A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 46
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amorzinhos!
~ Garota extraodinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/46

– Ele não fez isso! - Diz Karen espantada.

– Pois é. Nem acredito que eu pensei em dar uma chance a ele. Eu ia acabar me machucando de novo. - Falo fechando a porta do meu armário. Sigo no corredor e Karen me acompanha.

– Mas amiga ele esperou bastante. Ele te ama! E você precisa voltar com ele. É destino! Vocês são aquele casal perfeito e fofo que precisamos invejar!

– Não. Não chegamos nem a ser perfeitos, muito menos um casal. - Karen me dá um abraço.

– Okay, depois terminamos de conversar. - Ela corre em direção as escadas. Eu viro e encontro Lara na porta da nossa sala falando com Murilo.

Eles se beijam.

Decido ir para o banheiro e deixar eles a sós. Que bom que ela está feliz.

Olho para o espelho. Estou com os cabelos cacheados hoje. Decidi mudar um pouco. Estou com calça jeans e all-star e uma maquiagem nova. A blusa do uniforme está bem colocada e sorrio para o meu reflexo. O ano já está acabando. Passou tão rápido! Conheci gente nova e coisas aconteceram comigo. Coisas ruins e boas. Acidentes e paixões pelo caminho. Tenho 16 anos e logo estarei livre para viver minha vida bem longe de todos. Não que eu odeie tudo ao meu redor. Gostaria de viajar e morar em outro lugar. Por mais que minha mãe não vá concordar muito com a ideia é isso que eu quero. Aproveitar cada instante da minha liberdade.

Continuo com um sorriso bobo no rosto. Acho que consigo superar Thomas. Talvez eu ache outro garoto que seja bom para mim. Conserto a mochila em minhas costas e sigo até o pátio. Sento em um banco e olho o relógio no meu pulso. São 06:50 e as aulas só começam 8h. A professora ficou doente e estamos em aula vaga. Tomo coragem e caminhos pelas escadas até a sala 19. Chego na porta e vejo alguns dos meus antigos colegas de classe. Avisto Karen sentada na mesa do professor retocando a maquiagem. Vou até ela.

– Oi Ka. - Digo. Ela olha para mim e pula da mesa.

– Você nem sabe o que eu tenho para te dar. - Ela puxa minha mão para sua carteira. Ela olha a sala toda procurando alguém. - Ele não está aqui. Estamos livres. Thomas me deu isso aqui. Ele disse para eu te entregar. - Karen me entrega um bilhete. - Eu achei estranho né . Que tipo de pessoa se comunica com a outra por bilhetinho? Ela tem quantos anos? 80?

Abro o bilhete.

Me encontre na piscina ás 18:00.

– Thomas

– O que diz aí? - Karen tenta ver o bilhete, mas eu tiro de sua visão rapidamente.

– Sua aula já vai começar. Minha professora não veio então estou livre. Beijos. - Beijo sua bochecha e sigo em direção a porta.

Olho para o bilhete e caminho ao mesmo tempo. Esbarro em alguém na porta e me viro para pedir desculpas.

– Desculpas. - Murmuro.

Quando olho para ver em que eu esbarrei vejo Thomas. Ando mais rápido.

x.x.x

Por que ele acha que eu vou encontrar ele? Fico me perguntando. Ele quer pedir desculpas? O que ele quer conversar comigo.

– Grace? - A professora Paloma me chama. - Poderia me responder?

– O que? - Pergunto saindo do mundo da lua.

– Como que fazemos para ser bons atores? Acabei de explicar.

– Ér... Precisamos ser os personagens. Viver cada emoção e ação. Está certo? - Falo o que eu sei.

– Sim. Como ela disse gente, vocês precisam ser os personagens. Na aula de hoje vou selecionar alguns alunos e vocês vão subir no palco e interpretar algum personagem famoso.

Estou na aula de teatro. Lara está sentada do meu lado e fica ansiosa com a interpretação.

– Grace? - A professora me chama de novo. - Pode começar e mostrar como se faz? - Todos olham para mim.

Eu estou morta de vergonha. Lara murmura um ''boa sorte'' e me levanto indo para o palco.

– Conhece a história de Julieta né? - Ela diz.

– Mais ou menos. - Digo sendo sincera.

– Quero que demostre as emoções de Julieta quando viu Romeu morto. - Ela me entrega um papel com várias falas.

Ela estava pedindo para eu chorar e espernear? Bom, era basicamente isso.

– Bom, érr... - Respiro fundo e começo a atuação. - Meu Romeu, por que tiraste sua vida? por mim? você sabia que eu não poderia sequer pensar na hipótese de viver sem você. - Nesse momento eu tento ''chorar''. Thomas entra na porta do Teatro e se senta na ultima cadeira da última fileira. Fico parada olhando para ele.

– Grace?

– Err... Você não podia fazer uma coisa dessa. Por que você me deixou? Oh Romeu eu queria viver o resto da minha vida com você. Nos amávamos e seriamos felizes custe o que custasse. Eu pensei que tínhamos fé um no outro. Mas, tudo bem. Foi uma escolha sua. Agora sou eu que estou escolhendo. Não posso viver em mundo no qual você não existe. - Nessa parte eu estou realmente chorando.

– Magnifico. - Diz a professora batendo palmas. - Agora diz o quanta o ama.

Por que? logo eu?

– Eu... eu continuo amando você. Vamos viver juntos para sempre. Eu te amo, e não quero mais viver. Você era como um oxigênio para mim. Não tenho motivos para viver. Meu único motivo antes era você. - Choro ainda mais.

Todos os alunos da minha classe começam bater palmas. Eu seco as lágrimas e sorrio para Lara. Ela olha para trás e vê Thomas. Ela faz uma cara como se estivesse me ajudando a sorrir e juntar meus caquinhos.

– Muito bem Grace. Por hoje chega galera. Para a aula de amanhã quero um relatório sobre a aula de hoje incluindo a apresentação da Grace.

Vou na direção de Lara. Thomas sai do Teatro.

– Está bem? - Ela me abraça.

– Mais ou menos. Vou ficar melhor.

Eu estava chorando com as falas. Mas quando ele chegou eu senti que estava totalmente vulnerável. Fiquei fraca demais.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau amores.
~ Garota Extraordinária.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.