Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 11
Capítulo 11 -Eu juro,eu faço tudo pra eu não me apaixonar Novamente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu seii que estou totalmente errada e estou aqui com a maior cara de pão doce pedindo deculpa pra vcs. é q essa semana tá bem difícil pra mim. A inspiração me faltou,mas aí esta o cap 11. ´Pequeno mas está aí. Sábado se Deus quiser tem mais. BJS E BOA LEITURA !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/11

Depois daquela madrugada maravilhosa com o Pê,nós dormimos agarradinhos relembrando os velhos tempos...Mas fomos interrompidos pelos gritos estridentes da Antônia. :

–ACORDEM,PELO AMOR DE DEUS ! –Ela gritava desesperada.

–O que foi,Maria Antônia ? –Pedro disse ainda sonolento.

–Eu não queria estragar a reconciliação do casal...-Aí eu me dei conta do que aconteceu. Eu traí o César de novo... –Ma ela ligou e disse que está vindo pra cá agora com um amigo seu,Pedro.

–Ela disse e eu entrei em pânico. É claro que é o César !

–Ela disse o nome desse amigo,pelo menos ? –Eu perguntei.

–Disse,mas eu não me lembro.

–Ai,Pedro,será que é o César ? Ai meu Deus....

–É isso ! Esse é o nome dele. César !

–Puta que pariu,e agora,Pê ?

–Calma,Ká ! Você não disse pra ele que viria pro Brasil pra fazer uma entrevista com a minha banda ?

–É,mas ele deve estar pensando que eu to na casa do meu pai.

–Pêra í,esse tal de César não é o seu noivo ? Então você ta ferrada,Karina ! –Tomtom piorou minha situação com essas palavras.

–Ai meu....-Fomos interrompidos pelo som da campainha – Fudeu!

–Calma,Karina. Relaxa,inventamos que você veio dormir com a TomTom,já que vocês são amigas e cunhadas !

–Não enche,Pedro. TomTom,vai atender a campainha logo,antes que desconfiem !

–Ok ! –Ela saiu do quarto e eu vesti uma roupa qualquer que estava na mala.

–Se veste,Pedro ! –Eu gritei sussurrando. Ele olhava pra mim descaradamente.

–Eu não consigo –Ele disse e me agarrou pela cintura –Você assim de calcinha e sutiã e-eu eu não me controlo !

–Chega.Se veste e desce que eu vou depois !

Ele desceu as escadas e a cada segundo meu pânico aumentava.

Pov Pedro

–Falaê,parceiro ! Beleza ? –Eu perguntei falsamente pro Cézar,que estava sentado no sofá ao lado de Bia.

–Beleza ! Vem cá,a Karina dormiu aqui ?

–Eaí,amor ! –Eu dei um selinho forçado em Bia e Karina assistiu a cena enquanto descia as escadas. –Isso responde a sua pergunta ? –Eu disse apontando pra Karina.

–Meu amor,que saudade ! –Ela disse pulando nos braços do César.

–Também. Mas... O que você está fazendo aqui ? Dormiu aqui por que ?

–Ah...Ontem rolou aquela tal festa da galera da Fábrica,aí eu vim dormir aqui na Tomtom.Eu estava morrendo de saudades dela.

–Ata..Podemos sair depois ? Precisamos conversar. –Ele disse e Karina assentiu com a cabeça. Ficamos ali conversando,fingindo a nossa felicidade. Me dei conta de que se eu amor verdadeiramente a Karina,eu devo contar pra ela sobre o caso entre Bia e o César,mas....Será que ela vai acreditar em mim ?

–Gente,tive uma idéia genial ! –Bia disse sorridente.

–Fala logo ! –Eu disse.

–Vamos sair hoje de noite ? Precisamos relembrar os velhos tempos. Eu conheço uma boate maravilhosa aqui perto ! –Ela disse e todos concordaram.Karina chamou Cobra e Jade. Eles aceitaram César e Karina saíram.

Pov Bia

Fiquei sabendo da festa através de meu pai. Ele me deixou ir então pedi pro papai deixar o nosso jatinho à minha disposição no Brasil. E lá fomos eu e Césa pra com certeza pegar Perina no flagra !

Pov Karina

César me levou pra praia. Em meio à banhos de mar ele me chamou pra conversar.

–Ka,você ta muito estranha esses dias... –Ele disse com um sotaque americano q eu acho muito fofo.

–Claro que não...Você que ta vendo chifre na cabeça de piolho. –Ou seja,na cabeça dele mesmo.

–Karina,você não me engana. Você está muito diferente desde que o Pedro apareceu. Sinto que você está se afastando de mim aos poucos... –Será que a Pirantriz abriu o jogo pra ele ? Só me faltava essa agora....

–Que isso,amor,não está acontecendo nada ! É só....-Ele me interrompeu.

–É só o que,Karina ? Pode abrir o jogo. –Ele pode ter cara,mas otário ele não é !

–Nada,nada...Vamos pra casa ? Tenho que ver uma roupa pra hoje à noite.

–Karina,não muda de assunto ! –Ele gritou e eu me assustei com a sua reação.

–Que isso,César,você ta maluco ?

–Me desculpa,me desculpa !

–Amor,não fica assim. Não ta acontecendo nada!

–Tá,eu acredito em você. É melhor irmos embora mesmo.

Nós voltamos pra casa de Pedro e peguei o casalsinho Bia e Pedro,quase se comendo através do beijo. A raiva invadiu meu peito,eu fiquei sem reação.

–Desculpa ê,não queríamos interromper vocês.. –Eu disse depois que me recompus.

–Ka-karina,oi gente. –Pedro disse sem graça.

–Genta,vamos nos arrumar logo,está quase chegando a hora que combinamos com os amigos da K. –Bia disse concertando o borrado do batom em sua boca.

Nos arrumamos ali na casa de Pedro mesmo. Logo Cobra e Jade chegaram e sairmos em direção à boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem o q esperam no prxm cap. Bjs meus xuxuzinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.