12/02/2012 escrita por Kat0203


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e queria agradecer às pessoas que estão acompanhando a história, mesmo sendo fantasmas. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593476/chapter/2

POV: Kiara

Confesso que fiquei nervosa quando André abriu o portão. Desde dos dez anos eu imagino essa cena. Não sei porque eu me apaixonei por André. Não sei se foram os seus lindos cabelos loiros, seus olhos verdes ou o jeito dele, mas eu sabia que ele não sentia nada por mim. Eu também não quero cometer o mesmo erro duas vezes.

Eu, primeiramente, pensei que ele iria ficar feliz de me ver todos os dias. Depois vi que foi idiotice minha. Ele apenas ficou com raiva porque todos sabiam que eu vinha, menos ele.

Quando ele subiu as escadas indo para o seu quarto, eu o segui. Eu não era do tipo de garota que, sei lá, corria atrás de homem só porque está muito apaixonada ou que bate em todo mundo por ele. Eu era fraca, atualmente, muito frágil e tímida. Minha mãe diz que eu sou maluca demais, mas eu já tentei (por incrível que pareça) ser mais normal. Falhei em todas as tentativas.

—André, espera. - Pedi, mas ele fechou a porta do quarto antes de eu conseguir entrar. Fechei meus olhos, respirei fundo e bati na porta. - André, deixe-me falar com você por favor. - Eu queria chorar, mas não queria demostrar fraqueza.

André abriu a porta.

—O que você quer? - Perguntou ele em um tom grosseiro.

—Eu quero pedir desculpa por não ter te contado. Eu devia ter enviado uma mensagem mas...

—Não, não. Está tudo bem Kiara. Só, me deixe em paz. - E ele fechou a porta na minha cara. Eu já esperava por isso.

Desci as escadas e me sentei ao lado de Kawan.

—Falei que ele era difícil. - Disse Kawan.

—E eu não acreditei. - Falei com um sorriso.

Kawan riu.

—Quando você pretende contar à ele?

Suspirei.

—Quando for a hora certa. - Respondi. - Onde eu irei dormir?

—Adivinha.

—Não...

—Sim...

—Mesmo depois do que ele disse para mim? - Perguntei.

—Ele não tem escolha, planejamos tudo antes. - Respondeu Kawan com um sorriso.

Kawan me ajudou a arrumar minhas coisas e a convencer André de que eu ia dormir no quarto dele e que ele não tinha escolha.

—Tudo bem, mas eu fico com a cama. - Disse André.

—Claro, e eu fico com o chão porque ele é o único que me entende nesse quarto. - Falei. Eu estava fazendo tudo errado, mas André não tinha cara de ser um garoto inocente. Se ele não gosta de mim, terá que me aturar. Também admito que ele fica lindo irritado.

Enquanto André e Kawan jogavam videogame, eu lia um livro. Toda vez que os dois começavam uma partida, Kawan me chamava para jogar. A minha resposta era sempre a mesma: não sei jogar esse jogo. E ai André sempre dizia:

—Vai ser legal ver você perdendo. - Essas palavras me deixavam furiosa por fora, mas por dentro eu me derretia toda.

Depois de um tempo, Kawan saiu do quarto para ir ao banheiro. Pude perceber, enquanto eu lia, que André estava olhando para mim com um sorrisinho nos lábios. Olhei para ele com uma cara séria, tentando não sorrir.

—Você pode parar de olhar para mim por favor. Estou perdendo a concentração aqui. - Falei.

—Qual livro você está lendo? - Perguntou ele.

—O segundo livro do God of War. - Respondi.

—Prefiro o jogo.

—Você nem leu o livro.

—Eu não gosto de ler. - Disse ele. Do nada, comecei a rir. - Tá rindo do quê?

—Você já ao menos leu algum livro?

—Responda a minha pergunta primeiro.

—Só respondo se você responder a minha.

André riu.

—Kiara, eu já li sim e não gostei.

—E eu estou rindo da sua cara. - Falei.

Kawan apareceu na porta.

—Perdi alguma coisa?

Eu e André trocamos olhares.

—Não. - Disse André.

—Nadinha. - Falei.

Kawan lançou um olhar estranho para mim e André.

—Tudo bem... André, mamãe está perguntando se você vai querer lasanha.

—Vou querer sim. Avisa a ela. - Disse André.

Kawan saiu da porta e André deu um sorriso para mim. Não hesitei e dei um sorriso para ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12/02/2012" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.