Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 7
Capítulo 7 - Se faz de fera e é só pra resistir à minha ideia em te fazer sorrir...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessouas,estou triste por causa de perina,então leiam as notas finais e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/7

Pov Karina

–Será que é muito cedo para eu ser seu namorado...-Ouvi alguém cantar junto comigo.Olhei pra trás e lá estava ele ele. Um chapéu preto,calça jeans escura e um colete preto que mostrava todo o seu abdômen,típicos trajes de um rockeiro adolescente... Deus,como respira mesmo ? Respirei fundo e me recompus.

–O que você está fazendo no meu trabalho,Pedro? –Eu disse ainda meio desnorteada com aquela visão. Nem percebi que Ally estava na porta.

–Já se conhecem? Bom Karina,você vai acompanhar o Pedro até o Brasil ! – Ela disse e eu me assustei.

–Calma esquentadinha,estou aqui a trabalho ! – Ele disse e eu pude sentir a ironia em sua voz.

–Ally,não,por favor,põe a Victória no meu lugar,por favor ! – Eu supliquei

–Com licença,Pedro. Karina,no meu escritório,vem ! – Ela disse séria.

Fomos pro escritório e ela começou com o esporro.

–Karina,o que aconteceu na sua sala ? E quem é “Esquentadinha” ?

–Me desculpa,mas eu não posso...-Ela me interrompeu.

–Pode sim,e você vai ! Agora me responde, o que aconteceu lá na sua sala ?

–Eu Pedro namoramos á um tempo atrás e esquentadinha é o apelido idiota que ele me deu. –Eu disse com a cabeça baixa.

–Bom,TIVERAM uma história ! Eu quero profissionalismo aqui,dona Karina ! Até que esse apelidinho combina com você ! Você acompanhar ele nessa viagem e é só isso ! – Ela disse.

–Mas... –Ainda tentava convencê-la de por outra pessoa no meu lugar.

–Não tem mais –Ela disse irritada – Você vai e pronto !

–Tá,mas não vai ser uma daquelas entrevistas que eu tenho que dormir na casa dele,né ?! –Por favor,diz que não,diz que não !

–Claro, você vai acompanhar toda a rotina dele,já que ele é o líder da banda !

–Deus,me ajuda ! Tá bom,eu vou ! – Eu disse irritada.

Voltamos para a minha sala.Eu não acredito que eu tenho que fazer uma entrevista com Pedro e ainda dormir na casa dele!”Afff com três f’s Brasil”,como diz a Sol.

–Pedro,essa entrevista vai durar 3 dias,a Karina vai dormir na sua casa e vai acompanhar a gravação do seu CD. Como eu disse á ela,eu quero profissionalismo !

–Pode deixar. Profissionalismo é o meu lema ! – Ele disse com aquele sorriso idiota no rosto.

–Ally, três dias ? –Eu perguntei

–Karina,profissionalismo,lembra ? – Afff’s,” Profissionalismo,Profissionalismo Profissionalismo,...”

–Tá,quando vamos embarcar ? –Ele perguntou.

–Amanhã,e Karina,você tem que começar a entrevista hoje,vai com Pedro pra casa dele e durma lá.Amanhã vocês embarcam juntos ! –ARGRRRRRRRRRRR,ela só pode ta de brincadeira coma minha cara. Ir pra casa dele hoje e dormir lá e ainda por cima dormi na casa dos Ramos por três dias com a TomTom fazendo de tudo pra gente voltar... Isso só pode ser castigo por eu ter traído o César com o babaca do Pedro. –Está liberada !

Pov Ally

Saquei o que estava acontecendo logo assim que vi os olhares cruzados do Pedro e da Karina.

É claro que se a Karina não gostasse mais dele,ela não ia ficar tão irritada com a entrevista. Eu gosto muito da K,e quero vê-la feliz e sei que o Pedro adorou saber que ela vai ter que dormir na casa dele! Vou fazer de tudo pra juntar eles dois !

Pov Pedro

A esquentadinha dormindo comigo por quatro dias... Ai meu Deus,acho que eu não vou resistir ao efeito Duarte. É óbvio que não,e eu vou fazer de tudo pra ela também não resistir ao efeito Ramos.

Saímos da revista e fomos de carro até a minha casa. Ela não disse uma palavra,então resolvi quebrar o silêncio.

–Quem diria,a minha esquentadinha dormir comigo por quatro noites...

–Há Há Há ! Isso é o que você pensa. Minha casa é de frente para a sua nos nossos dois países,nem vem! –Ela disse .

–Tá bom,ta bom...Mas porque você estava indo pro Brasil ?

–Porque eu tinha planos.

