Bem-vindo aos Seus Pesadelos escrita por D_Kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59318/chapter/3

Acordei com o barulho das águas do riacho.Meu relógio marcava 6:07.Se eu não quiser me atrasar no meu primeiro dia de aula, é melhor me levantar.
Tomei meu banho, vesti uma calça jeans e uma blusa vermelha com mangas, calcei meus tênis e escovei os dentes.Quando eu estou saindo, eu vejo a Courtney se levantando do sofá da sala.

-Aonde você pensa que vai?!-Ela me perguntou, pulando do sofá.

-Hum...pro colégio.E por qual razão você dormiu no sofá?-Perguntei a ela, enquanto eu mexia no chaveiro da minha mochila.

-Eu só tava conferindo se aquele vizinho não ia entrar aqui a noite pra ficar se atracando com você.-Ela falou.E eu fui olhando bem devagar para ela, com uma olhar surpreso.-Quando a mamãe falou de você ele ficou com uma expressão muito estranha.E eu não fui muito com uma cara dele.Agora vai logo, que eu quero voltar a dormir.-Ela disse, pulando novamente no sofá.Minha vida é muito estranha.
Então eu fui até a garagem, peguei minha bicicleta e fui para a estrada.Sim, para a estrada.A cidade é a 2 Km daqui, e a escola fica do outro lado da cidade.Pelo menos eu não vou precisar ficar fazendo exercícios.
Eu fui pedalando normalmente, numa velocidade que a brisa batia em meus cabelos e os jogavam para trás.Mas então, eu começo a escutar um barulho.No começo era só um leve ruído, que foi ficando cada vez mais alto.E quando eu percebo, um carro preto passa a toda velocidade na estrada, eu estou deitada na terra e a minha bicicleta caída numa arvore.

-Olha por onde anda, idiota!-Eu gritei o mais alto que pude.Mas, que quem seja lá que fosse, provavelmente não me ouviu.Então eu me levantei e fiz uma analise em mim mesma.Eu senti meu joelho um pouco machucado.Acho que ele estava sangrando um pouco também.Claro,né, eu bati com tudo na porcaria do asfalto.Eu só ajeitei minha mochila e subi na minha bicicleta novamente.Pelo menos não morri.
Como meu joelho ainda doía, eu tive que ir pedalando devagar, então eu cheguei no meu colégio quase uma hora depois.Ainda bem que a aula só começava 8:00.Então eu vou ficar lá, de boa, conversando com a Rachelle.
Finalmente cheguei lá.A Rachelle estava sentada na escada na porta da escola.Quando ela me viu, se levantou e veio na minha direção.

-Você demorou um bocado,hein?-Ela falou, enquanto eu encostava a minha bicicleta numa grade.-E porque você esta andando desse jeito?-Ela perguntou, olhando para o meu joelho.

-Ah, é muito simples.-Eu comecei a dizer, olhando para ela com uma expressão meio irritada.-Eu estava pedalando para minha linda escolinha, quando de repente, algum riquinho metido vem a mil quilômetros por hora e quase me atropela com um carrão preto.Eu entro em pânico, rolo no asfalto e meu joelho começa a sangrar.-Eu falei, quase gritando para ela.A Rachelle só olhava para mim, meio assustada, eu acho.

-Hum...por acaso o “carrão preto” é aquele?-Ela perguntou para mim, apontando para o outro lado do pátio do colégio.E eu quase tive um ataque cardíaco.Era o carro.Eu estava queimando de raiva.Então, eu comecei a andar em direção ao carro.-Ei,ei,ei!Pode parar!Você, com certeza, não vai querer brigar com os esquisitos!-Ela disse, me empurrando para trás.

-Ah!Então está tudo explicado!Eles quase me atropelaram porque são esquisitos!-Eu disse, quase gritando novamente, com uma expressão sarcástica em meu rosto.Fala sério, eu estava muito irritada.

-Olha, se você quiser, eu vou com você para falar com eles, mas por favor, não grite, xingue ou fala com uma voz sarcástica!Acredite, se você fizer isso, vai ficar muito arrependida.-Ela disse, parecendo estar falando sobre uma coisa perigosa.Rachelle, eles são só alunos!

-Então ta, vamos.-Eu disse, puxando ela pelo braço, mas ela nem se moveu.

-Olha, você tem certeza disso?-Ela me perguntou, parecendo um pouco insegura.-É que é a personalidade dos dois garotos que são estranhas.-Ela disse.

-Ah, que ótimo!Então são dois!-Eu falei, mais irritada ainda.Eu já estava me preparando pra socar um, agora vou ter que socar dois.Que lindo.

-Eles são muito, muito, muito bonitos!-Ela disse, mas falou como se isso fosse uma coisa ruim.-E também muito fortes.Eles não vão te bater ou nada parecido, mas é meio estranho ficar na presença deles.E, por favor, depois disso, nunca mais fale deles.Eu estou fazendo um ato de muita coragem em me oferecer pra ir lá com você.-Ela falou, parecendo muito assustada.Credo, desde quando a Rachelle tem medo das pessoas?Normalmente são as pessoas que tem medo dela.Eu só assenti com a cabeça para ela e fui em direção do carro.
Eu fui andando bem rápido, com a Rachelle de reboque.Enquanto nos aproximávamos, eu vi dois garotos bem altos conversando.Engraçado, eu acho que eu reconheço aquele cabelo de algum lugar...Ah, esquece.

-Com licença...-Eu disse, cutucando as costas de um deles.Credo, porque, afinal de contas, um cara vai usar trancinhas?!Ou seja lá o que aquilo for.

-Hum...pois não?-O garoto das trancinhas que eu “por acaso” cutuquei respondeu.

-Acho que um de você quase me atropelou, e agora eu tenho que andar mancando por aí, porque meu joelho esta todo dolorido.E sangrando.-Eu falei, tentando não ser sarcástica.Então, o cara de trancinhas me olhou de cima a baixo e mexeu com a língua em seu piercing.-E porque você esta me olhando assim?!-Eu perguntei para o garoto.

-Ahn...Ah, por nada.-Ele disse, me olhando novamente.

-Uhn, desculpa por isso, mas agora nós precisamos ir.-Falou o outro garoto de cabelo preto espetado com um moicano esquisito.Então, ele simplesmente se virou e foi embora.E eu não acreditei no que eu via.Ele era O GAROTO!Ta, vou tentar esquecer isso.Mas eu fiquei no mesmo transe de antes, apontando pro nada.

-Hum...Gwen, você ta bem?-A Rachelle me perguntou, com a expressão de medo e de desconfiança misturadas em seu rosto.Eu só soltei um leve ruído, que eu também não sei o que significa.Ela só me puxou pelo braço, porque, por mais incrível que parece, o sinal havia tocado.

-Rachelle.-Eu disse, enquanto nós subíamos as escadas para entrar no colégio.

-Sim?-Ela perguntou, se virando para mim, ainda andando.

-Me conte mais sobre aquele garoto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo aos Seus Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.