12/02/2012 escrita por Kat0203


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593476/chapter/1

POV: André

Estava sendo o melhor dia da minha vida, até que a campainha tocou.

Minha avó grita do andar de baixo para eu atender. Parei de jogar videogame com o meu irmão, dois anos mais novo, e olhei meu celular. Eu sabia que não era minha namorada, ela sempre me enviava uma mensagem para me avisar que estava no meu portão. Desci as escadas e fui até o portão.

Quando eu abri, não consegui acreditar no que estava vendo.

—Kiara?

Ela não parecia minha antiga vizinha, não parecia aquela garota tímida que não conseguiu falar direito comigo e meu primo pela janela. Ela estava...diferente. Seus cabelos cacheados não estavam mais escuros, estavam roxos. Sua pele parecia mais escura e seus olhos castanhos escuros eram lindos vistos de perto. Ela estava usando calça jeans, All Star vermelho, uma regata de uma banda chamada Guns N' Roses e um colar com um símbolo estranho. Ela estava carregando duas mochilas, uma nas costas e outra na mão.

—Oi André. Surpreso? - Perguntou ela.

—Muito. - Respondi boquiaberto olhando para as mochilas. - Vai à algum lugar?

—Na verdade, eu já estou no lugar que tinha que estar. - Disse ela. - Você pode me ajudar com essa mochila aqui? - Segurei a mochila que ela me deu. Estava extremamente pesada. Kiara entrou e carregou a mochila que estava nas costas na mão. - Sua avó não te contou?

—Não, o quê? - Minha avó me contava tanta coisa.

—Eu vou ficar o resto das minhas férias aqui. - Respondeu ela.

Já bastava eu suportar o Kawan todo dia, agora vou ter que suportar a Kiara também? Quer dizer, ela parecia ser uma garota legal. Ela é três anos mais nova que eu e a amiga dela me contou que ela gostava de mim. Às vezes isso tem uma vantagem.

—Eu não acredito nisso. - Falei.

—Não acredita? Pergunte para a sua avó. Ela te dirá tudinho.

Ajudei Kiara a subir com as mochilas, parecia até que tinha barras de ouro dentro delas. Não sei como ela conseguiu carregar tudo isso até aqui.

Quando chegamos na sala, minha avó e Kawan estava nos esperando sentados no sofá.

—Oi tia. - Cumprimentou Kiara.

—Olá Kiara. - Minha avó se levantou e foi abraçar Kiara, que aceitou o abraço.

—Alguém pode me explicar o que está acontecendo?! - Perguntei.

—Ferrou. - Falou Kawan, baixinho.

Minha avó suspirou.

—André, essa semana eu fui ao mercado e encontrei com Kiara. Ela disse que estava de férias e que queria passá-las aqui. Bom, eu sabia que ela conhecia o Kawan e...

—Opa, espera ai. - Interrompi e olhei para Kawan. - Desde quando você conhece ela?

—Há uns dois meses, mais ou menos. - Respondeu Kawan. - Continue vó.

—Eu sabia que ela conhecia o Kawan e a convidei para passar o resto das férias conosco. - Continuou a minha avó. - Eu disse para nenhum dos dois contar para você porque sabíamos como você ficaria.

—Todos sabiam menos eu? - Perguntei. Minha família sempre fazia isso, nunca me contavam nada importante. Eu não tinha nada contra a Kiara mas, ela me olha de um jeito estranho.

Ninguém disse nada. Suspirei e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12/02/2012" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.