A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 29
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Amores ♥
Estão animados? Bom, vou dar meu melhor e criar novos personagens.
~Garota Extraordinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/29

Será que hoje vai ser diferente?

Thomas não me traiu porque quis. Isso eu tenho certeza. Mas, acho que não estamos prontos para voltarmos. Acho que devemos ser amigos. Dar um tempo.

Pensando sobre isso, vou a pé para escola. No caminho uma menina de cabelos cacheados me aborda.

– Ei! Você é a Grace né? - Ela para na minha frente bloqueando o caminho. Ela usa óculos e está bem animada. O que ela quer comigo?

– Ér, acho que sim. Conheço você de algum lugar... - Digo apertando os olhos e tentando lembrar.

– Ah, nem me apresentei. Sou a Lara. E você deve ser a Grace. Estamos na mesma sala.

– Como sabe meu nome?

– Longa história. Podemos ir juntas?

– Ér, claro. - Gentileza gera gentileza. Ela pode ser uma boa amiga né?

– Ouvi boatos que você deu uma surra na Kaliscia. Bom, eu não gosto dela. Ela chegou em casa toda arrebentada. - Ela diz rindo.

– Como ... como você sabe? - Penso que poderia ter sido Karen mas ela interrompe meus pensamentos.

– Eu sou vizinha de Karen. E vi tudo. Fiquei espiando toda a discussão. Eu vi ela acordando na rua e se levantando. Estava péssima. Meus Parabéns.

– Ela mereceu.

– Só saiba que você é a minha heroína Grace!

– Não é para tanto.

– Ela quase me atropelou umas vez. Ela é psicopata.

– Isso eu sei.

– Você não é muito de falar né? - Ela parece estar incomodada com esse fato.

– Sou privada. - Dou um sorriso forçado.

– Bom, quero que me acompanhe hoje. E quero que me ajude a matar aula também. Acha que eu não percebi? Você é bem esperta. Sabe muito bem mentir.

– Eu sei que é óbvio que eu mato aula. Até os professores sabem. Mas eles não ligam, porque eu sou uma boa aluna. Minha presença ou não nem faz diferença.

– Bom, eu sou boa aluna também. Pode matar aula comigo?

Grace faz tempo que você não se diverte. Okay. Lá vamos nós.

x.x.x

Quando entramos no colégio vejo de cara Thomas me esperando. Ele sorri e parece confiante.

– Bom dia meninas! - Ele nos cumprimenta.

– Bom dia. - Diz Lara. Ela provavelmente conhece ele.

– Bom dia. - Digo tentando não olhar para ele. - Estamos atrasadas. Podemos conversar depois? - Finalmente olho. Ele sabe que eu não estou no clima para '' esse tipo de conversa ''. E não estamos atrasadas.

– Claro. Não quero atrasar vocês. - Lara olha estranho para mim. Ela logo percebe o que está rolando.

Continuamos andando e quando chegamos na sala ela não aguenta e cuspe as palavras.

– Ah! VOCÊ GOSTA DELE! - Todos na sala olham para nós. Que escândalo Lara.

– Xiu! Silêncio. - Faço o gesto '' boca fechada '' e ela faz o gesto '' foi mal ''.

– Podemos ir para um lugar menos ... público? - Ela diz. Ela é tão curiosa!

– Ah meu Deus! Você não vai me obrigar a dizer o que aconteceu ontem, vai?

– Grace, eu tenho dois ouvidos e minha audição é excelente. Quando você estava batendo na Kalisicia você disse '' VOCÊ É UMA VADIA QUE AMEAÇOU MEU NAMORADO...'' - Ela imita minha voz e caio na gargalhada, mesmo não tendo nenhum motivo para rir.

– Ela era mesmo uma vadia. - Tento mudar o assunto principal da conversa. Mas Lara é muito esperta e curiosa. Irritante também.

– Grace se você ficar tentando me confundir eu que vou te dar uns tapas.

– Nossa que agressividade. Eu disse que sou privada.

– Parece que vou ter que conquistar sua confiança.

– Bom, acabamos de nos conhecer... - Até que fim ela percebeu né...

– Okay. Mas não negue que você gosta dele. - Ela olha para mim com aquela cara '' Agora te peguei ''.

– Er... - Começo a falar. Mas, falar o que? Que não gosto dele? É mentira. - Ele é meu ex.

– E? Não terminamos namoro só por não gostar da pessoa. Ele te fez alguma coisa. Tenho quase certeza. - Essa menina merece um prêmio. Acabou de me conhecer e sabe de mais coisa do que alguém que me conhece há anos.

– Você tem razão.

– Da primeira ou da segunda coisa?

– Das duas. - Ah meu Deu! Ela me pegou! Ela me fez admitir e eu nem percebi que tinha falado. Que vacilo.

– Ah-rá! Te peguei fofa. - Ela aponta para mim com aquela cara de '' sou mais esperta que você ''.

– Tá tá tá. Mas, não conto mais nada. Como você disse, precisa merecer minha confiança.

– Entendo. Vamos, a aula já vai começar.

x.x.x

No recreio, eu sento na mesa de Karen junto com Lara. Elas já se conheciam, mas agora são 'oficialmente' apresentadas e ... se identificaram bastante. Estão até se batendo.

Do outro lado do pátio vejo Thomas. Ele está encostado na parece com o Tiago, amigo dele. Ele está me olhando. Esse olhar me faz corar. Meu Deus ele ainda tem esse efeito em mim. Ele quer falar comigo. Bom, o que eu faço?

– Meninas vocês vão me desculpar, mas tenho umas coisas para resolver.

– Que coisas? - Diz Karen. Olho para ela e balanço a cabeça na direção do outro lado do pátio. Ela saca na hora. - Ah, claro! Pode resolver. Boa sorte.

Lara não entende mais quando ela olha na mesma direção ela dá uma piscadinha para mim. Senhor ...

Caminho na direção dele e olho para ele. Ele pensa que vou falar com ele, mas não é o que eu faço. Eu viro o corredor e entro no Teatro.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Teatro tem tanta história ...
Vai ter mais uma ...
~Garota extraordinária.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.