Bem-vindo aos Seus Pesadelos escrita por D_Kaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59318/chapter/5

Ela não me olhava como se o Tom tivesse me ajudado.Olhava-me como se eu estivesse casada com ele!Ela chegou bem perto de mim e me puxou até o outro canto da sala.

-O que você pensa que está fazendo?!-Ela sussurrou para mim, parecendo aflita.

-Nada, oras!-Eu exclamei para ela.Não sei porque ela ta sussurrando.-Ele me perguntou se eu queria ajuda, e como meu joelho estava doendo eu aceitei!-Eu disse a ela.

-Mas, Gwen, você não entende!-Ela falou, ao que parece, se segurando para não gritar.-Quando eu disse que eles eram esquisitos, eu queria dizer muito esquisitos mesmo!-Ela disse, parecendo desesperada.Mas eles não pareciam ser esquisitos.Pelo menos eu não acho.

-Eu não acho que eles sejam esquisitos.Eu os acho bem legais.Os dois foram muito gentis comigo.Bom, pelo menos por enquanto.-Eu falei para ela.Mas a Lee só ficou com a expressão de surpresa em seu rosto, e começou a inclinara cabeça para o lado, como o Nico.

-Ai, não, não, NÃO!-Ela começou a dizer, quase gritando.-Gwen, você não vê?Você esta virando um deles!-Ela disse, tentando disfarçar que apontava para o Tom, que agora conversava com o Bill.

-Ahn?!”Um deles”?-Eu falei, tentando parecer confusa.Dessa vez, eu consegui.Acho que é porque eu estava mesmo um pouco confusa.-Lee, eu só acho eles legais, e não há nada demais em andar com eles!Se existem pessoas idiotas o suficiente para achar que andar com eles é ser esquisito, eu prefiro ser uma esquisita.-Eu disse.Algumas pessoas olhavam para nós.Acho que eu falei um pouquinho alto demais.Mas para minha sorte, algumas não estavam perdendo seu precioso tempo com a esquisita aqui.

-Gwen, eu não vou te obrigar a fazer nada, mas fica a dica: Depois você vai se arrepender disso.-Ela sussurrou, e depois foi até sua cadeira, se sentou e lançou mais um olhar de aviso para mim.Eu só assenti com a cabeça.
Então fui me sentar na carteira que o Tom havia guardado para mim.Que fofo da parte dele!Quando eu me sentei, os dois ficaram olhando para mim, com um sorriso nos olhos e no rosto.

-O que foi?-Eu perguntei, começando a sorrir também.

-Obrigado.-O Tom disse.

-Ninguém nunca nos defendeu antes.Foi muito legal da sua parte ter feito isso.-O Bill falou, sorrindo para mim.E que sorriso...ta, já chega de falar do sorriso do garoto.

-Ah, não foi nada demais!-Eu disse.Então abri minha mochila e peguei meu mp3 novamente.A voz da minha cabeça irá me avisar caso for acontecer alguma coisa.

-Foi muito legal da sua parte ter defendido eles.-A voz falou, parecendo bem contente.-Mas se você continuar ouvindo música ao invés de prestar atenção na aula, eu não vou avisar caso algo esteja prestes a acontecer.-Disse a voz.No mesmo instante, eu guardei o mp3 e sussurrei para mim mesma, ou para a voz, não tenho certeza “Desculpa,voz”.Quando eu falei isso, o Bill segurou o riso, e o Tom fez o mesmo.

-Ta bom, qual é a graça?-Eu perguntei, olhando desconfiada para o Tom e depois correndo meu olhar para o Bill.

-Nada!-O Bill respondeu rapidamente, ainda segurando o riso.Bom, eu não estava ligando muito para o motivo deles estarem rindo, mesmo.A voz falou para eu prestar mais atenção na aula, então eu vou prestar mais atenção na aula.A voz nunca erra.
Mas, logo depois que eu pensei nisso, o Tom deixou uma risada muito alta escapar, fazendo todos da sala olharem para ele, inclusive a Rachelle, que me lançou um olhar de “Eu disse que eles eram esquisitos”.Eu só sorri para ela.Fala sério, eu ainda não briguei com ela.Como já disse, ainda.É só uma questão de tempo, pelo que eu vejo.

