Capitã Marvel - Thunder escrita por Captain Gordon


Capítulo 2
HAIM - Night So Long




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593302/chapter/2

É com muita tristeza em meu coração que venho anunciar o fim definitivo da minha tão querida e marcante fanfic 'Capitã Marvel - Thunder'. Totalmente abandonada por mim depois de um ano com capítulos constantes, essa história foi estrelada pela minha personagem favorita do mundo dos heróis: Carol Danvers. Ela é a representação de amor, justiça e força, e um símbolo a ser seguido por todos nós.
Infelizmente, não posso mais me alimentar de falsas mentiras e dizer que irei postar novos capítulos no futuro - mesmo que daqui uns mil anos. O volume dois de Thunder não irá acontecer. Eu sou uma pessoa diferente daquela que era quando comecei essa jornada com vocês, e não tenho a mesma mentalidade para continuar escrevendo uma história desse modo. Muitos pontos do Volume Um me incomodam, e seria extremamente trabalhoso ter que rescrevê-lo, além disso, eu simplesmente não tenho mais vontade e nem desejo de escrever nenhum tipo de fanfic.
Lamento muito por todos que possam estar sofrendo dessa terrível notícia comigo, mas não há nada que eu possa fazer.
Caso queiram entrar em contato comigo para saber como eu havia planejando a conclusão da saga, me sigam no Twitter: @findpedro

Não esqueçam de ver o filme da nossa querida Capitã Marvel em 2019, estrelado pela maravilhosa - e oscarizada - Brie Larson! A jornada da nossa heroína não acabou com Thunder. Até mais, Carol Corps! ✨


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitã Marvel - Thunder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.