Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 7
Eu posso explicar!


Notas iniciais do capítulo

Cadê meus leitores preferidos? Desculpem-me por passar quatro meses sem atualizar, não eu não abandonei a fic, mas minha vida estava muito corrida e não tinha tempo nem para respirar.
~momento surto~ É ISSO MESMO PRODUÇÃO?! EU PASSEI QUATRO, QUATRO LONGOS MESES SEM ATUALIZAR?! ~volta ao normal~
Eu sei que alguns xingaram até minha 7° geração, mas mil perdões.
E para felicidade de vocês eu fiz DOUBLE UPDATE! (atualização dupla). Achei que ficaram pequenos, mas ok. E tem também capítulo bônus! Que é o cap. n°9 no caso.
Agora... Sem mais delongas, vocês deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/7

P.O.V’s Scarlett Roberts

Após sair da mansão Mikaelson senti meu celular vibrar no bolso traseiro da minha calça. Peguei no aparelho, olhando o visor. Número desconhecido. Resolvi atender.

~chamada on~

– Alô? – digo.

“Scar? É o Danny”.

– Dan? Oh meu Deus! Está tudo bem? – pergunto.

“Sim, está tudo bem, mas você poderia vir me pegar aqui no aeroporto?”.

– No aeroporto? Em Nova Orleans?

“É, eu acabei de chegar. Tentei ligar para Blair, mas só cai na caixa postal, então, se você puder vir me buscar, eu agradeço”.

– Ok. Chego ai em 15 minutos, talvez menos – disse e desliguei o celular já entrando no meu Audi R8.

~chamada off~

Dirigi durante uns 10 minutos até chegar no aeroporto. Ao adentrar no lugar, que estava bem movimentado procurei por um cara alto de cabelos castanhos e barba por fazer. Acabei encontrando-o encostado em um pilar, com duas malas pretas próximas aos pés.

Ele se desencostou do pilar para pegar algo no bolso traseiro, então aproveitei a chance e pulei nas costas dele.

– DANNY!

– Wow! Não me lembro de você ter virado uma macaquinha desde a última vez que te vi. Como vai?

– Bem – digo descendo de suas costas e virando-o de frente pra abraça-lo – Senti sua falta.

– Eu também senti sua falta – diz ele retribuindo o abraço apertado.

– Então, vamos? – digo enquanto solto ele e fico abraçada com ele de lado.

– Vamos, estou louco para ver minha loirinha baixinha, estou louco de saudades dela.

– Ai, magoou! Você falando assim me faz parecer um grande nada – finjo chorar.

– Você sabe que também é importante para mim, é como uma filha, o que você se tornou quando eu te adotei muitos anos atrás Scarlett Alysia Lahey Roberts Miller – ele falou meu nome todo. Odeio que falem meu nome todo. Odeio mais ainda que saibam meu nome todo.

–Danny, você sabe que eu odeio que falem meu nome completo – digo indo em direção ao carro.

–Não vou discutir com você Scarlett Aly – o interrompi.

–É melhor parar por ai se não quiser que eu te jogue deste carro – digo entrando no carro junto com ele.

oOo

Estacionei o carro em frente a casa e desci juntamente com o Daniel. Tiramos as malas do porta-malas do carro. Entramos e fomos direto para cozinha. Vi algo que não esperava ver na MINHA cozinha. Blair e Kol numa pegação total.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – esbravejou Dan

Kol e Blair se separaram.

– Eu posso explicar! – diz Blair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daniel (pai da Blair) -> https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s320x320/e15/11355865_418194868352483_1242664643_n.jpg

Carro da Scarlett ->http://carimages.org/car/audi-r8-black-vpmuafau.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.