A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa ter demorado isso tudo, eu estava ocupada lendo meus livros que chegaram do correio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/14

Entro e tento segurar minha alegria. Ele está lindo como sempre, com seus olhos brilhantes pequenos e alegres. Vejo um curativo no queixo e na testa. Sra Clark caminha até mim quando me vê.

– Ele já está prontinho pra você. – Ela diz segurando minha mão e dando uma piscadinha. Dou um risinho e pisco retribuindo o gesto.

Quando ela sai, eu caminho em direção a ele.

– Aí está você. Minha menina ... – Não deixei ele terminar a frase, coloquei a mão no meu rosto e comecei a chorar.

– Ei, não chora. Eu to aqui eu to bem... – Ele pega minha mão e me puxa pra ele.

– Thomas ... Você não sabe pelo o que eu passei ... – Digo gaguejando. Ele tira minha mão do rosto e beija cada uma.

– E você não sabe o quão feliz eu tô de ver você aqui. – Eu sento na beirada da cama e dou um abraço leve nele.

– Olha aqui menino, se você fizer isso de novo eu mato você. – Eu falo apontando o dedo pra ele e chorando cada vez mais.

– Pode deixar. – Ele enxuga minhas lágrimas com as pontas do dedo. Ele acaricia meu rosto e puxa meu rosto para o dele.

– Você não sabe como senti falta desses seus lábios ... – E ele me beija. Toda essa madrugada infernal, eu sonhei com esse beijo.

x.x.x

Uma semana depois ...

– Chocolate.

– Morango. – Dei uma risadinha quando ele pronunciou a palavra lentamente.

– Como somos diferentes heim?

– Dizem que os opostos se atraem. – Ele deu um sorrisinho malicioso e eu dei um empurrão nele.

– Para dessas gracinhas. Comporta-se. – Falei tentando fazer uma cara feia pra ele.

– Grace, não adianta tentar fazer cara feia que sua cara continua linda. – Ele disse puxando minha mão.

– Aqui está. Chocolate para a senhorita e morango para o senhor. – Diz o sorveteiro.

– Obrigada. – Dei um sorriso brilhante que ele retribuiu de bom grado.

– Você ta flertando com o sorveteiro?- Diz Thomas tentando fazer cara de bravo.

– É claro! Nunca te disse que homens de 50 anos, gordinhos me atraem? – Rimos em uníssono.

– Sua coluna está melhor? – Digo abaixando a cabeça ao lembrar do acidente.

– Ei, - Ele diz levantando minha cabeça para eu encará-lo. – Eu estou bem, não sinto dor.

– Que bom. – Dou um sorriso fraco.

x.x.x

Juro que nunca vou enjoar do beijo dele. Tão ardente cheio de amor.

– Nunca vou me cansar dessa sua boca. – Eu digo abraçada com ele.

– Idem. – Ele diz mordendo meu lábio inferior. Eu dou uma risadinha e ele me aperta mais ainda.

Eu sempre vou te-lo em meu coração. Nunca senti isso por ninguém. Me sinto mais segura quando estou encolhida em seus braços. Ele mexe no meu cabelo e toda vez sinto um arrepio. Thomas sempre me defendeu de tudo e eu fiz o mesmo com ele. Quando eu dei um soco na cara no menino do 1º ano ele começou a me chamar de durona. Fiquei suspensa por uma semana, eu devia ser expulsa, mas meu histórico é excelente e o diretor deu um desconto. Eu bati no menino porque ele chamou meu ‘’ namorado ‘’ de ‘’ fracote ‘’’ só porque ele perdeu no jogo de futebol. Eu empurrei ele na mesma hora e falei ‘’ Então fica longe desse fracote antes que a namorada fracote dele acabe com sua raça. ‘’ ele riu e eu dei um soco no queixo dele. Ele deslocou o queixo e eu quase quebrei a mão. Teve outra vez que a menina veio perguntar se estávamos namorando aí ele disse ‘’ Porque em vez de você cuidar da vida dos outros, você não segura seu namorado. ‘’ Meu Deus, eu não segurei a risada

– Eu estava contando esses dias ... Nos conhecemos faz 4 meses. – Ele diz corado.

– 4 meses que você chegou no 'meu' banco e me pediu uma informação... - Digo pensando naquela dia inesquecível. - Acho que... quando você me fez andar de skate e levar aquele tombo, eu sabia que você faria parte da minha vida.

– ... Eu te amei desde que te vi. – Ele diz com um sorriso malicioso.

– Idem.

– Daqui a pouco isso ta virando Ghost. – Rimos juntos.

– Nossa aquele filme é deprimente. – Eu digo sentando no nosso banco.

– Eu gosto. Eu morreria se eu vivesse num mundo no qual você não existisse. Mais no caso ela superou. – Ele me encarou.

– Eu tava pensando ... em aceitar o convite da sua mãe. – Ele corou.

– Do almoço? – Mamãe chamou ele logo depois de ele ganhou alta. Disse que ele tinha que experimentar a comida dela. Ele nunca tinha se importado em conhecer minha família (minha mãe). Por que será que ele resolveu aceitar agora?

– Aham, namoramos a 4 meses. Já ta sério né? – Ele me olha com olhos brilhantes cor de mel.

– Sim. Mas você sempre foi lá em casa. – Eu sempre o chamava pra jogar vídeo game e minha mãe sempre entrava no quarto, isso me matava.

– É, mas agora é diferente. É um almoço com sua mãe. Não quero que ela me veja como um jogador profissional de vídeo game.- Ele me olha e ri. Eu sempre fui meio ruim no vídeo game, ele sempre me derrotava.

– Você falando assim parece que vai me pedir em casamento. – Eu me ajeito e deito a cabeça no colo dele, e ele começa a mexer no meu cabelo solto.

– Quem sabe ... – Ele dá um sorriso pervertido.

– Affs, você acha que eu Grace casaria com você? – Eu dou um olhar bravo.

– Mas é claro. – Ele ri e beija meu cabelo.

– Só acho que eu te amo ... – Eu digo ainda com os olhos fechados.

– Só acho que eu te amo ainda mais. – Ele me puxa em sua direção e nos beijamos. Um longo e intenso beijo.

– EI!!! – Não pode ser.

Olhamos pro dono da voz. E lá estava nosso amigo de todas as manhãs. O inspetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na parte do '' Só acho '' foi em homenagem ao modo que conheci um menino ... Bom, no dia que eu escrevi esse capítulo eu estava meio que *atraída* (talvez) por ele. Porém, eu dei um fora nele e não nos falamos mais... Pois é, vocês acham que eu sou romântica? (*Risos até 2020*) estão enganados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.