Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 10
Capítulo 10 -Eu quero é você,eu amo só você e o resto tanto faz....


Notas iniciais do capítulo

Oi povo amado ! Obrigada pelos comentários,eu fiquei muito feliz ! Eu amei escrever esse capítulo e sei que vocês também vão amar ! Quero comentários,viu ? Hun.... #Leiam as notas finais ! Boa leitura,meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/10

–Essa é música que ele o Pê ia dedicar pra mim ? -Eu não acredito. O que ela está fazendo aqui ?

–Só se eu for dautônica e você tiver olhos azuis como os meus. -Eu a encarei com frieza -O quê você está fazendo aqui,Beatriz ?

–Vim ver MEU namorado tocar. E você ? Que eu saiba você não estudou na Ribalta. -Ela que me provocar ? Então é provocação que ela vai ter.

–Você lembra que o SEU namorado vai lançar o primeiro CD e ele terá uma entrevista com a "KM" ? - "KM" é o meu NickName na revista. -Muito prazer "KM" -Eu disse apertando sua mão.

–Que seja. -Ela saiu e derrubou a bebida dela no meu vestido. Eu juro que eu mato ela. Pedro olhava fixamente pra mim,notei que ele deixou uma lágrima rolar em seus olhos.Acompanhei seu olhar e mais uma vez,eu não acreditei no que vi.Marcelo e Roberta se pegando na frente de tudo e de todos.Pedro errava os acordes da música.Nando falara algo com ele,mas ele desceu do palco e foi até seu pai.

Pov Pedro

Eu não acredito no que eu vi. Meu pai que sempre (Ou pelo menos eu pensava) foi tão fiel á minha mãe agora esta beijando a melhor amiga dela !

Tudo bem.Eu sei que traí a Beatriz com a Karina,que é (Ou era) a melhor amiga dela,mas no meu caso foi a força do momento,eu ou totalmente louco pela Karina.Mas eu não sou casado à 37 anos com a Bia e nunca serei. Só aceitei esse acordo,porque vou crescer na mídia e o pai dela é o dono de uma gravadora de sucesso que pode me lançar no mercado musical.

Deixei uma lágrima rolar em meus olhos e errei a maioria dos acordes da música.

–Foca na música.Quando acabar você vai lá ! -Nando me disse.

Mas eu não aguentei esperar. A raiva invadia meu peito,procurei Antônia com o olhar mas lembrei que ela já havia ido pra casa.Resolvi ir acabar com aquela palhaçada.

–Pai ! -Eu disse em meio a choros.

–Pê..Pedro,eu -eu posso explicar .

–Não,não pode. Você não tem vergonha na cara não ?

–Fala direito comigo ! Eu errei sim,mas continuo sendo seu pai !

–Não ! Não é não ! Isso já ta rolando a quanto tempo ?

–2 anos. AH Pedro,não venha me dizer que você nunca traiu nenhuma namorada sua... -Roberta me dirigiu a palavra

–Cala essa boca,sua vadia ! -E gritei e todos que estavam na Ribalta ouviram.

–Você me chamou de que,seu guitarristazinho me merda ?-Eu esbofeteei a cara dela.

–Pedro,Não ! -Eu ouvi Karina gritar e me puxar pelo braço -Vem comigo !

Pov Karina

Após toda aquela confusão na festa,eu levei Pedro pra casa dele.

–Não fica assim,Pê,tudo irá se resolver ! -Eu disse mas ele só chorava -Oque eu posso fazer por você ?

–Você nada...Ou melhor,pode sim...-Ele me beijou e eu retribuí.Foi um beijo calmo e sereno.Eu tomei a iniciativa de pedir passagem pra língua.Ele deu.Pude sentir todo o rancor,a raiva, indo embora através daquele beijo.Montei em cima dele,tirei toda a sua roupa o deixando apenas de cueca.

Ele começou a tentar tirar meu vestido,mas não conseguiu.

–Quer ajuda? -Eu disse em meio á risos.

–Não -Ele conseguiu tirar - Eu quero outra coisa.

–O que?

–Você...-Ele me beijou e u fiquei apenas de calcinha e sutiã.

–Ei...Ea sua mãe ?

–Viajou e a Antônia já está dormindo no quarto dela.

Alí começamos outro beijo.Agora mais bruto.Comecei a cavalgar em cima dele com a intensidade do beijo.Ele tirou o meu sutiã e eu apaguei a luz do quarto.Muita vergonha nesses momentos.Pude sentir sua ereção através da cueca.A tirei gentilmente e comecei a passar as mãos em seu pênis. Ele gemia deliciosamente com os meus movimentos.Ele gemia meu nome de um jeito tão rouco e sexy que eu me perdia naquela voz.

–Mais rápido,por favor,K. - Ele me pedia e eu obedecia.Comecei a passar a boca em seu pênis.Ele pegou em meus cabelos e começou movimentos rápidos com minha cabeça.Eu parei para respirar e ele assumiu o controle de mim.

Pov Pedro

– Pedro... – Ela disse resmungando e eu ri.

– Pede Karina. – Eu sussurrou no seu ouvido. – Pede para eu te foder.

– Pedro, por favor. – Ela disse isso em forma de lamentação, quase implorando para eu começar a me movimentar.

– Não é isso que eu quero ouvir. – Eu colocou uma mão em seu pescoço apertando de leve, dando uma única estocada rápida e forte, a fazendo soltar um gemido alto. – Eu quero que você peça Karina, para eu te foder. – Eu começei a beijar seu pescoço.

– Pedro, me fode, por favor.

– Pedro, se você não me foder agora bem rápido e gostoso, eu juro por Deus que te mato. – Eu riu alto e aumentei a velocidade. – Sim, agora sim, era meu Pedro ali. Ela envolveu suas pernas em minhaa cintura, dando espaço maior para mim, que coloquei a boca em seu seio esquerdo e comecei a chupar com força, nesse momento eu já estava gemendo muito alto e acreditava até que alguém podia estar ouvindo, mas eu não me importava com isso, eu coloquei o dente no bico do seu seio e mordi de leve, á fazendo cravar as unhas no meu ombro e morder meu lábios para não gemer alto.

– E eu amo está dentro de você Karina, te foder toda, sentir você toda molhadinha por mim. – Eu intensificou mais os meus movimentos e ela mordeu meu ombro na tentativa de abafar seu gemido. – Só eu vou te deixar assim Karina, louca, só por mim você vai ficar assim, tão molhada. –Eu dei mais duas estocadas e logo em seguida eu gozei, jogando minha cabeça para trás e sentindo ela apertar mais seu corpo contra o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí,gostaram ? Eu fiquei meio..slá,,sem graça de escrever essas partes,mais acabei gostando ! Gente,agora nós teremos um joguinho,e quem acertar vai ganhar spoiler do q vai acontecer no cap seguinte. Então vamos à pergunta :

Qual o nome do filho de Dandara e Gael ?

a)Gabriel
b)Lírio
c)Pedro Henrique

Escolha entre Spoiler 1 e spoiler 2 ! O que você escolher você ganhará ! Um beijooo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.