Minha vida mudou desde que te conheci escrita por Andy


Capítulo 1
A minha história_ Pov´s Violetta


Notas iniciais do capítulo

Oii cupcakes! Voltei! Pra quem lia a fic O dirio, essa era meio que a 2 temporada, mas eu apaguei a fic e passei a fazer essa como se fosse a 1...

Bijs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593560/chapter/1

Pov`s Violetta

Olá! Quem sou? Bem, se fosse há um ano atrás eu teria respondido que não sabia. Há um ano atrás eu era Andreia Di Pietro, tinha 17 anos e era uma Espanhola sem amigos, filha da advogada Esmeralda Di Pietro e de um médico super famoso chamado Carlos Di Pietro. Mas Hoje... É diferente! Já sei a verdade sobre quem sou realmente!

O meu nome? Violetta Castilho Idade? 18 Nacionalidade? Argentina, Os meus Pais? Germá Castilho, um famoso engenheiro ambiental que controla indiretamente o mundo e Angeles Saramego Castilho ou Angie, uma professora de canto na escola de música mais prestigiada do planeta! Irmãos? Tenho 1, o topetudo Italiano, Federico Castilho de 19 anos.

Bom, a minha história? Na maternidade fui roubada a minha mãe logo depois de nascer, pela minha suposta "mãe" Esmeralda, que queria vingar-se dos meu pais por questões do passado, ainda hoje desconhecidas por mim, e fui levada de Buenos Aires para Madrid, onde vivi praticamente minha vida toda! Os meus pais nunca acreditaram que eu tinha morrido no parto como lhes tinha sido dito e procuravam desesperadamente por mim, e para isso o meu pai deixou de trabalhar, o que fez com que o plano da Esmeralda funciona-se na perfeição. A minha avó Angélica foi morta pelo "meu pai" Carlos por ter chegado demasiado perto da minha localização. Meus pais me descobriram e vieram pra Madrid e me encontram, eu não acreditei neles, pensei que eram loucos!

Como descobri a Verdade? Encontrei umas cartas da minha avó que diziam que me ia encontrar, e mais tarde encontrei o diário da minha mãe, Angeles.

Hoje, os Di Pietro estão presos, e eu? Estou votando para aquela que é a minha família biológica, e voltando pra a Argentina... Esse vai ser meu novo caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
Comentem e favoritem, pk eu sei k ta cedo pra recomendação!