feliz.

– Eu não tenho apelido nenhum! – Grita Seiya se levantando com um salto.

Mesmo se levantando rapidamente, o Cavaleiro de Atena caiu de joelhos por consequência do golpe. Ele notou que também tinha se ferido, e, além disso, viu que sua armadura de Pégaso estava quase toda destruída. Era compreensível, afinal, na batalha nos campos Elíseos, sua armadura e a de seus companheiros foram destruídas, e seu amigo Kiki tinha às restaurado, porém elas ainda não estavam perfeitamente consertadas.

–Há! Que lamentável! – Diz o Espectro vendo o estado de Seiya. – Que erro meu foi pensar que você poderia dar trabalho para meu senhor! Você nem tem mais uma armadura, e do jeito que está não irá conseguir derrota-lo e muito menos salvar Atena!

– Salvar...Atena? – Diz Seiya confuso.

– Não é possível que não tenha percebido! – Diz Flégias incrédulo. – Você acha que os humanos na Terra não foram mortos ainda por qual motivo? É claro que é por causa da maldita Atena! Certamente ela está pondo sua vida em risco para protege-los.

– A Saori está...! – Diz Seiya preocupado.

– Ela deve estar usando todo seu cosmo para proteger os humanos dos espectros do senhor Thanatos, e se continuar nisso por muito tempo ela deve morrer. O meu senhor já devia saber disso, e por isso quis atacar a Terra. – Diz o Espectro rindo.

Agora Seiya estava mais furioso do que nunca. Como se já não bastasse sua irmã e seus amigos estarem perto de morrer, a própria Atena também estava em perigo. O Cavaleiro de Pégaso se colocou em postura de luta novamente e começou a desenhar a constelação de Pégaso com seus braços, concentrando seu cosmo.

– Desgraçados, eu jamais os perdoarei! Meteoro de Pégaso!

Poucos meteoros acertaram o Espectro, mas eles foram apenas uma distração. Juntamente com os meteoros, o Cavaleiro de Pégaso se aproximou de Flégias e começou a ataca-lo com golpes corpo a corpo.

– É inútil esse esforço de vocês! Vocês não podem derrotar um Deus!

– Já fizemos isso uma vez, e faremos de novo! – Grita Seiya. Depois de golpear Flégias na barriga, o Cavaleiro de Atena foi para trás do Espectro e o segurou pelas costas.

– O que... você vai fazer?! – Pergunta Flégias ofegante.

– Vou acabar com você! Vou derrotar Thanatos, salvar meus amigos e Atena! Turbilhão de Pégaso!

Seiya conseguiu derrotar o Espectro de Lycaon e, apesar de cansado e ferido, ele se levantou e começou a caminhar em direção as escadas do Palácio.

– Se eu derrotar Thanatos... tudo vai terminar. – Sussurra o Cavaleiro de Pégaso. – Seika, meus amigos...eu prometo que irei salva-los...me espere...Saori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Vingança de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.