Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desse jeito cê me deixa louco !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Voltei EEEEEEE !!!! #MOMENTOEVELYNREGLY
Bom,no cap de hoje,o nosso casal preferido será empatado por Bia... #LeiamParaSaber

PS: LEIA AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/4

Pov Karina

Ficamos conversando,quando anoiteceu,César foi embora e Pedro ficou,não queria ficar sozinha. Assistimos um filme e quando anoiteceu,bebemos umas doses de Vodka e Pedro acabou dormindo aqui !

Acordei de madrugada com dor de cabeça.Esatava procurando o remédio,quando achei uma foto minha e do Pedro quando adolescentes...Que saudade daquela época...Levei a foto pra cozinha. Fiquei ali olhando aquela foto e lembrei da nossa primeira vez (Descobri que ele também era virgem),foi um momento mágico na minha vida !

Estava ali debruçada na bancada,quando sinto um ser se aproximando de mim,era Pedro.

–Eu te amo – Ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei toda

–Pedro... – Fui enterrompida por aquelas palavras que me arrepiavam por completa...

–Shiiu,não fala nada ! Eu sei que sente saudade,não adianta resistir!

Eu não consegui resistir mesmo...Quando dei por mim,eu estava só de calcinha e sutiã,e ele de cueca. Eu usava um sutiã vermelho que tinha ganhado de Fabi da última vez que ela veio.

–Você não usava isso antes... - Ele disse. Ele sempre fui muito falador nessas horas de pegação e eu sempre a calada,tinha muita vergonha !

–Cala a boca e me beija ! – Eu disse e ri mentalmente dessas palavras.Eu disse isso mesmo¿

–Você não prefere ir pro quarto ? - Ele perguntou

–O que estamos esperando ? - Eu respondi...Eu não acredito que estou disposta à fazer tudo com o Pedro,mesmo eu estando noiva. Isso é traição ¿

Eu estava em seu colo quando ouço um barulho....Era João e Vick chegando e se pegando também.

–OOOPAAH ! – disseram Vicki e João que nos viram alí quase sem roupas.Vick me lançou um olhar se safadeza..Eu ri mentalmente

–Vamos pro quarto deixar o casal à sós ! –João disse e eu despertei do sonho chamado Pedro e disse :

–Bom,Pedro,é melhor você ir,já está tarde e amanhã eu tenho que resolver algumas coisas do casamento...

–Porra Johny ! –Ele gritou.Se não fosse o João eu nem sei o que teria acontecido naquele conosco no quarto ! –Você tem razão,desculpa,tchau!-Ele disse meio sem graça.

Nos despedimos e João também foi embora. Eu tentava me ajeitar para ir dormir quando Vick diz :

–Me conta tudo,sua safadjeenha ! Isso foi um flash Back ¿– Eu ri.

–Amanhã,preciso dormir ! – Ela ficou me olhando e sinto meu celular tremer,era uma mensagem do Pedro:

“Eu já sabia que ia acontecer,eu e você !Boa noite MINHA esquentadinha”

Eu ri e tentei achar uma música que se encaixava em meus sentimentos:

“Ainda estou confusa,mas agora é diferente.Estou tão tranquila e tão contente. Boa noite meu guitarrista ! “

Pov Pedro

She's been my queen since we were sixteen...[...]
One Direction - Steal My Girl

Ai,aquela esquentadinha mexe comigo como se ainda estivéssemos na adolescência!

Cheguei em casa e mandei uma mensagem pra K,ela respondeu.Tomei meu banho e o entrometido do João já começou o interrogatório.

–Rolou ?

–Oque ¿

–Você sabe.

–Não,por sua causa não aconteceu nada,seu filho da mãe !

–Desculpa,eu não sabia cara. Só não se esqueça de um detalhe !

–Que detalhe João Spinelli ?

–Ela está noiva do seu melhor amigo e você está namorando a.... -Não deixei ele terminar a frase.

