Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 8
Capítulo 8 - I got a blank space, baby,and i'll write your name


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste,por isso Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/8

Pov Karina

Fizemos o check-in e esperamos o vôo. Pedro tentava de todas as formas conversar comigo,mas eu me mantinha em silêncio.Estava me sentindo estranha,não ao meu estado físico,era mais como um pressentimento de que alguma de mal iria acontecer.

Eu realmente nunca tive medo de avião,mas com esse pressentimento,o medo era inevitável!

Entramos no avião,o medo tomara conta de mim.Mas foi tranqüilo,pelo menos eu acho,pois dormi a viagem inteira e acordei com Pedro dizendo que tínhamos chegado.Ajeitei meu cabelo e saímos do avião.

–Você avisou a alguém que chegaríamos hoje ? –Perguntei ao Pedro com a minha cabeça explodindo em dor. Ele fez que não com a cabeça.

–Então é melhor pegarmos um táxi. –Fiz de tudo para não transparecer a dor de cabeça em minha voz,mas acho que o Pedro percebeu.

–Tá bom,mas o quê que ta pegando ? –Ele me conhece mesmo...Depois de tantos anos....

–Nada,é só cansaço. –Ele assentiu com a cabeça.

Pegamos o táxi que por sinal foi bem caro,quando chegamos em nosso bairro eu disse á Pedro:

–Olha,eu vou pra casa pra falar com a minha família,estou morta de saudade.

–Tá bom,mas,de noite vi rolar uma festinha na Fábrica,é tipo um encontro dos alunos de 2014,você vai ?

–Sim,a Bianca me disse,então nos vemos lá,ok ? –Eu perguntei

–Ok.-Ele respondeu. Eu segui pro outro lado da calçada onde minha casa fica,mas eu toquei a campainha e ninguém atendeu,toquei umas 5 vezes e fiquei na mesma. Logo avistei Jade entrando no QG e Cobra a recebendo,então resolvi ir falar com eles.

–Com licença,estou atrapalhando alguma coisa ? –Eu perguntei educadamente.

–Loirinha ! –Cobra me viu e me abraçou,ele continuara sendo meu melhor amigo.

–Oi,tudo,bem ? Que saudade ! –Eu disse.

–Heey,cobrinha,não vai me apresentar à sua amiguinha ? Jade disse e eu pude sentir ciúme em sua voz. Sério que ela não me reconheceu ? Nossa,tudo bem que eu deixei meu cabelo crescer e passei por mudanças corporais radicais,mas eu não mudei tanto assim.

–Sério que você não se lembra da Karina ? –Cobra disse incrédulo.

–Ah ! Oi Maria-macho,como vai ? –Eu apenas sorri de lado. Ninguém merece ela ainda lembrar desse apelidinho idiota que ela me deu.

–De Maria-macho ela não tem nada. Ká,você ta uma gata ! –Eu fiquei sem graça.

–Eu ainda estou aqui,Cobra ! –Jade disse.

Ficamos conversando por um bom tempo,até eu me lembrar da minha querida família.

–Ern,vocês viram minha família ?

–Eu vi a Bianca,o Ph,o Duca,o mestre Gael e a Dandara saírem e pelo que pude ouvir,ele foram ao cinema –Cobra disse.

–Atá,então eu vou lá no “Perfeitão” ver a Dona Delma e a TomTom.-Eu disse.

–Por falar na família Ramos,você voltou com o Pedro ? Porque eu vi vocês dois saindo do táxi !-Cobra disse me olhando com um olhar malicioso .

–Claro que não,é porque eu me formei em jornalismo lá em NYC,e o Pedro vai lançar um CD e eu preciso acompanhar a rotina dele aqui durante a gravação.

–Atá. –Eles respondera e eu saí do QG á caminho da casa da família Ramos.

Pov Pedro

A Karina estava muito estranha.Ela sequer dirigiu a palavra à mim,apenas o necessário.

Essa viagem será longa e tomara que a Karina no se faça de difícil e role alguma coisa.

Fui pra minha casa e logo vi minha mãe no Perfeitão .

–Mãezinha ! –Eu gritei sorridente.

–Pedro,meu filho,que saudade,porque não me avisou que vinha ?

–Surpresa ! –A abracei,que saudade daquele abraço de mãe ! –Cadê a Tomtom ?

–Ela está lá em cima.Conversa com ela,filho !

–Porque ? O que aconteceu ?

–Você vai ver !

Subi e fui direto pro quarto dela,ouvi gemidos e choro.

–Pirralha,o que aconteceu ? –Ela chorava de soluçar,realmente nunca vi minha irmã naquele estado.

–Pedro ! –Ela tentou disfarçar as lágrimas –Que saudade!

–Eu também – Ela me abraçou – Mas me diz,o que aconteceu ?

–Depois,mas,me conta da viagem,como foi ?

–Pô,foi legal e eu reencontrei uma pessoa lá ! –Ela sorriu meio surpresa.

–Pêra í,é quem eu estou pensando ?

–Não sei. –Senti meu celular tremer,era uma mensagem da Karina –Só um minuto,TomTom.

Ka Esqnt. : Meus pais saíram e eu não tenho a chave de casa,

Posso ir pra í ? Estou morrendo de fome !

