A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 17
Capitulo 16 - Ameaça Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, o site ficou em manutenção e não deu para postar o 16º capítulo. Eu tô muito feliz que a história está sendo espalhada por aí. Fiquem ligados nessa semana por que vou postar capítulos novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/17

Eu não sei o que pensar. Eu amo ele, ou amava. Não sei mais o que sinto. Na verdade eu sei, eu sinto ódio, muito ódio. Ódio dele e daquela vaca. Kaliscia sabe como me atingir, bom eu não quero mais saber. Ele tinha falado que não sentia mais nada por ela e ainda queria me explicar alguma coisa. O que? Como eu fui trouxa? Obrigada, dessa vez eu me superei.

Karen vem correndo atrás de mim mais eu já estou bem longe e saindo do condomínio. Preciso ir para casa. Vou em direção ao ponto e chamo um táxi.

– TAXI! - Faço sinal e o carro para. Abro a porta do banco de trás e me encolho.

– Você tá bem? - O taxista olha para trás e eu grito:

– NÃO! EU NÃO TÔ BEM. - Começo a chorar, essas lágrimas que um dia foram de felicidade agora é de puro ódio. - Me leva para Rua Xavier. AGORA! ME TIRA DESSE LUGAR! - Eu grito.

– Tá bom! Fica calma. - Ele começa a dar partida no carro.

Como eu fui tão idiota, babaca, trouxa ... Ele só me usou. Não sente nada por mim. Eu confiava nele, ele era o único que eu confiava e me traiu. MEU DEUS EU PENSEI QUE ELE ERA PERFEITO! Mais não é. Ele é um verdadeiro pilantra. Eu odeio, odeio, odeio ele. Como odiar alguém que você ama? Como? Eu choro ainda mais alto.

– O que aconteceu moça? - O taxista se vira para mim.

– Meu namorado ... Ex namorado ... me traiu e eu não consigo odiá-lo, eu só quero ir para minha casa e chorar. Chorar muito ...

– Isso vai passar, você vai ficar ... - Ele não terminou a frase. Só ouvimos uma batida e gritos de dor. Eu bati minha cabeça e sangue escorria no meu rosto. Muitas pessoas vieram olhar ... Caos.

x.x.x

(Tudo que estiver com aspas '' é o que ela ouviu quando estava inconsciente)

'' Saiam da frente, é uma emergência! ''

'' Doutor o que houve? ''

'' Um acidente na Avenida Central, uma batida de carro. ''

'' Você sabe qual é nome dela? ''

'' Uma amiga disse que era Grace ... Grace Melo ''

'' Okay vou ver o que eu consigo. ''

'' Ligue para os pais ... ela tá muito mal. ''

x.x.x

'' O QUE ACONTECEU COM ELA? ''

'' Thomas, fica calmo ... ela ... sofreu um acidente e ... ''

'' Mais como isso aconteceu Sra. Melo ? ''

'' Ela ... estava no taxi e o carro veio e ... ''

'' Calma, não chora...''

'' O taxista morreu... ''

x.x.x

'' Isso é tudo culpa minha. ''

'' Thomas porque você fez isso com ela? Ela te amava! ''

'' Karen você não entende...''

'' Se você me explicar!''

'' A Kaliscia ... ela ... me ... ''

'' O que ela fez? ''

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então essa foi a primeira parte do capítulo '' Ameaça '' ...
Sim, eu adoro atropelar, matar e machucar meus personagens ... kkkkk
Hoje a noite talvez saia a segunda parte. Beijos!
~Capítulo dedicado para minhas admiradoras Lara e Kaliscia~
~M.N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.