Os Sete Clãs da Perdição escrita por Ecxzentre, KittyCat


Capítulo 4
Vagando pela Floresta Deathfang


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!
Voltei c:
Não estou com muita criatividade pois estou focada no 'Projeto' "Novas Vidas" mas voltei aqui pra postar o capitulo (Surpresas aguardam >:3)
~Kitty (Só pra não se confundirem PELAMORDIDEUS!! =v)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593589/chapter/4

Após de eu ter saído daquele bentido clã, fui vagar pela floresta. Mó tédio! E ainda por cima tava frio! Brr!!
Me arrepiei toda querendo aquecer aquilo que me deixava com frio (Ou seja, vento.) Procurava por todo canto algum lugar para se esquentar mas em minutos, tudo havia ficado branco! Via os ninhos dos duas pernas mas não sei se eles iriam me deixar entrar! Estava tudo confuso! Meus olhos procuravam algo para se esquentar e minha mente tentava me fazer ficar de pé. Meus pés estavam frios e já sentia a terra... Estava afundando aos poucos... E quando menos percebo, caio no chão com frio. Aquilo foi aterrorizante

–Ajuda..... - Essas foram minhas palavras fracas e ouvi passos, mas adormeci na hora... Não pude ver quem era ou o que era.....

–------

Acordei. A Neve havia parado e eu estava numa caverna. O Cheiro de presa fresca pairava sobre o ar e eu estava morrendo de fome e a comida foi parar na minha frente "Quem será que fez isso??"
Peguei um coelho e um camundongo e ambos Gordinhos.

Quando terminei, já estava mais acordada e senti um cheiro fraco de gato e quando fui seguir, perdi na metade do caminho e como estava perto da entrada, fui ver como estava do lado de fora e para a minha surpresa, estava nublado com nuvens que enchiam o céu e tampouco se via o Sol. Estava fresquinho e aproveitei para sentir a brisa.
Sentei do lado de fora e empinei o nariz. O Bom de não ter clã... O Doce cheiro da floresta.... Era bem diferente do de Clã... Era puro.... Suave e.... UMA PANCADA NO ROSTO!!! O/
Serio!! Uma pancada no rosto apareceu do nada me fazendo cair! Rápido me levantei e vi que era um texugo. O Animal preto e branco guinchava e rosnava, incomodando-me as orelhas e então, botei estas para a trás e fiquei guinchando e rosnando arrepiada. Estava imitando o Texugo que este não se rendia. "Este Animal não se rende não???"
Sem escolha, pulei pra cima dele e ficamos se arranhando e mordendo. (É muito difícil lutar contra um texugo).

–--

Joguei este animal longe e segui ele correndo. Assim que ele parou, pisei em uma de suas patas, fazendo ele gritar de dor. Quando soltei, sai correndo e parei um pouco longe dele para ver o que esse fazia. Esse tentava se levantar mas não conseguia. "Quebrei sua pata bocó! hehe!!" Sai andando mas um gato cinza me pega de surpresa.

–UI!! - Gritei. Ele mordeu de leve meu pescoço e eu me fingi de morta.
O Agressor me soltou e eu abri os olhos. Era Silverpelt.

–Não me mate... - Admito que estava com medo. Com muito medo... Ele me jogou pro lado e não deixou eu me levantar. Com cuidado, tocou numa ferida na minha bochecha feita pelo Texugo.

–Shiiii.... - Ele sussurra - Vai ficar tudo bem! - Tirou a pata da ferida. Eu estava tremendo como um filhote que acabou de ver os pais morrendo.....

–Por... Por que veio aqui? Sou... Sou uma Isolada! Líder pediu para quem me encontrasse me... - Ele me interrompe.

–Não precisa ter medo! Estou aqui! - Ele sai andando correndo.
Eu me levanto com medo e chorei.... Pelo fato de que eu poderia ter morrido 3x e meia! (duas com o texugo e com a neve e a meia, que se fosse outro gato, eu poderia ter morrido.

Voltei para a caverna onde eu estava e me deitei cansada. Bocejei e mesmo de manhã, eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de Hoje! :3
~Kitty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Clãs da Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.