Respondi :

Claro,pode vim,estou te esperando !

5 minutos depois a campainha tocou,eu estava tomando banho.

–TomTom,atende por favor,é a minha namorada. –Eu gritei.

–Ai,você sabe que eu não suporto a Pirantriz,se ela subir com um olho roxo,não me culpe !

Saí do banho e ainda de toalha desci para beber a água,e também pra provocar a Karina,afinal,eu estou de toalha e esse meu tanquinho aqui não é de se jogar fora !

Ouvi gritos. Nossa,que meninas escandalosas !

–Pedro,porque não me disse que a K vinha ? Eu teria me arrumado,né ! –Karina me fitou de cima a baixo e disse :

–Tomtom,temos muito pra conversar.

Elas subiram pro quarto e eu fui junto.

Pov TomTom

Eu nunca gostei da Beatriz,sempre achei ela muito metida e prepotente,só porque o paizinho dela é dono de uma gravadora de sucesso e ele quer lançar o Pedro. Não sei como ele suporta ela. Por isso eu prefiro mil,um milhão de vezes a Karina,ela é linda,simples,meiga,carinhosa...posso ficar aqui uma hora só falando das qualidades da K.

Eu acho que vocês querem saber porque que quando o Pedro chegou eu estava chorando. É porque o ,meu namorado,ou melhor,meu ex namorado terminou comigo. Eu o peguei beijando a minha melhor amiga...Argrrrrrr,que ódio,cara.Ela é minha melhor amiga,cara,mas voltando pro Perina,eu ralmente acho que eles deveriam voltar,pois –Não é só porque ele é meu irmão – mas eu acho que ele provou várias vezes que amava ela e ainda ama !

Quando abri a porta vi ninguém mais ninguém menos do que a Karina,mais linda do que nunca. Ela havia deixado o cabelo crescer desde a última vez que a vi,á 7 anos.

–Karina ! AI MEU DEUS,QUE SAUDADE ! –Eu disse e ela me abraçou forte.

–Tomtom,meu amor,eu também estava morrendo de saudades de você ! –Ela disse sempre carinhosa !

–Pedro,porque não me disse que a K vinha ? Eu teria me arrumado,né !

–Tomtom, temos muito pra conversar.

Nós subimos pro quarto para conversar.

–Vai, me conta,Ká,então quer dizer que você e Pedro voltaram,né..Eu já sabia que ia acontecer,vocês dois de novo,uh,oh uo houu.... –Eu cantarolei zoando eles.

–Cê ta maluca,eu não voltei com seu irmão. Quem te disse isso ?

–Ué,ele me disse e você está deitada com ele na cama dele. –Eu disse e ela se levantou da cama do Pedro com um pulo. –Você mentiu pra mim,né Pedro...

–Tomtom,era uma brincadeira,é claro que eu quero perina de novo,mas a K vai se casar e.... –Oi ? A Karina vai se casar ? E não é com meu irmão ?

–Se casar ? Como assim ? Não pode ser,Pedro,dá licença,por favor,eu e Karina precisamos conversar ! –Ele saiu e eu comecei o enterrogatório.

–Como,porque,com quem ? –Eu mandei a real.

–Na igreja de papel passado,porque eu gosto dele,César .

–Mas Karina,como você faz isso comigo ? Como vai ser meu futuro ? Não se acha mais cunhadas como você pelo mundo !

–TomTom,me desculpe,mas agente não manda no coração,e você já deve saber isso !

–Pior que eu sei,ai Ká,eu estou sofrendo muito ! –Precisava desabafar com alguém e ninguém melhor que a K.

–Me conta,vai. Eu percebi que quando eu cheguei,você estava com os olhos vermelhos.

–Peguei meu namo...Meu ex-namorado beijando minha melhor amiga –E eu voltei a chorar.

–Não fique assim,minha linda, Ele não te merece.

–Eu sei disso,mas eu amo ele....

–Olha,você vai hoje na festa da Ribalta,não vai ? –Tinham me convidado para essa tal festa,mas eu realmente não estava no clima !

–Acho que não,K,não estou muito no clima e ele vai estar lá !

–Ah ! Aí é que você vai mesmo ! –Pedro entrou no quarto e se deitou em sua cama e K continuou –Você vai sim ! Vai por o vestido mais bonito,vai descer até o chão e vai mostrar pra ele a gata que ele perguntou !-Eu sorri e Pedro também.

–Por isso que quando nós terminamos você ficou com o Lírio,com o Zé,com o Cobra...-Ele disse e soltou uma alta gargalhada.

–Isso não vem ao caso,eu estava chateada e queria te provocar. –Ela retrucou.

–É isso que você mandou a minha irmã fazer !

–Ah,quer saber,ele não merece meu sofrimento,eu vou nessa festa sim e aliás,Pedro,o Nando pediu pra eu te avisar que vocês vão tocar umas 6 músicas na festa.

–Tá. –Ele disse e ficou encarando a K.

–Ka,se você quiser,fique pra se arrumar comigo,aproveita e dorme aqui !

–Eu vou adorar –Ela disse e se deitou na minha cama me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.