Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 8
Amigos não se beijam deste jeito


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Os caps ficaram bem pequenos, mas eu me esforcei e foi o máximo que eu consegui.
Desculpa pessoal. :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/8

P.O. V’s Kol Mikaelson

– Eu posso explicar! – disse Blair.

– Então comece sua explicação, porque eu não acredito no que vi – disse o desconhecido.

– Pai ele só estava...

– Agarrando você em cima do balcão! Blair eu não sou cego.

– Espera. Como assim pai? – falo

– É. Pai. Eu sou o pai dela.

– Pai eu sei que você não é cego, mas o Kol só estava me ajudando com as compras, porque eu estava cheias de sacolas para carregar – Blair tentou explicar

– E precisava que ele te beijasse? – perguntou o pai dela.

– Não. – diz Balir – Mas é tudo culpa da Scarlett!

O pai da Blair virou-se em direção a Scar com um olhar mortal direcionado a ela.

– Isso é verdade? – indagou ele.

– Não. Pelo menos não totalmente. Eu estava ocupada cuidando da Hope enquanto a Rebekah tinha saído para comprar fralda quando a Blair me ligou pedindo para ir buscá-la e o Kol se ofereceu já que estava de saída, eu disse que tudo bem – “respirou” um pouco – Mas nunca achei que eles fossem se pegar. A Blair sempre dizia e sempre deixou bem claro que eles eram somente amigos.

– Amigos não se beijam deste jeito – ele se virou de frente para mim e agarrou o colarinho da minha camisa – E se você se aproximar da minha filha novamente tenha absoluta certeza de que eu vou acabar com você. Agora saia já desta casa! – ele me soltou e eu fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Fiquei triste porque ninguém comentou no cap anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.