A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

4 capítulo do dia. ♥

~Garota Extraodinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/26

Ele ainda me ama. O que vai mudar? Ele ainda me traiu. Ele ainda esconde coisas. Ele ainda significa alguma coisa para mim.

Pego o bilhete. Amasso, rasgo e jogo na lixeira do banheiro. Eu sinto que ele está me observando de algum lugar. Por isso fiz o que fiz. Para mostrar que não me importo. Mas eu me importo.

Ele me deixa maluca.

Eu volto para minha sala. E falo que me chamaram na coordenação para pedir umas informações do tempo que estive fora. Bom, sou ótima nessas mentiras. Assisto a aula de ciências. O assunto é legal mas bocejei em alguns momentos. Quando toca o sinal, recolho meus pertences e corro para sair daquela sala. Vou para Biblioteca. Mando uma mensagem para minha mãe dizendo que eu ia ficar estudando até mais tarde para repor a matéria que perdi.

Depois de duas horas focadas em cálculos e fórmulas infinitas vagueio em busca de um bom livro. São 14:23 quando saio da biblioteca. A escola está vazia. Vejo a oportunidade e vou para o campo, lá tenho paz.

O campo está o mesmo desde um mês atrás. Sento em uma das arquibancadas e começo a escrever coisas aleatórias:

O que eu estou sentindo agora?

– Amor?

– Confusão?

– Ódio?

– Raiva?

– Indecisão?

Acho que todas elas ao mesmo tempo. Grifo-as com marca texto e olho para o céu. Ele está nublado, cinzento. Vai chover. Acabei de chegar aqui e vai chover. Que azar!

– Grace!!! - alguém grita o meu nome. Quando olho para trás, vejo Karen.

– Oi Karen! - Grito de novo.

– O que você está fazendo?!

– Nada!

Ela sorri e corre em minha direção. Senta ao meu lado e o sorriso é substituído por uma cara confusa e triste.

– Acho que você merece saber de uma coisa. Uma coisa muito, muito séria. Se eu te contar você precisa fazer um favor e me ajudar a resolver esse problema.

– Tudo bem. Tem alguma coisa relacionado ao Thomas?

– Sim.

– Não quero saber.

– Não tem isso de 'não quero saber'. Você vai ficar aí sentada e ouvir o que eu tenho para falar. - Ela diz séria. - Promete?

– Como posso prometer uma coisa que não sei se vou cumprir?

– Prometendo!

– Tá tá tá. Conta.

– Não sei por onde começar. Grace você precisa me ajudar... Okay. - Ela cria coragem e começa a falar.

– Thomas era o tipo de garoto solitário. Curtia livros, séries e vivia num mundo privado. Não tinha muitos amigos e não ia para as festas. Preferia ficar em casa ao som de música boa. Quando ele tinha 14 anos, um 'amigo' dele manipulou ele. Esse amigo disse que tinha uma 'coisa' nova e muito boa e que ele iria se amarrar. A cabeça de um adolescente não pensa direito e ele aceitou ir com o 'amigo'. Mas o que ele nem sonhava é que essa 'coisa' nova era um novo tipo de droga. - quando ela diz 'droga' meu estômago revira. - Ele foi forçado a usar. Contra a vontade. No começo o amigo não fez nada só não desistia de tentar manipula-lo. Então, o cara se irritou e deu uma surra no Thomas. O cara era psicopata. Quando Thomas acordou ele estava diferente e totalmente alucinado. O cara todo dia depois da escola passava na casa dele e dizia para a mãe dele que iam fazer o dever de casa, mas na verdade o cara obrigava Thomas a usar a droga. Thomas foi ameaçado por quase 2 meses. Se ele contasse para alguém, o cara ia matar ele e a família dele. Então, chegou um dia que depois da escola a irmã mais nova desse cara pegou uma arma e disparou contra a cabeça dele. Ela era abusada pelo próprio irmão. Na época isso deu o que falar mais depois todos os envolvidos se mudaram. Você sabe quem é Kaliscia né? Então, ela era a namorada do Thomas naquela época. Então quando ela soube foi um choque. Ele terminou com ela mais ela não aceitou e tals. Enfim, ele se mudou. Um ano depois ele veio para essa escola. Kaliscia entrou em depressão quando Thomas terminou com ela. Depois de 1 ano ela voltou e o ameaçou. Se ele não ''namorasse'' com ela, ela ia espalhar para toda escola, cidade, país, planeta Terra que ele era um drogado. Então Grace, quando ele disse lá no Hospital que foi egoísta ele estava se referindo a isso. Ele preferiu esconder seu passado do que ficar com você. Ele pensou que quando você descobrisse a história, você jamais olharia para ele do mesmo jeito ou até terminaria com ele. Ele ainda te ama. Mais essa não é a questão. Eu sou nova aqui na escola. Entrei esse ano também. - Ela dá uma pausa para recuperar o fôlego. '' O que isso tem haver com ela? '' - Eu também vim para cá me esconder. Eu ... era ... - Ela chora. Nem percebi que ela estava com olhos cheios de lágrimas. - Eu era a irmã do cara. Eu o assassinei. Eu assassinei meu irmão. - Ela coloca a mão na boca e começa a soluçar. Eu abraço-a.

MEU DEUS! É muita coisa para raciocinar.

1- Thomas foi forçado a se drogar quando era mais novo.

2 - Depois de 2 meses o cara foi assassinado pela irmã. Que é Karen.

3 - Kaliscia ficou em depressão quando Thomas terminou com ela.

4 - Thomas foi ameaçado.

5 - Thomas não me ''traiu'' por que quis, mas por que foi obrigado.

6 - Ele me ama e nunca deixou de amar.

7 - Kalisica é uma vadia.

8 - Eu quase morri.

9 - Eu ainda amo Thomas.

10 - Essa vadia vai morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus! Estou horrorizada com o que minha mente acabou de criar.
Bom, acho que depois vou ter que mudar a idade da Fanfic kkkk
~Garota Extraordinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.