-Não pense isso.-A voz falou, parecendo que era culpa dela que eu e a Lee provavelmente vamos brigar daqui a algum tempo.Nós temos lá nossas diferenças.Eu sempre aceitei as diferenças dela, e ela não quer aceitar as minhas.-Bom, para tudo sempre há uma solução, certo?-A voz disse, tentando me animar.Mas eu não estava triste.Porque ela estava tentando me animar?-Agora é melhor você prestar atenção na aula.Se você precisar de mim, estarei aqui.-Falou a voz, e então não ouvi nem mais um ruído dentro da minha cabeça, ou seja lá onde é que essa voz fica.
Então o professor começou a fazer a chama, falou alguma coisa sobre números, fez umas perguntas pra algumas pessoas e a aula acabou.Eu não sei é impressão minha, mas o tempo aqui parece que passar mais rápido.
Quando o sinal tocou, eu arrumei minha mochila e me levantei.Cara, parece que meu joelho esta ficando pior.Ele ficou mais dolorido e é difícil dobrá-lo.Agora eu só quero, finalmente, ir pra minha casa.

-Bill, quando terminar a ultima aula?-Eu perguntei a ele.É, eu sei, a aula mal começou e eu já quero ir embora.Mas é que eu não estou agüentando mais.

-Fique tranqüila, você só vai ter que agüentar isso aqui até o meio dia.-Ele respondeu, com se estivesse se divertindo com alguma coisa.Eu odeio não saber das coisas.É muuuito irritante, não acha?
Em sua resposta, eu só soltei um suspiro.Eu não sei se eu quero esperar até o meio dia.Se eu tivesse forte o suficiente, eu saia correndo daqui, pegava minha bicicleta e ficava escondida no mato até dar meio dia.É bem melhor do que assistir a essas aulas.Eu comecei a remexer minha mochila, pra procurar meu horário.De novo.Quando finalmente achei, não consegui ler nada.

-Deixe-me ver uma coisa.-O Tom disse, tomando o papel da minha mão.Ele ficou analisando a folha de papel pro alguns segundos, até que finalmente a devolveu a mim.-Seu horário é exatamente igual ao nosso!-Ele falou, parecendo feliz.Ah, já que era igual eu não preciso mais olhar esse folha maldita toda hora.É só seguir eles.Melhor pra mim.


Algumas horas depois

Finalmente, livre!Agora, eu estou mancando até a minha bicicleta, que por acaso esta toda muito bonita depois que bateu na arvore.

-Tem certeza que você não quer uma carona?-O Bill perguntou, olhando para minha bicicleta de um jeito estranho.O Tom não estava muito diferente do irmão.É, pra quem está acostumado a andar numa Ferrari, minha bicicleta cheia de lama é coisa de outro mundo.

-É sério, não precisa.-Eu disse.Agora, eu não estava muito avontade para andar no carro dele.Fala sério, aquele carro custa mais que a minha casa com tudo que tem dentro!-Eu agüento ir até minha casa, não é tão longe assim.-Falei.Mas eu não tenho certeza se eu agüento.Na minha mente só havia “Não liguem se eu morrer”.

-Não.Pense.Nisso.-A voz disse, parecendo irritada.Eu só levantei a sobrancelha.Eu não sei se a voz se tocou, mas ela não é meu namorado.-O que?!Namorado?!De onde você tirou isso?!-Ela perguntou, confusa.Eu só dei uma risada.
Então, eu olhei para o Bill.Ele também parecia confuso, mas o Tom só tava meio raivoso, ou algo do gênero.

-Bom, então...-Eu comecei a dizer.-Hum...eu vou indo.-Falei, subindo na minha bicicleta.Enquanto eu pedalava, os dois disseram “Tchau, Gwen!” em coro.E então eu fui pedalando bem devagar.Eu queria correr, mas eu era obrigada a andar devagar.Droga de joelho.
Mas, na metade do caminho, eu sinto que estou sendo seguida.Então, paro por um segundo e olho para trás.E então, vejo um carro preto me acompanhando silenciosamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap.! :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo aos Seus Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.