–Que planos ? –Eu perguntei na esperança de prolongar a conversa.

–Não te interessa ! –Eu poderia ter dormido sem essa !

Me calei depois daquele fora. Chegamos na minha casa e ela disse :

–Bom,que horas é o nosso vôo amanhã ?

–7:35 da manhã!

–Aff,ta,eu vou por meu celular para despertar ás 4:35,você faz o mesmo. Amanhã quando você estiver pronto,me ligue que eu vou esperar você no portão. Tchau !

–Claro que não,você vai dormir aqui,ou....-

–Ou o que,Pedro Ramos ? –Ela perguntou irritada.

–Ou então eu vou ter que ligar para a Ally e dizer que você não está fazendo o trabalho direito ! Você vai na sua casa pegar suas mala,e seu pijama ! E que ele seja bem curtinho pra gente dormir de conchinha ! –Eu disse e ela ficou toda vermelha. Ai se ela soubesse que fica mais linda assim toda coradinha....

Pov Karina

Já não basta eu ter que viajar com ele e eu ainda tenho que dormir com ele...Afffffe !

Eu tenho que obedecer ele,afinal,se eu não fizer o que Ally mandar,ela pega no meu pé,e eu já tenho muita coisa para me preocupar !

Fui na minha casa pegar minha coisas e liguei pro César.

–Oi amor,tudo bem ?

–Oi,tudo,e com você,K?

–Tudo,olha,amanhã eu tenho que ir pro Brasil com o Pedro.

–Porque “Tem” ?

–A banda dele vai lançar o primeiro CD e eu tenho que acompanhar a rotina deles !

–Porque ?

–Esqueceu que eu sou jornalista ? Ta com ciúmes,é... rsrssrs

–To brincando amor,vai e aproveita para visitar sua família.Vou ligar pro Pedro. Boa viajem ,te amo!

–Um beijo,amor,também te amo!

Peguei o baby doll mais comprido que eu tenho,só espero não ter que dormir na mesma cama que ele !

Voltei pra casa dele.

–Temos que estabelecer algumas regras durante esses dias que vamos ficar juntos ! –Eu disse tentando parecer rígida.

–Que regras ?

–Primeiro : Onde eu vou dormir aqui e lá no Brasil. Segundo : Não quero gracinhas ! Eu estou noiva e você tem namorada.

–Esquentadinha,aqui você vai ter que dormir na minha cama mesmo e junto comigo !

–Porque ? Você não pode dormir no sofá da sala ? –Eu perguntei

–Não,a casa é minha,e você também não vai dormir lá !

Pov Pedro

Que saudade da minha Karina. Depois que a Bia nos pegou no flagra ela me deu um gelo,um gelo não,um ice Berg . Dessa noite comigo ela não escapa !

–Tá bom,Pedro,mas por favor,eu quero profissionalismo! –Ela disse,tadinha,mal sabe ela que eu tenho planos pra hoje á noite.Planos pra nós dois !

–Não dá pra ter profissionalismo com você ! –Eu disse abraçando ela,

–DE – SEN – COS – TA ! –Ela disse e eu a obedeci.

Quando anoiteceu,eu pedi uma pizza de Aliche que ela adora e tomamos umas,duas,três,quatro ,cinco doses de vodka,e como ela não está acostumada a beber,ela ficou um pouquinho bêbada...

–Ahhh,vamos pra balada,Pê, por favor !!! –Ela disse suplicando.

–Mas Karina,amanhã a gente têm que acordar cedo .

–Poxa,boa noite então...

Tomei meu banho e fui me deitar. Ela dormia como um anjo,tão linda...

Pov Karina

Acordei de madrugada com o celular despertando e com uma baita dor de cabeça.Não lembro de nada do que aconteceu ontem,só que Pedro pediu pizza e bebemos alguma bebida alcoólica que eu não me lembro o que era.

–Pedro,acorda!

–Bom -Ele bocejou - Bom dia,esquentadinha. Gostou da noite ?

–Você não tá me dizendo que a gente....-Ele me enterrompeu,será que nós....

–Não-Ele disse- Tó só brincando,não rolou nada !

–Melhor assim,bom,vamos tomar banho. -Eu disse.

–Opaaa,juntos ? -Ele disse com um olhar malicioso

–Claro...Que não!

Tomamos banho,clara,separados. Tomamos café e fomos pro aeroporto. Ai,essa viagem vai ser bem longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Gente,estou muito triste por causa do término Perina.
Essa é de fato a semana da sofrência,meus dois casais (Perina e Cobrade) terminarão..... Bom,comentem oq acham que vai acontecer nos próximos capítulos da fic,bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.