Os Sete Clãs da Perdição escrita por Ecxzentre, KittyCat


Capítulo 3
Quando começa uma maldição


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que demorei, mas estive com uns probleminhas, e Lu Star não irá mais poder postar (é triste ;( ), mas a vida continua neh bom espero que gostem desse primeiro capítulo, pois é, se vocês puderem comentar se vocês preferem um capítulo com umas 700 a 800 ou um de 900 a 1200 que dai posso tentar adaptar para vocês, mas chega de enrolação ao capítulo.
—~-Ecxzentre-~-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593589/chapter/3

Moonlight olhou para cima e apenas vê uma floresta escura com uma cara de que ninguém teria prazer de morar, quando volta seu olhar para frente e há um gato no lugar das presas. Era Sky, o primeiro líder do SkyClan.

O gato renegado se ajoelha e indaga --- Sky, o que você está fazendo aqui?

Com voz suave Sky fala --- Moonlight, meu tempo já acabou, mas o seu não, você não pode continuar morto, você tem coisas importantes a fazer para todos os sete clãs. --- E ao terminar a frase seus olhos faíscam --- Você nem devia estar aqui, sua alma devia estar lá em cima na Dark Forest.

Então é isso. --- Fala ele olhando profundamente nos olhos de Sky --- Estou morto e fadado ao sofrimento, quando eu matei aquele gato para proteger ao clã, após tudo que eu passei é isto que mereço?!

Não. --- Fala o antigo líder com a foz mais firme agora. --- E é por isso que estou aqui, pois consegui chegar a um entendimento com os outros líderes. Expliquei sua situação e o que aconteceria se você morresse, eles concordaram comigo. Agora você deve voltar.

Mas o que acontecerá? --- Mas antes que ele pudesse terminar a frase tudo ficou claro e ele acordou.

Aaaaaaaaah!!! --- Mia ele alto quando percebe que estavam enterrando-o --- Eu estou vivo! Estou vivo, não me enterrem vivo!!!

Quando o gato renegado se deu conta que havia voltado ele sentiu como se tivesse dormido por luas e tivesse sido cortado em pedaços.

Pelo StarClan como isso aconteceu?! --- Fala um gato com pelos negros bastante espessos e olhos verdes. --- Nosso curandeiro havia se certificado que você havia morrido!

Hahahahahahahahahahahaha! --- Ri Moonlight freneticamente --- Hahahahahahahaha!

–-- Quando o gato branco se acalma fala. --- Digamos que eu possuo algumas habilidades diferentes! Hahahahahahaha!

Bom é ótimo que você esteja vivo --- Fala o gato preto --- a propósito meu nome é Blackfur, mas vamos indo temos que falar com meu líder sobre sua volta a vida.

No caminho Moonlight já aproveitou e deu uma boa olhada na mata para se caso algo desse errado ele soubesse como fugir, mas ele chegou à conclusão de que com toda aquela neblina ele nunca acharia o caminho apenas no olhar. Quando eles chegaram ao acampamento do clã após muitas voltas, que o gato renegado pensava que seria para ele se confundir com os locais. Enquanto Blackfur o guiava pelo acampamento muitos gatos olhavam assustado para o gato branco, provavelmente por que eles já sabiam de sua suposta morte (que nem tão suposta era assim).

Pouco antes de entrarem na toca do líder Blackfur disse --- Cuidado com o que fala a Unstablestar, ele não tem muita paciência. --- Deixando o tom de voz um pouco mais cuidadoso. --- A não ser que você tenha mais uma de suas “vidas extras” assim vamos falar.

Falarei apenas o necessário --- Fala Moonlight --- E se com pouca opção um pouco mais --- Fala ele com um leve sorriso.

Você que sabe --- Fala o gato de pelos negros um pouco antes de entrar na toca. --- Mas se você acabar com mais uma cicatriz não me diga que não avisei.

Quando Blackfur apareceu chamando-o o renegado entrou seguindo-o pelo seu cheiro pela caverna até que um feixe de luz apareceu vindo de uma pequena abertura no teto. Ele olhou ao redor da pequena sala observando-a atentamente, mas não havia muito para ver, havia apenas alguns musgos que cresciam ali na caverna mesmo e um amontoado deles que devia ser onde o líder dormia. Depois de sua observação ao lugar ele olhou o gato que estava a sua frente, ele tinha olhos negros e um pelo castanho com muitas manchas cinza, havia muitas cicatrizes ao longo de todo seu corpo, o que indicava que ele já havia participado de muitas batalhas.

E então. --- Fala Unstablestar com uma voz grossa. --- Terminou sua observação pela minha sala e eu?

Com cara de surpreso Moonlight responde --- Na verdade sim, sua sala é... --- Continua o gato de pelos brancos, indeciso com a palavra a utilizar --- Interessante.

Mas afinal, o que você tem a dizer? --- Indaga o gato castanho entediado. --- Eu não tenho o dia todo, vamos, conte-me.

O gato renegado explicou sobre sua chegada e como pediu para entrar no clã dos gatos que o atacaram. Mentiu sobre a sua volta a vida dizendo que havia simplesmente acordado de volta ao mundo. Contou sobre seu nome e como era sua vida de loner após sua isolação, e sobre o que havia realmente acontecido para ter sido exilado.

Bom você realmente parece ser forte, --- Fala Unstablestar um pouco mais amigável agora. --- e você conseguiu sobreviver a seis gatos do RockClan. Agora vou lhe pedir, você quer se juntar a meu clã?

É apenas o que eu estou procurando, --- Fala Moonlight. --- uma forma de reviver minha antiga vida. E espero que dessa vez faça as decisões certas.

Tenho certeza que fará. --- Fala o gato de olhos escuros. --- Blackfur mostre a ele o clã.

Com toda certeza. --- Fala Blackfur orgulhoso --- Vamos Moonlight.

É mesmo havia esquecido. --- Fala de repente o gato castanho --- Temos que informar ao clã que agora você faz parte do nosso clã.

Eu já ia lhe lembrar. --- Fala Moonlight orgulhoso. --- Meu nome continuará o mesmo?

Sim, isso é para você se lembrar de suas escolhas erradas, --- Fala Unstablestar --- e desta vez fazê-las corretas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sky- É falado dele num dos livros especias da série Cat Warriors apenas sobre o SkyClan.
Galerinha se puderem comenta ai os erros e se tem algo a melhorar vlww. ^^
—~-Ecxzentre-~-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Clãs da Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.