Minha vida mudou desde que te conheci escrita por Andy


Capítulo 2
A minha história Pov´s Leónard


Notas iniciais do capítulo

Oii, já não era sem tempo de escrever, mas a minha inspiração... sumiu simplesmente!
Por isso, perdoem-me se o capítulo não estiver como vcs esperam
Leiam esta fic: http://fanfiction.com.br/historia/606949/Era_uma_vez/
é da minha BFF e é muito boa!!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593560/chapter/2

Pov´s Leónard

Oi. Sou o Leónard Vargas, mas me tratem por León, tenho 19 anos e estudo música. Porque? Porque eu amo música ué... Todos acham que sou metido e arrogante, mas eu não sou assim...

Meus pais são Jorge e Lucia Vargas, e tenho uma irmãnzinha mais nova de 3 anos... Ela é muito chata, mas eu amo ela!

Bom, o que eu tenho para dizer? Minha vida não é nada interessante... meus pais não são agentes secretos e minha namorada é pessoa mais irritante do mundo!

Mas tem sempre o lado bom... tenho amigos que me apoiam em tudo, e uma família que me adora, bem, mais ou menos... O meu pai faz de tudo para me deitar abaixo, e quer a fina força que eu forme parte da empresa de engenheiros informáticos dele... Mas eu não me imagino atrás de uma secretária a olhar para um computador e assinando papeis o tempo todo. Já imaginaram a seca que isso é?

Minha mãe entende que, a música é aquilo que eu quero. Mas meu pai não entende. Ele diz que sendo musico nunca serei feliz, e posso vir a fracassar. Tudo bem que ele se preocupe com o meu futuro, mas será que ele não entende que assim eu nunca serei realmente feliz? Eu prefiro ser pobre e ganhar mal e porcamente a fazer algo que me faça feliz, do que ser rico e ser infeliz para o resto da vida...

O motivo dos meus sorrisos todos os dias é a minha irmã. Ela é a alegria daquela casa, e eu passo grande tempo a cuidar dela já que os meus pais estão sempre fora em viagens de negócios... Ela é a minha pestinha!

Já sabem um pouco da minha vida.

Hoje eu vou na casa do tio Germán, o sócio do meu pai. Ao que parece ele tinha uma, "filha perdida" digamos assim, e os meus pais querem conhece-la. Na realidade é mais a minha mãe, mas o meu pai tem de manter as aparências... Ele só pensa nisso! Parecer bem em público!

Como será que é a filha de Germán Castilho? Eu conheço o irmão dela, o Fede, que é meu melhor amigo e da minha idade. Ele uma vez me contou sobre essa irmã. Pelos vistos se chama Violetta, sim com dois "t".

Bom, eu vou andando antes que chegue atrasado. Não quero mais discussões com os meu pai, pelo menos, não hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/606949/Era_uma_vez/
Leiam essa fic por mim tá?
Gostaram?
Leonetta se vai conhecer no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida mudou desde que te conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.