–Eu sei disso,mas eu e a Beatriz estamos dando um tempo !

–Dar um tempo não significa terminar ! Tente se controlar ao lado da Karina,meu amig,senão a Bia descobre e conta pro César ! – Bia é minha “namorada” e é amiga do César.

–Ai Johny,se você tivesse a visão da Karina que eu tive hoje,você também não conseguiria se controlar !

–Eu sei,cara,ela pode até ser minha irmã,mas ela sempre será gostosa !

–Por falar em gostosa,e JoVick,flash back ?

–Claro que não,estamos só nos curtindo,aliás,também seremos padrinhos do casamento KaCésar – Isso fica meio estanho,prefiro Perina. – João disse e eu ri.

–Valeu mano,boa noite!

–Boa noite,Pedroso !

Pov Autora

3 semanas se passaram..

Pedro e Karina viraram super amigos,se falavam todos os dias.Karina conheceu Beatriz,que por sinal iria ser a madrinha de César,pois eles eram muito amigos,mas a menina só não descobriu que Bia era namorada de Pedro.

Pov Karina

Pedro me ligou e me chamou para assistir um filme em sua casa.

–Vamos ver qual filme ?

–Divergente,gosta ?

–Amoo!

–Você se parece muito com a Beatrisse ! – Todos diziam isso!

–Eu sei ! Tem pipoca não ? - Eu perguntei

–IIII,vem pra minha casa bagunçar tudo e ainda que pipoca ?

–Você que me chamou ! Aguenta !

–Tem pipoca de micro-ondas no armário !

–Tá,não coloca o filme ainda.Tem leite condensado ? Vou fazer brigadeiro também !

Pov Autora

Karina fez pipoca e brigadeiro.Ficaram assistindo o filme.

Pov Pedro

No meio do filme, - eu não sei o que aconteceu comigo - beijei Karina.Do nada mesmo! Foi um beijo com desejo,selvagem. Ela retribuiu o beijo - ação que eu não esperava dela – Nossas línguas em pura sincronia,num ritmo perfeito.Só paramos por falta de ar.

–Oque foi isso,Pedro ? Karina perguntou meio cambaleada.

–Me descul...- Fui enterrompido por um beijo,agora partindo dela. Ela puxou meus cabelos,eu beijei seu pescoço,fazendo com que ela se arrepiasse.

Pov Karina

Tá,eu estava louca pra esse beijo acontecer ! Até porque o beijo do cabeludinho me estremecia dos pés à cabeça !

O beijoo foi ficando bem mais intenso ! Eu puxava o cabelo dele,ele passava as mãos pelo meu corpo..E que mãos... A cada toque dele eu me arrepiava.

Estava tudo tão bom,até que ouvimos um grito.

–O que está acontecendo aqui Pedro Ramos ?

Aquela voz não me era estranha !

Era Bia,mas oque ela estava fazendo aqui ? Eu não acredito que ela me viu aos beijos com Pedro !

Pov Autora

Bia é a melhor amiga de César,e será madrinha de casamento deles !

Bia viu Karina e Pedro aos beijos e surtou !

Pov Bia

Eu não acredito que flagrei meu namorado e a noiva do meu melhor amigo aos beijos faltando 2 meses pro casamento ! Essa Karina é uma canalha mesmo ! O Pedro então nem se fala.Mas como dizem que chifre trocado não dói....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão me odiando,eu sei ! Mas não fiquem chateados comigo,isso será apenas mais um obstáculo para o nosso casal preferido. Por falar em casal preferido,vocês viram o beijo #SantoVitti no trio da Riachuelo ? Ainda dizem que são só amigos,o q vcs acharam ?
.... Esse beijo SantoVitti vai dar o que falar ! Comentem pf oq acharam do cap ! Estou ensando em acabar com essa fic ! Apenas 2 comentários em 4 caps ??? Estou bem chateada !
Bom fim de CARNAVAL !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.