Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sou seu confidente.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,muito obrigada pelos comentários ! Adorei saber que vocês estão gostando da fic ! Aí vai mais um capítulo !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/5

Pov Pedro

–O que está acontecendo aqui,Pedro Ramos ? –Era Bia

–Bia,o que você está fazendo aqui ? – Karina Perguntou

–Eu que te pergunto.Você não tem vergonha na cara,mesmo,né ! Traindo o César e ainda por cima com o meu namorado ! Sua vaca !

–Namorado ? Namorada,Pedro? Você não me disse que tinha namorada.

–Karina,eu e Bia estamos dando um tempo,por isso eu fiquei com você ! – Eu tentei me explicar.

–Dar um tempo não significa terminar ! Bia,por favor,não conta nada pro César ! –Karina disse com raiva.

–Mas é claro que eu vou contar.Você acha que eu vou deixar meu melhor amigo se casar com uma traíra que nem você ?

–Bia..Por favor ! Eu amo o César e-e eu quero muito me casar com ele !Por favor ! – Ela ama o César . Essas palavras doeram no meu coração.

–Se você o amasse de verdade,não estaria aqui aos beijos com Pedro !

–Bia,você é minha melhor amiga,por favor,não conta nada!

– Que melhor amiga que eu fui arrumar,ein...Tá,eu não vou contar,mas eu quero uma coisa em troca.

–Bia,vai embora da minha casa.Nunca mais volte ! Karina,me desculpe,mas o César vai ter que arrumar outro padrinho pro casamento de vocês !

–O que você quer,Bia ? –Karina perguntou disposta à fazer tudo “QUE A MESTRA MANDAR”

–Eu vou pensar e depois te falo ! Agora sai daqui !

Ela saiu chorando e nem se despediu de mim.Eu já estava com lágrimas nos olhos.

A Bia me paga !

–Beatriz Ribeiro Santoni,eu te odeio,como você entrou aqui ? – Eu estou com muita raiva dela !

–Esqueceu que você me deu a chave ? Mas agora cala a boca,eu faço as perguntas aqui !

–Cala a boca você sua idiota ! Você acha que eu não sei que você me trai com o cafajeste do César ? Eu sei que você não ama ele ! Eu amo a Karina,sempre amei !

–Sempre amou ? Você conheceu ela esses dias !

–Fomos namorados na adolescência. Eu sempre amei a Karina! –Porque que eu disse isso ?

–Namorados?Haaaa,agora é que o César não casa mesmo,então que dizer que você é o cabeludinho,né...Bom,já que você ama tanto a Karina, eu acho melhor eu ligar pro meu pai e pedir pra ele cancelar o contrato com a sua bandinha de garagem ! -Ai,o contrato !Eu me esqueci do contrato!

–Não ! Não liga,por favor !

–Porque ? Se você quiser continuar esse casinho de amor adolescente ,eu tenho que ligar.Eu mudo de idéia se você preferir a banda

–Mas,Bia,eu....

– Eu não quero saber,ou a banda ou Karina ! A decisão é sua.Quando já estiver decidido,me liga,ta ? Tchau,meu amor !

Pov Karina

Eu não acredito que o Pedro não me contou que está namorando com a Bia.Eu sei que eu sou a mais errada dessa história,mas ele precisava me contar pra não acontecer o que aconteceu hoje!

Cheguei em casa chorando.Vicki havia saído com João,esses dois não se desgrudam mais.Aproveitei que estava sozinha,tomei um banho frio.Quando eu era mais nova,eu pensava que um banho frio me purificava a cada gota.Era bem relaxante,mas hoje nada tira esse sentimento de ódio,culpa,sofrimento....

Saí do chuveiro pus uma camisola azul que Bianca havia me dado.Fiz um brigadeiro e assisti a primeira e a segunda temporada de “Faking It”. É isso que faço quando estou na deprê.Me identifiquei com a Carma.Ela finge ser lésbica para ajudar a amiga,mas na verdade é apaixonada pelo carinha que pega todas,só que na minha história não tem nenhuma amiga lésbica.

Acabei adormecendo e acordei com Vick gritando da cozinha.

–Tô aqui no quarto,Victória!

–Xiiii,quando você está com uma panela de brigadeiro na mão e assistindo “Faking It” e me chamando de Victória não é um bom sinal.Me conta o que aconteceu ,vai !

–Pedro me chamou para assistir um filme na casa dele.Do nada ele me beijou,eu beijei ele a Bia viu.

–Mas o que tem de mais a Bia ver vocês dois na pegação ? E como ela viu ?

–Ela será minha madrinha e é namorada do Pedro ! –Eu disse e ela arregalou os olhos.

–Então pêra í ! Seu ex-namorado é melhor amigo do seu noivo e será seu padrinho de casamento e sua melhor amiga será sua madrinha e é atual do seu ex ? Meu Deus do céu,essa história ainda vai dar um rolo danado ! Mas não fica assim não,K ,isso vai se resolver.

–Eu sei,mas... eu não sei....é complicado.- Eu disse chorando

–Heey,psiu,não chora,amiga.-Ela se sentou ao meu lado na cama e secou minhas lágrimas.-Cadê aquela minha amiga que não se abala por nada? E tem mais,o Pedro não merece o teu choro ! Mas você tem que se resolver,Ou Pedro ou César .

–O Pedro me machucou muito,mas eu ainda gosto dele .Mas eu não sei o que eu sinto pelo César..E agora,o que eu faço,amiga ?

–Olha,eu não sei,siga o seu coração,ele sempre tem as respostas certas! - Ela disse

Pov Vick

Ai que pena da Karina,eu sei que ela ainda ama muito o Pedro,sei que ele também ama muito ela.Mas realmente não sei o que ela sente pelo César.Nem ela mesma sabe !

Ela deve seguir o que o coração dela diz. Mas o Pedro também é um idiota,ao invés dele falar pra Ka que ele ta namorando a Bia,ele esconde e deixa ela descobrir da pior forma possível,igual ao segredo do início do namoro deles,ele deixou ela descobrir da pior forma !

Pov Bia

Eu e César temos um caso desde quando ele começou a namorar aquela sem sal da Karina.Eu namoro o Pedro desde que eu conheci ele no Brasil.Me mudei pra lá e voltei junto com ele e o João para NYC

Eu e César nos conhecemos desde criança,temos um vínculo de amor,amizade e sentimentos bons ,tanto que serei madrinha de casamento deles e terei que aguentar aquela melação toda de casamento ! Eu realmente amo o César e não queria que ele traísse a K,mas o destino quis assim!

Eu tinha pena da K ser traída,mais aí eu vou na casa dele e descubro que ele me trai....Com a sem sal da Karina ! Argrrrrrrrr !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim ! Por favor,comentem mais,favoritem,recomendem ! Isso me deixará muito feliz e eu mudarei de idéia,pq eu ainda penso em parar com a fic !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.